sábado, 15 de setembro de 2012

João M. apresenta diários da casa dos segredos

João M.
Quando já faltam apenas 2 dias para a grande estreia do ano de Secret Story 3 - Casa dos Segredos as novidades começam a surgir a grande velocidade!
Hoje de amanha Iva Domingues e João Mota (vencedor da Casa dos Segredos 2) esteve presente no programa Você na TV com Cristina Ferreira onde os dois revelaram que João Mota passará a apresentar os diários da nova edição da Casa dos Segredos juntamente com Iva Domingues antes do Jornal das 8 das 19:15 às 20:00, horário esse antes ocupado por Morangos com Açúcar que chegará amanha ao fim.
Esta aposta deverá ser assim a arma da TVI no horário nobre e tentar recuperar a liderança que perdeu recentemente para o remake da SIC "Dancing Days".
João Mota é assim o único concorrente da Casa dos Segredos que se conseguiu firmar na representação sendo este o seu segundo trabalho depois de Morangos com Açúcar. Daniela Pimenta conseguiu uma participação em "A tua cara não me é estranha" e depois uma pequena participação em Morangos com Açúcar mas com menos visibilidade do que João M.
Iva Domingues elogiou ainda as qualidades de trabalho e motivação de João Mota. Iva Domingues deu ainda a entender que existirá um outro diário depois do Jornal das 8 (como se passava nas outras edições) no entanto não foram disponibilizadas mais informações.
Qual é a tua opinião? João Mota é a pessoa certa para este genero de programa? Será interessante ver a sua visão dos acontecimentos visto ter passado mais de 3 meses dentro da Casa dos Segredos?

Sem comentários:

Enviar um comentário