quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Nomeados respondem a perguntas

21:21
2012-09-26
Nomeados respondem a perguntas



E a Voz deu uma nova missão aos concorrentes, mas só aos quatro nomeados que têm agora, um a um, de retirar um cartão e responder às questões pedidas. As perguntas, essas têm a ver com as nomeações e expulsão no domingo.

21:00
2012-09-26
Jéssica no colo de Cláudio



No jardim, o concorrente de Vila Nova de Gaia pega na "princesa rebelde" ao colo e ameaça, em tom de brincadeira, que a vai atirar para a piscina se ela não lhe pedir desculpa. Jéssica grita: "desculpa, desculpa" ao amigo, que a larga com cuidado no chão. Pelo que pediria desculpa Jéssica?

20:18
2012-09-26
Nuno e Vanessa falam sobre segredos



Os dois concorrentes falam sobre aqueles que os outros concorrentes pensam ser os seus segredos. Como alguns elementos na Casa pensam que Nuno pertence a um gang, o concorrente de Camarate pergunta a Vanessa se ela deixaria de lhe falar, caso fosse esse o seu segredo. Por sua vez, Nuno pergunta a Vanessa se ela dança ou já dançou em bares de strip e diz-lhe que isso só se justifica em casos onde não há dinheiro para pôr comida na mesa.

20:05
2012-09-26
Meninas observam rapazes no duche



E antes de jantarem, tempo ainda para observar os rapazes a tomar banho. No quarto azul, Joana e as gémeas, que estão de frente para a casa-de-banho e para a zona do duche, que é transparente, vão fazendo comentários sobre os rapazes.

19:31
2012-09-26
Ida à despensa de Ana vale parabéns dos colegas



Mal a concorrente de Estarreja saiu da despensa, os colegas correram a abraçá-la e a dar-lhe os parabéns por tamanha quantidade de alimentos que conseguiu trazer. Nuno chegou mesmo a dizer que estava preocupado com o desperdício e que Ana tinha trazido a "despensa toda".

19:26
2012-09-26
Concorrentes vão à despensa



E Ana foi a concorrente escolhida pelos restantes para a ida à despensa. Graças à pontaria que tiveram na Missão de acertar com frutos no cesto, têm agora dois minutos e dezoito segundos para as compras desta semana!

19:19
2012-09-26
Pontaria certeira vale mais tempo na despensa



E a pontaria que foi, para muitos concorrentes, certeira à cabeça de Hélio, valeu-lhes dois minutos e dezoito segundos na ida à despensa. Contas feitas, no total, acertaram com 39 frutos no cesto que o ex-cozinheiro tinha na cabeça. Cada fruto adicionava dois segundos ao tempo base de um minuto para a Missão da despensa.

19:04
2012-09-26
Concorrentes testam pontaria



De forma a terem tempo extra na ida à despensa, esta semana, os concorrentes têm agora a Missão de testar a sua pontaria. Hélio vai estar no centro da piscina, com um cesto vazio na cabeça e os restantes têm de, na borda da piscina, um a um e durante um minuto, tentar acertar com frutos dentro do cesto! Será que vão conseguir?

18:56
2012-09-26
Bruno bem sucedido como professor de sedução



Um olhar matador à leão e um cumprimento amistoso, com o rapaz a puxar o cabelo da rapariga para trás e a dar-lhe um beijo no pescoço foram os principais ensinamentos de Bruno aos restantes concorrentes. Terminada a aula, que foi considerada "aparentemente bem sucedida" pela Voz, o feirante ganhou 1000 euros.

18:09
2012-09-26
Bruno dá aula de sedução aos colegas



Seguindo ordem da Voz, o concorrente que é feirante, dá uma aula de sedução aos restantes, dando dicas de como seduzir e conquistar uma mulher. À medida que Bruno dá os conselhos, os concorrentes vão exemplificando como se faz, em pares.

18:04
2012-09-26
Cláudio e Arnaldo falam sobre as suas diferenças



No jardim, os dois concorrentes "atiram as cartas para cima da mesa" e conversam sobre as suas diferenças, sobre o que não gostam um no outro e sobre atitudes que não gostaram no outro ao longo do programa.

