terça-feira, 25 de setembro de 2012

Rui pede a Sandra para o nomear

12:28
2012-09-25
Rui pede a Sandra para o nomear



Em dia de nomeações, o «clã» do Rui não fala de outra coisa. Rui pede a Sandra para o nomear, de forma a conseguir entender o que o público pensa. Quando a concorrente de Lousada recusa fazer o que o amigo lhe pede, o caixa de supermercado pede-lhe que confie nele. Sandra preocupa-se com a opinião com que os outros elementos ficarão a pensar dela.

12:14
2012-09-25
Relação entre Alexandra e Fábio dá que falar



No jardim, as duas concorrentes falam sobre a relação de Alexandra e Fábio. A gémea acredita que o ex-casal se marcou muito um ao outro e que ainda têm uma ligação muito forte. A Dj afirma que dentro da Casa não irá começar uma relação com ninguém, e que considera que o ex-namorado precisa de passar por outras relações para «crescer». A colega diz-lhe que eles fazem um casal «giro» e que os dois podem estar a perder uma oportunidade de serem felizes.

12:00
2012-09-25
O jogo está mesmo nas mãos de Jessica



Os concorrentes pensam que o jogo está nas mãos de Jessica. Ainda na casa de banho, o «clã» do Rui, continua a mostrar a sua preocupação em relação às nomeações. Confusos relativamente à atitude da «Pincesa Rebelde», os concorrentes não sabem a que grupo ela se irá juntar. Segundo Arnaldo e os restantes elementos, Jessica nunca irá nomear Cláudio porque irá seguir o seu coração. Os concorrentes temem ainda um frente a frente entre Rui e Wilson.

11:51
2012-09-25
«Clã» de Rui combina nomeações



Na casa de banho, Sandra, Ana e Arnaldo combinam nomeações. O «clã» do Rui, especula sobre quem o outro grupo irá nomear e tentar escolher a pessoa mais indicada para ir a nomeações. Segundo Arnaldo, Hélio não pode ir a nomeações porque é um concorrente «forte» e poderiam perder um elemento do seu grupo num frente a frente com o ex-cozinheiro. Ana considera Rúben um «fraco» jogador e põe o nome do namorado de Tatiana na mesa.

11:39
2012-09-25
«Arnaldo revela-se», dizem as meninas



Mara, Vanessa, Jessica e Tatiana falam sobre Arnaldo, no quarto rosa. Na opinião das meninas, o concorrente de Lisboa tem-se revelado nos últimos dias. Perante as recentes atitudes de Arnaldo em relação a Cláudio, Vanessa pergunta-se se ele terá ciúmes por Cláudio se dar bem com todos os concorrentes.

11:31
2012-09-25
Gémeas contam história



À mesa da cozinha, Nicole e Daniela contam uma história na língua dos Pês, enquanto os restantes concorrentes tentam descodificar o que as gémeas estão a dizer. Sandra e Joana são as mais empenhas em descobrir qual é a história.

11:23
2012-09-25 
Cátia Marisa ainda faz falta



No quarto rosa, Petra e Vanessa falam sobre a noite do passado domingo. Petra diz estar triste e desiludida com a saída de Cátia Marisa, pois, na opinião da concorrente, a fã de Mickael Carreira não merecia sair, tendo sido vítima de uma injustiça. Petra alerta ainda Vanessa, dizendo que a bailarina não pode ficar neutra e tem de começar a jogar também.

11:02
2012-09-25
Exercício e preguiça



No jardim, Arnaldo e Nuno juntam-se a Sandra, que agora faz alguns exercícios com os halteres. Os três gostariam que a bola de exercício ainda estivesse na casa para fazerem alguns agachamentos. Enquanto isso, a Voz ainda tenta acordar Jean Mark, que adormeceu no sofá e parece não acordar por nada!

10:52
2012-09-25
Sandra não dispensa o exercício



Apesar da manhã cinzenta, Sandra não dispensa o exercício e corre no jardim. Dentro de casa, Wilson, Cláudio e Rúben tomam o pequeno-almoço, enquanto as meninas se vestem no quarto.

10:45
2012-09-25
Voz, a quanto obrigas!



Os ânimos começaram mesmo calmos ao 10º dia. A música vai tocando, mas a maioria dos concorrentes não mostra vontade em acordar. Apesar disso, já há quem aproveite a água quente para dar um duche, enquanto alguns tomam o pequeno-almoço.

10:34
2012-09-25
Rihanna «acorda» concorrentes



Apesar da ritmada música de Rihanna, muitos dos concorrentes gostariam de ficar mais um pouco na cama. Mas a muito custo, lá se vão levantando.
01:56
2012-09-25
Alexandra e Fábio cada vez mais próximos



O ex-casal parece que caminha para uma reconciliação, ou será que querem ser só amigos?

01:21
2012-09-25
Arnaldo fala do segredo de Tatiana



Enquanto o sono não chega, Arnaldo comenta com Rúben, Tatiana, Nuno e Cláudio que se tivesse dinheiro já tinha carregado no botão para anunciar o segredo da menina de Gaia.

00:31
2012-09-25
Sobe, sobe Bruno sobe



A Voz não dá descanso. Bruno tem uma missão: vestiu um fato preso de com muitos balões e tinha dançar sempre que ouvia a música "Sobe, sobe, balão sobe" e não podia permitir que lhe rebentassem os balões, mas não conseguiu. No entanto, a Voz compensou o leão pelo esforço, e 1000 euros foram depositados na conta dele.
Um momento de alegria na casa depois de tantas emoções fortes.

