Em directo


Onde posso ver a casa dos segredos em directo 24 horas por dia?
A Casa dos Segredos ao contrario de outros programas e realty shows é um programa emitido totalmente em directo com 3 programas diários e outros momentos em directo em alguns programas da TVI. Existe a transmissão em directo da casa dos segredos - secret story 2, 24horas por dia no canal 10 em exclusivo na plataforma MEO e no site oficial da TVI aqui. A Casa dos Segredos - Secret Story esta ainda disponivel no MEO GO! aplicação multiplataforma da MEO para computadores, smartphones e tablets!
A Casa dos Segredos - Secret Story 3 tem transmissão em directo no canal TVI - 4 durante alguns minutos de manha no programa "Você na TV" com Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira que começa pelas 10:15 Horas da manha e depois à tarde no programa da tarde "A Tarde é Sua" com Fátima Lopes que é transmitido na TVI a partir das 16:00 Horas.
Pelas 18:00 Horas é emitido em directo na TVI o diário da tarde com Mónica Jardim, às 21:30horas o diário da casa dos segredos com a apresentação de Leonor Poeiras e por ultimo mas não menos importante, com Iva Domingues vai para o ar às 00:30 e apresenta as mais recentes imagens. Além disso todos estes programas contam logicamente com pequenas ligações em directo à casa dos segredos. À terça feira Teresa Guilherme fala em directo com os concorrentes para recolher às suas nomeações semanais! Por fim existe ainda a tradicional gala das expulsões em directo todos os Domingos na TVI a partir das 21:30 Horas.
Veja de seguida os melhores momentos de Secret Story - Casa dos Segredos 2 que se passaram em directo:

Sem comentários:

Enviar um comentário