domingo, 23 de setembro de 2012

Wilson e Cláudio falam sobre clã do Rui

19:18
2012-09-23
Wilson e Cláudio falam sobre clã do Rui



Enquanto Cláudio cuida do corpo, Wilson questiona a liderança de Rui no clã, e acha que Arnaldo pode ser o novo líder.
Falam ainda do segredo de Jéssica, a possibilidade de ser namorada de Arnaldo cá fora; e acrescentam que Bruno gosta dela.

19:13
2012-09-23
"Tu és todo jeitoso"



No jardim, Nuno, Ana e Daniela falam sobre estilos e beleza. Nuno pede às meninas para lhe aumentarem a auto-estima, e Ana diz que ele não precisa porque ele "é todo jeitoso". 

19:03
2012-09-23
As estratégias continuam



Nuno e Arnaldo falam no jardim sobre as estratégias de jogo. Nuno diz que juntos podem acabar com o Clã do Rui, comenta ainda que confia 90% em Jean-Mark.

18:40
2012-09-23
Na Casa continuam os "cochichos"



Tatiana, Alexandra, Claúdio e Wilson falam sobre as nomeações da próxima semana.
A Dj fala ainda de possíveis casais na casa, mas Tatiana diz que a nortenha "faz muitos filmes"

18:23
2012-09-23
...os rapazes também não descuidam! 



No quarto azul, os meninos da casa comentam as roupas de Arnaldo, e como o concorrente se preocupa com a imagem. Falam ainda de roupa interior, enquanto se preparam para a grande noite.

18:23
2012-09-23
...os rapazes também não se descuidam!



No quarto azul, os meninos da casa comentam as roupas de Arnaldo, e como o concorrente se preocupa com a imagem. Falam ainda de roupa interior, enquanto se preparam para a grande noite.

18:18
2012-09-23
As meninas preparam-se para a gala



As noites de domingo exigem muita preparação, que o digam as meninas da casa. Joana aproveita a ajuda de uma das gémeas para esticar o cabelo. 

17:58
2012-09-23
Sono de beleza



Em noite de gala, os concorrentes aproveitam a tarde para descansar pelos sofás da casa.

15:13
2012-09-23
"O Rui quando for atacado tem que estar sozinho"



Nuno tenta alertar Mara e Vanessa a respeito de Rui, dizendo que ele se põe sempre em primeiro lugar e os outros depois. Contudo, não devem atacar já. "No Hélio todos vão votar" garante. Mara diz que não consegue votar neles. Nuno diz-lhe que Rui não pode ir já. "Tem que ser o Fábio ou o Bruno". Rui ainda controla muito e deve ser apanhado quando já não tiver ninguém. "O Cláudio que faça o jogo dele", acrescenta.
14:03
2012-09-23
Regras para o jogo e para a vida



Não há regras, para Arnaldo. "Há regras na tua vida, mas a tua vida mudou quando tu entraste por aquela porta" diz ele a Wilson, com Mara ao lado. Mas o treinador de futebol afirma que quer jogo limpo. "A tua vida está a passar lá para fora", contrapõe, "a regra principal deste jogo são as pessoas que estão láfora. As pessoas é que vão decidir". 

13:43
2012-09-23
Já é hora de preparar o almoço!



Os conflitos e os esclarecimentos devem ficar agora em pausa e dar lugar aos preparativos para a segunda refeição do dia. A Voz deu a recomendação e Alexandra, Ana, Vanessa e Nicole juntam-se na Cozinha, em volta dos tachos e panelas. Mas pela Casa, quem tem tempo livre fala sobre tudo um pouco e o assunto mais quente do dia está longe de esgotado.

13:33
2012-09-23
Sandra ainda não acalmou



Já na Cozinha, Sandra demonstra ter ficado aborrecida com as acusações de Petra. Ela é amiga do seu amigo, mas não pode não jogar segundo as regras. Diz que vai continuar a ser fiel a si própria, tem tempo para aprofundar as amizades lá fora e a família, que a conhece melhor que ninguém, sabe o valor que ela tem, digam o que disserem.

13:24
2012-09-23
Wilson fala e é ouvido



Wilson fala e pede que o ouçam com calma. Ali todos têm os seus objetivos, ninguém entrou só para fazer amigos. Mas é importante que se respeitem uns aos outros e que não deixem que a competitividade destrua o bom ambiente na Casa. O jogador de póker tem apoiado Petra desde o início e acha que ela tem toda a razão para estar revoltada com as atitudes do outro grupo...

13:11
2012-09-23
Sandra e Petra discutem



Petra confronta Sandra com o que acha que foi uma traição da sua confiança e amizade: tê-la nomeado. A concorrente de Lousada diz-lhe que a culpa não é sua, não foi ela a votar, sempre gostou dela e é sua amiga. Todos sabiam que iam entrar num jogo, relembra. Petra, chorosa, não percebe. Os outros ficam incomodados com a discussão entre as duas.

13:01
2012-09-23
Arnaldo esforça-se para ser diplomático



Reúnem-se todos na Sala para falar sobre as divisões que estão a separar todos na Casa e a criar conflitos que devem ser esclarecidos. Arnaldo é quem começa por falar, sublinhando que ali estão a jogar, as nomeações ou estratégias de cada um não devem ser vistas como ofensas pessoais. Cláudio interrompe-o e ele logo se irrita.

12:53
2012-09-23
Cátia está iluminada



Cláudio conversa com Cátia Marisa no Jardim sobre as equipas e o que se pode esperar a partir de agora. Ela diz que já se tinha apercebido há muito do que se estava a passar e dos grupos que se estavam a formar. Talvez não se tenha manifestado muito, mas está de olhos bem abertos...

12:44
2012-09-23
Petra recruta as meninas



Na Cozinha ela e Cláudio fizeram as contas para ver com quem podiam contar do lado feminino: Vanessa, Tatiana, Cátia... com Jéssica não, sem dúvida. No Quarto, Petra aproveita para abordar diretamente as raparigas e fala sobr estar na equipa "certa", a que se opõe à de Arnaldo. As coligações começam...
12:36
2012-09-23
As muitas faces de Arnaldo



Cláudio, Nuno, Wilson e Hélio não estão contentes com a primazia de Arnaldo. Comentam que a sua boa onda é tudo fachada para que não se apercebam das suas jogadas, sem olhar a amizades ou laços forjados. A equipa Wilson vai contra-atacar?

12:22
2012-09-23
Petra promete juntar-se ao clã de Wilson, se não sair



Hélio e Wilson juntam-se pouco depois à conversa e ela promete juntar-se à equipa deles, caso não saia. Cláudio fala em acabar com o "castelo" e conta-lhes que sabe sempre quando uma pessoa não é "flor que se cheire", porque sente a sua energia negativa. Petra, por seu lado, sabe que confia sempre demasiado nas pessoas e depois acaba desiludida.

Sem comentários:

Enviar um comentário