00:10
2012-09-25
Rui chora. Take 21º



No quarto azul, Rui chora novamente. Preocupado com a "pessoa" que deixou lá fora possa pensar sobre a frase de Vanessa, perturba-o.
Nuno consola, e aproveita o momento para justificar a sua afirmação sobre "lambe-botas", deixando claro que não se estava a referir a Rui, e que admira a liderança do caixa de supermercado.
Rui pede conselhos à almofada, e deixa que uma noite de sono o deixe mais calmo.

00:07
2012-09-25
Ana fala de segredos com Fábio



Ana comenta com Fábio que Rúben e Tatiana podem ser um casal. Ana quer tirar a dúvida a limpo.

23:53
2012-09-24
Sandra chora e Rui consola



Sandra sente-se sozinha, e tudo está a ser mais complicado do que o que pensava, e refugia-se no quarto azul a chorar. Rui, consola a concorrente de Lousada. Diz-lhe que tem que ser forte, e manter-se com ele. Sandra diz que quando o Rui se vai abaixo, ela fica mais frágil.
Os dois choram e abraçam-se.
23:47
2012-09-24
Nuno defende Rui



Enquanto consola Vanessa, Nuno fala da atitude de Rui e defende. Diz que tem o maior respeito pelo concorrente, e que como bom líder que é, tudo "lhe cai em cima", seja pela positiva, seja pela negativa.

23:37
2012-09-24
Vanessa e Nuno ...



Ainda no quarto, mas agora com Arnaldo, Petra e uma das gémeas, Vanessa comenta conversa com a Voz. A guardiã da casa perguntou de quem é que Vanessa se estava a aproximar mais ...depois de uma respostas falhadas a bailarina desde cedo percebeu que a Voz se referia a Nuno. Gargalhadas, mão no cabelo, e risos, é a Vanessa quando fala do concorrente de Camarate.

23:32
2012-09-24
Fábio consola Vanessa



Depois de Rui sair do quarto, Vanessa e Fábio falam sobre o caixa de supermercado. A bailarina comenta que magoou muito o que o Rui disse sobre ela, e diz que é normal ficar de pé atrás com todos eles (grupo de Rui). Comenta ainda a forma como Rui entrou no programa, e Fábio comenta que talvez o líder tenha entrado a "matar".

23:23
2012-09-24
Rui volta a pedir desculpa



De volta ao quarto com Vanessa e Fábio, Rui volta a pedir desculpa a Vanessa. Diz que se sente lixo por ter dito tal coisa sobre a bailarina. Acrescenta que a acha linda, humilde e sexy, e que a respeita imenso
"Até votei em ti para ser miss".
Fábio "ajuda" Rui nos elogios a Vanessa.
A conversa termina com um abraço de "amizade", e lágrimas de Rui.
Vanessa desculpa.

23:14
2012-09-24
Arnaldo dá instruções de jogo



Ainda no sofá da sala, Arnaldo conversa com o grupo. Joana já se juntou, e é a ela que Arnaldo deixa o aviso: falar com Jéssica e pedir para a princesa votar no Hélio ou no Wilson.

23:00
2012-09-24
Clã do Rui não acredita na saída de Joana



No sofá falam sobre nomeações. Arnaldo acredita que mesmo que Joana seja nomeada, não vai sair e diz ainda que ela está muito frágil, que neste momento a Ana está mais forte.

22:49
2012-09-24
Rui pede desculpa a Vanessa



Vanessa já está na cama, no quarto rosa,e Rui tenta falar com ela sobre a frase que disse sobre a bailarina ("Ela não tem corpo de mulher, é flácida. E olhem para aqueles pés. Deve de ser transsexual¿), tentando explicar que foi numa conversa sobre segredos. Acrescentou que respeita muito a concorrente.
22:10
2012-09-24
Hora de jantar, mas a missão não foi esquecida



Enquanto jantam, os concorrentes falam sobre as frases que foram ditas sobre os próprios. Tentam esclarecer afirmações,e encontrar motivos que justifiquem as mesmas.

22:06
2012-09-24
Nuno consola Vanessa



Depois da frase arrebatadora de Rui sobre Vanessa, a concorrente não aguenta e deixa cair uma lágrima.
Nuno consola Vanessa, e tenta perceber em que contexto é que foi dita a frase com Rui.

22:03
2012-09-24
Petra ofendida



Jean-Mark disse que Petra é "burra." A concorrente não gostou, e diz que pode ser ingénua, mas "burra" não o é.
Não percebe porque disseram isso sobre ela, e usa o argumento de ser professora primária como prova de que é inteligente.

21:59
2012-09-24
Discórdia pacífica



"Não curto a atitude da Alexandra, que vem ter com as pessoas como se nada fosse", quem disse não se acusou, mas não foi a Joana.
A última frase abre agora espaço para os concorrentes deixarem a "consciência tranquila". Nuno é o primeiro a dizer que não há nada de mal nestas frases.
Voz termina a missão com "Vanessa, pessoalmente acho que é uma mulher lindíssima"

21:49
2012-09-24
No sofá ninguém parece contente



"O Nuno tem que ser espremido, é um gajo forte cá dentro" ,
O concorrente acha que foi alguém do clã do Rui que disse a frase sobre ele, mas não quer saber "mais nada".
Depois foi a vez de Bruno, a frase foi dita por Wilson, em que que este mostrava que o feirante anda debaixo da asa do Rui. Bruno diz apenas que na Casa não se pode confiar em ninguém, e é aplaudido.

21:45
2012-09-24
A discórdia foi lançada ...



"Ela não tem corpo de mulher, é flácida! E olhem para aqueles pés. Deve de ser transsexual, frase de Rui sobre Vanessa.
A concorrente diz que foi demasiado forte a frase, e que isso não se diz, muito menos de uma mulher.

Sem comentários:

Enviar um comentário