segunda-feira, 10 de setembro de 2012

88 mil inscritos na Casa dos Segredos representa novo record

Casa Dos Segredos TVI

Ainda nem começou e a Casa dos Segredos - Secret Story 3 já começa a bater records, mais concretamente relativamente ao numero de inscritos para a nova temporada da casa mais secreta do pais com estreia prevista para dia 16 de Setembro.
Depois de ultrapassada a barreira das 80 mil inscrições conforme noticiamos o numero actual de inscrições já chegou mesmo às 88 mil inscrições superando inclusive expectativas quer da produtora Endemol quer da TVI.
Estes números representam assim mais 30 mil inscrições do que na primeira edição em 2010 conduzida por Júlia Pinheiro (que teve portanto 58 mil inscritos) e mais 5 mil inscritos do que na segunda edição (com um total de 83 mil inscritos) conduzida no passado ano de 2011 por Teresa Guilherme indica hoje o CM.
Fonte da Endemol revelou ainda à mesma publicação que as candidaturas já foram avaliadas estando agora a procederem à escolha do grupo final de concorrentes que dai saíram provavelmente 20 concorrentes para entrarem na casa mais secreta do pais durante mais de 3 meses!

Sem comentários:

Enviar um comentário