segunda-feira, 10 de setembro de 2012

80 mil inscrições para Casa dos Segredos - Secret Story 3

Casa Dos Segredos TVI

Quando já falta menos de uma semana para o fecho das inscrições (isto porque a Casa dos Segredos 3 já tem data marcada de estreia para dia 16 de Setembro conforme anunciamos aqui) para a 3ª edição o CM divulgou que já se encontram inscritas mais de 80 mil pessoas, numero esse apenas conseguido em todo o período das inscrições para a Casa dos Segredos 2 o que significa que mais pessoas se inscreveram para a terceira edição do Reality show da TVI. No entanto este facto não surpreende pois basta olhar por exemplo para as estatísticas do desemprego jovem para perceber que a Casa dos Segredos - Secret Story 3 pode ser para muitos a oportunidade de ganhar algum dinheiro.
Fonte da Endemol adiantou ainda a mesma publicação que a maioria das inscrições já foram analisadas e que são muito boas, o que significará que a TVI e a produtora Endemol tudo irão fazer para bater as audiências das passadas edições da casa dos segredos o que sinceramente não será tarefa nada fácil!
E tu, já te inscreveste para a próxima edição da Casa dos Segredos - Secret Story que estreia já dia 16 de Setembro? Se sim, estas desempregado?

Sem comentários:

Enviar um comentário