segunda-feira, 10 de setembro de 2012

A Casa dos Segredos 3 vai ter algumas novidades!

Casa dos Segredos TVI

Ao contrario dos rumores inicias, de que a TVI e a Endemol não iriam efectuar obras na Casa dos Segredos 3 devido a grandes cortes orçamentais, apesar destes existirem a Casa dos Segredos esta a sofrer algumas obras, revela Teresa Guilherme!
Teresa Guilherme revelou em entrevista à Notícias TV do Jornal JN que a Casa dos Segredos vai sofrer varias alterações a nivel estrutural e não apenas decorativo revelando ainda que não visitou ainda a casa dos segredos pois não esta pronta! Revela que normalmente a casa apenas fica pronta mais em cima da hora e por ser péssima em decoração só vai ver a Casa dos Segredos dois dias antes da estreia (ou seja, dia 14, Sexta Feira).
No entanto e apesar de não ter ainda visitado a Casa, sabe que terá os seus recantos, os seus segredos e ainda os seus quartos secretos estando "bastante mais armadilhada do que as outras" estando em cima da mesa a existência da famosa Secret Box, novidade que Teresa Guilherme se recusa obviamente a confirmar/revelar!
Porém, Teresa revela ainda que a TVI/Endemol não têm o orçamento da edição Francesa pelo que não irá ser uma copia de Secret Story 6 (dai a duvida se existirá ou não Secret Box) porém garante que tudo será feito pelo melhor e de forma a agradar aos Portugueses.
Por fim revela ainda que o Facebook irá ter um grande peso na Casa dos Segredos - Secret Story 3.
Concordas com o maior peso do Facebook no dia a dia da Casa dos Segredos - Secret Story 3?

Sem comentários:

Enviar um comentário