Teresa Guilherme

Teresa Guilherme

Teresa Guilherme é a apresentadora principal de Secret Story - Casa dos Segredos sendo responsável por todas as Galas e nomeações a decorrer aos Domingos e Terça-Feira respectivamente.
Teresa Guilherme nasceu em Lisboa a 1955 (57 anos) e é apresentadora, produtora e pontualmente, actriz portuguesa.
Na TVI foi responsável por todas as edições do programa que lançou ainda mais a sua carreira e principalmente a TVI, Big Brother (versões 1 a 4 e Big Brother Famosos 1 e 2) assim como Mulheres de A a Zé (com Zé Maria o grande vencedor da primeira edição de Big Brother), Survivor, Academia de Estrelas, Rosa Choque, As Manhas da TVI e agora de volta à estação, com Secret Story 2 - A Casa dos Segredos.
Entrou no mercado em 1991 a produzir programas com a sua empresa, Teresa Guilherme, Lda ou mais conhecida como Teresa Guilherme Produções sediada em Lisboa. Mais tarde produziu ainda vários programas e produções para diversos canais incluindo a RTP e a SIC. Teresa Guilherme teve planos para ter um canal próprio, projecto que nunca saiu do papel tendo a sua produtora estado inactiva desde 2006. Mais tarde foi fundada em 2007 a Teresa Guilherme S.A. que até hoje não teve grande visibilidade em Portugal.
Após muitos anos afastada da TVI e cerca de 2 anos afastada dos grandes ecrãs depois de ter regressado em Secret Story 2 - Casa dos Segredos que marcou o seu regresso participa agora em Casa dos Segredos - Secret Story 3.

Sem comentários:

Enviar um comentário