17:10
2012-09-26
Wilson carrega no botão dos segredos



Wilson vai até ao confessionário e arrisca o segredo de Jessica e Bruno: "são um casal falso". Wilson justifica a sua desconfiança pela insistência de Bruno para com Jessica sem desistir dela apesar da Princesa Rebelde não lhe ligar nenhuma. Wilson arriscou e ganhou!

17:02
2012-09-26
Wilson chora



Depois de uma discussão intensa com Arnaldo na sala da verdade, Wilson vai para o quarto onde acaba por libertar toda a tensão que tem sentido nestes últimos dias.

16:11
2012-09-26
Wilson e Arnaldo na sala da verdade



A Voz pediu aos dois concorrentes para se dirigirem ao jardim e pediu-lhes que se dirigissem à tempestade. Os dois jogadores entram na sala da verdade e após indicação da Voz, Wilson e Arnaldo trocam acusações acerca de Jessica e Petra.

15:18
2012-09-26
Momentos relaxantes



Num momento raro, em que os concorrentes não estão preocupados com as nomeações, ou expulsões, aproveitam para relaxar e para se divertir com brincadeiras e mergulhos na piscina. Cláudio, num momento íntimo com Jessica, revela que tem muitos segredos e que é uma pessoa muito «misteriosa». O personal trainer diz, no entanto, que o seu segredo é «banal», mas teme que lhe «caiam em cima» quando sair. A Princesa Rebelde escuta-o atentamente.

15:08
2012-09-26 
«Espelho meu, espelho meu...»



Enquanto alguns concorrentes jogam às escondias, outros cuidam da sua imagem no jardim, como é o caso de Vanessa e Mara. Rúben, munido de bandas de cera, tira os pêlos das costas de Hélio, seguindo as indicações de Petra. O concorrente a quem «o medo não assiste» mostra a sua resistência à dor, enquanto Fábio faz um treino de braços com os halteres.

15:00
2012-09-26
«1, 2, 3... aqui vou eu!»



Depois de almoço, os concorrentes divertem-se a jogar às escondidas. Nuno esconde-se atrás do frigorífico, Ana debaixo dos cobertores, Bruno perto do alpendre... o jardim é fora de limtes. Mara tenta encontrar os colegas, mas... 1, 2, 3 o Nuno salva todos! Agora é a vez do concorrente de Camarate encontrar os colegas.

14:47
2012-09-26
Jessica e Arnaldo fazem as pazes



Depois de dois dias intensos devido às nomeações, Arnaldo e Jessica andavam desiludidos um com o outro. Os dois sempre mostraram uma certa afinidade, o que chegou a fazer com que os outros concorrentes pensassem que partilhavam um segredo. Fazem agora as pazes, e a Princesa Rebelde admite que também falhou com o concorrente de Lisboa, pois tinha-lhe prometido ficar sempre do seu lado e ajudá-lo.

14:42
2012-09-26
Concorrentes jogam para ganhar



Junto à piscina, Rúben, Cláudio e Wilson falam sobre as nomeações e sobre a gala de domingo. O jogador de poker afirma que está na Casa para vencer: «nesta altura do jogo, quero ganhar», diz o concorrente. Rúben também não revela desejo de sair, dizendo que nem lhe convinha.

14:05
2012-09-26
Conversas de sala



Bruno Rui e Sandra falam na sala sobre a nomeação de Wilson. Sandra apela a Bruo e Rui que se mexam mais na casa, mas Rui rejeita essa hipótese e diz que vai continuar a ser como sempre foi, quando tiver de participar participa e quando tiver de descansar descansa. Ana junta-se a eles e Sandra pergunta-lhe qual é o segredo dela. Ana apenas diz que já deu algumas pistas na noite passada.

13:54
2012-09-26 
Nuno conforta Vanessa



Vanessa está triste com as guerras dentro da casa e confessa a Nuno não estar à espera deste tipo de ambiente na casa. Nuno conforta-a e diz-lhe que ela não precisa estar preocupada e que ela irá bem mais além e pede-lhe para ter calma que tudo se irá resolver. O ex-jogador de futebol tenta fazer-lhe ver que os grupos que agora existem vão deixar de existir e que irá tornar-se num grupo só à medida que as pessoas forem saindo.

