quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Musica Generico David Carreira

David Carreira
Conforme já aqui noticiamos, o genérico da Casa dos Segredos - Secret Story 3 apesar de seguir a mesma linha gráfica dos anteriores a musica do genérico foi alterada.
Apesar do instrumental ter sido igual nas três edições já emitidas de Casa dos Segredos - Secret Story os interpretes foram sempre alterados e este ano não foi excepção.
Enquanto que na primeira edição o genérico este a cargo do falecido Angélico Vieira e Diana (das Just Girls), na segunda edição o ano passado a VOZ do tema foi de Rusty e este ano foi a vez de David Carreira de dar a sua voz ao tema do genérico da Casa dos Segredos. Lembramos que David Carreira é filho de Tony Carreira e esta actualmente no elenco da novela da TVI Louco Amor.
Como já aconteceu anteriormente é provavel que numa das galas ao Domingo com Teresa Guilherme, David Carreira seja convidado para dar VOZ ao vivo a este tema.
Fica de seguida com a musica do genérico da Casa dos Segredos - Secret Story 3 interpretada por David Carreira (filho de Tony Carreira e irmão de Mikael Carreira):



Sem comentários:

Enviar um comentário