sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Rui, Bruno e Fábio conversam no quarto

16:42
2012-09-21
Rui, Bruno e Fábio conversam no quarto



Os três jovens conversam no quarto sobre o jogo e Fábio diz achar que nenhum concorrente vai sair da Casa sem o seu segredo ter sido descoberto. Fábio e Bruno congratulam-se pelo facto de Rui estar do seu lado, pois consideram-no um grande jogador...Bruno chega mesmo a dizer a Rui que, se este estivesse do lado de Cláudio e Hélio, seria um jogo bem diferente para o lado deles.

15:58
2012-09-21
Tarde de piscina



Enquanto uns estão no interior da Casa, Rui, Nuno e Jessica conversam ao pé da piscina, enquanto aproveitam para tomar uns banhos de sol. Cláudio junta-se-lhes na descontracção. Os jovens falam sobre a tropa e Nuno diz não querer cumprir serviço militar.

15:13
2012-09-21
Rúben faz jogo com Tatiana e carrega no segredo da estudante



Numa tentativa de despistar os restantes concorrentes para o segredo que partilham, Rúben decide carregar no botão e arriscar ainda que, ficticiamente, no segredo de Tatiana, dizendo que a jovem foi adotada. Claro que este não é o segredo de Tatiana, como o concorrente bem sabe e como a Voz o confirma.

14:55
2012-09-21
"És boa como o caraças"! Hélio para Alexandra



Os concorrentes desfrutam agora de um almoço tardio na cozinha. Hélio à cabeceira da mesa, diz a Alexandra que a concorrente não é gorda, nem magra, e usa a expressão: "És boa como o caraças!".

14:30
2012-09-21
Jessica, Arnaldo, Nuno e Cláudio perdem todo o seu dinheiro!



A Voz repreendeu os concorrentes pelo seu uso incorreto dos microfones. Durante a noite, Jessica e Arnaldo falaram debaixo dos cobertos sem o microfone, e o mesmo se passou com Cláudio e Nuno. Por causa disso, a Voz decidiu punir os quatro concorrentes, retirando-lhes todo o dinheiro da sua conta. No final, a Voz ameaçou tomar medidas mais drásticas caso o incidente se repetisse.

14:22
2012-09-21
Quando a fome aperta...




Enquanto o almoço não está pronto, Rui, Bruno e Fábio aproveitam para enganar o estômago com uma sopa. Os três concorrentes conversam sobre o desfile de ontem e admitem que não estavam à espera de vencer o título de Mister "Casa dos Segredos 3".

13:51
2012-09-21
Wilson e Hélio falam sobre segredos 



Wilson e Hélio especulam sobre o segredo de Rui e acham que pode estar relacionado substâncias ilícitas, nomeadamente com tráfico de droga. Wilson diz ainda que devia ter sido ele a carregar no segredo do ex-casal.

Sem comentários:

Enviar um comentário