13:33
2012-09-26
Sandra não quer ficar «a ver navios»



O almoço de hoje é bifes com massa. Os concorrentes estão reunidos à mesa e os temas de conversa são os mais variados. Sandra fala sobre relações com Tatiana, «entrei sozinha na casa e vou sair sozinha», diz a concorrente de Lousada. Quando diz que tem alguém cá fora, teme que essa pessoa já não estará à espera da concorrente quando ela sair, ficando «a ver navios».

13:14
2012-09-26
Hélio longe da cozinha



Os concorrentes já preparam o almoço. Hoje, Hélio não cozinha e aproveita para relaxar no alpendre. No quarto rosa, as meninas elegem as Misses da Casa: «Miss Boobies», «Miss Rabo» e «Miss Pernas».

13:07
2012-09-26
Jean-Mark: plano para adivinhar segredos dos colegas?



Enquanto esperam pelo almoço, Hélio e Nuno brincam com os dotes de Jean-Mark. O ex-cozinheiro diz: «eu acho que ele vai ler é os segredos das pessoas», e o ex-jogar de futebol ri às gargalhadas. Na sala, Wilson, Alexandra e Cláudio falam sobre a missão de cultura musical de ontem.

12:29
2012-09-26
O futuro de Nuno



Depois de Cláudio e Joana, é a vez de Nuno ficar a saber o que o futuro lhe reserva. Apesar de alguma dificuldade inicial, Jean-Mark lê as linhas do pé do concorrente de Camarate. Jean-Mark diz que Nuno se preocupa muito em encontrar a pessoa certa, e descansa o ex-jogador de futebol afirmando: «tu vais encontrar a pessoa certa!»

12:18
2012-09-26
Jean-Mark, o leitor de pés



No jardim, Jean-Mark lê o pé de Cláudio, enquanto Joana aguarda pela sua vez. Sobre o personal trainer, o sul-africano diz que os seus planos para o futuro irão mudar, e que o concorrente irá encontrar, ou já encontrou muito recentemente, a pessoa com quem pensa que irá passar o resto da sua vida.

12:11
2012-09-26
Rui e Bruno falam sobre Petra e Wilson



Quando falavam e planeavam as nomeações da próxima terça-feira, o «clã» do Rui fala sobre Petra e Wilson. Para o grupo, a concorrente do Funchal é um alvo a abater, e Bruno diz que Petra até pode ser inteligente, mas que «dá zero por ela». Rui diz que o jogo de Wilson é falso, ao contrário do seu que é agressivo. Depois de dizer que a voz de Petra é irritante, o concorrente da Amadora afirma que faz o seu jogo, sem precisar de falar mal dos outros.

11:48
2012-09-26
Nomeações dão que falar



Os rapazes do «clã» do Rui falam sobre as nomeações, no quarto azul. Ao falar de Jessica e Mara, e dos motivos que as meninas deram para nomear Rui, Bruno diz que acha piada que digam que o seu grupo faz «jogo sujo», quando o outro grupo elas é que estão a jogar pelas costas, na sua opinião. O concorrente da Amadora descansa o feirante dizendo que dependendo de quem fique na Casa, no próximo domingo, o seu grupo ficará com a «faca e o queijo na mão», e o grupo planeia já as próximas nomeações.

11:42
2012-09-26
Tatiana e Rúben falam sobre nomeações



À vontade para namorar desde que o seu segredo foi revelado, o casal da casa aproveita um momento a sós no quarto azul. Tatiana e Rúben falam sobre nomeações e expulsões. Tatiana não acredita que seja o namorado a sair no próximo domingo, e diz que ouviu Bruno, também em risco de abandonar a casa, rezar na noite passada.

11:32
2012-09-26
À espera que o sol apareça



Mesmo já no Outono e com o tempo «embrulhado», os concorrentes não dispensam uns mergulhos na piscina. As gémeas, o Cláudio e o Rui, relaxam e tentam aproveitar os raros momentos em que o sol espreita por entre as nuvens.

Sem comentários:

Enviar um comentário