segunda-feira, 10 de setembro de 2012

21 concorrentes em Secret Story - Casa dos Segredos 3?

Teresa Guilherme

Na sua pagina do Facebook Teresa Guilherme revelou confirme já aqui noticiamos que já havia conhecido os novos concorrentes para Secret Story - A Casa dos Segredos 3 com a seguinte publicação:
"Já conheci os concorrentes!! É o ..., a ...., a ..., a...., o ...., a ..., o ..., o.... a ....., o ...., a....., o ..., a ..., o ...., a ..., o... , a ..., o ... , o..., a..., a ... Que tal? Querem saber mais? Isso agora é que não interessa nada!! :))"
Nesta mensagem e a assumir que esta correcta, estão 21 concorrentes dos quais 10 são homens (o ...) e 11 são mulheres (a ...) sendo assim provavel que mais uma vez duas das concorrentes (os dois últimos "a..., a ...") sejam escolhidas pelo publico como foram no ano passado escolhidas Cleide e Bruna através da bola de cristal gigante no topo da casa tendo no fim apenas entrado Cleide na Casa por escolha do publico.
Lembramos que já na primeira edição de Secret Story - Casa dos Segredos 1 existiam 17 concorrentes tendo ficado apenas 16 sendo um dos gémeos eliminados depois de terem perdido a missão para a qual foram propostos (esconder durante 48 horas que eram gémeos, segredo esse desfeito por Ana Isabel).
O que achas? Vão existir mesmo 21 moradores dentro da Casa dos Segredos ou apenas 20 sendo um escolhido pelo publico? Dia 16 ficaremos a saber tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário