domingo, 23 de setembro de 2012

Arnaldo desilude Petra

12:11
2012-09-23
Arnaldo desilude Petra



Petra fala sobre Arnaldo com Cláudio. Ontem perguntou ao concorrente de Lisboa se agora que a conhecia melhor, mudaria a sua votação. O rapaz baixou a cabeça e a nomeada ficou desiludida com o seu silêncio. A amizade por falsidade é uma das piores coisas que lhe podem fazer e Petra não vai ficar de braços cruzados, se lhe for dada a oportunidade.

11:52
2012-09-23
Ana acorda mal humorada



Todos estavam levantados, menos Ana. A Voz diz-lhe: "Ana, não é hora para dormir. Levante-se imediatamente". Ela assim o faz, mas muito mal humorada. Não imagina que o que há para o pequeno-almoço lhe possa agradar... Será que a Voz vai ficar desagradada com seu comportamento?

11:43
2012-09-23
A ementa de hoje



Já pensam no que vão preparar para o almoço: "Pode-se fazer uma massinha..." sugere Hèlio. Mas antes ainda vem o pequeno-almoço e o cozinheiro debate-se com a escolha. Cereais com quê? Com água?

11:31
2012-09-23
Hélio cheio de energia



Hélio acordou já enérgico e impaciente! Sandra ainda está a tentar abrir os olhos que lhe pesam com o sono. Acordam bem dispostos e enquanto uns optam por tomar um duche para despertar, outros dirigem-se à Cozinha, com a barriga a dar horas.

11:27
2012-09-23
Chega um novo dia



É hora de acender as luzes, acordar e vir conhecer o novo dia! A música escolhida pela Voz é "Glad you came" dos The Wanted e, tal como diz a letra, as coisas nunca mais serão as mesmas depois de hoje. Amanhã vão acordar com um concorrente a menos - quem será?

09:52
2012-09-23
Tudo dorme ainda...



Ainda se dorme na Casa, mas não por muito tempo... Dentro de momentos, a Voz vai despertar os concorrentes com mais uma seleção musical à medida. Domingo é sempre um dia mais sensível, com o grande ponto de interrogação a pairar, desta vez, sobre as cabeças de Petra e Cátia Marisa. Qual delas vai ter que abandonar o programa?

02:07
2012-09-23
Nem na hora da ceia se descansa



Nuno e Ana, aliados em combate, preferem a noite para delinear novas estratégias. Nuno diz "Nós vamos à final",e pede a Ana para se manter firme sem dar bandeira a Rui.

01:39
2012-09-23
Descanso dos guerreiros



Depois de um dia de "guerra", os concorrentes preparam-se para descansar. Boa noite!
01:01
2012-09-23
Mara quer ficar "na zona neutral"



No exterior da Casa, perante uma grande queda de chuva, Mara diz a Fábio que quer manter-se em território neutro dentro da Casa e que vai continuar a votar em quem quiser, mas não nas pessoas de quem gosta. Diz que não vai poder continuar a jogar da forma que pretendia e que, por isso, vai "ser neutra". A madeirense diz que há pessoas que não estão a saber jogar na Casa.

00:38
2012-09-23
Em cada divisão, uma estratégia



E a delineação de estratégias continua...na cozinha, em cima da bancada, Wilson, Rúben, Cláudio, Tatiana, Jessica e Alexandra falam sobre a estratégia "do inimigo". Wilson diz que gostaria de ser nomeado juntamente com Rui.

00:16
2012-09-23
Clã Rui mais unido que nunca



E a Casa dos Segredos está mesmo "a pegar fogo" esta noite. Um pouco por todas as divisões, só se fala em estratégias de jogo e nomeações. Dando voz ao clã do Rui, Sandra diz que o seu grupo não é falso e que está na Casa, claramente, para ganhar. Meio em surdina, pergunta ao "cabecilha" Rui se Vanessa estará do lado deles, ao que o aspirante a modelo diz que sim, senão praticamente não teriam raparigas no clã.

00:07
2012-09-23
Raparigas chamam "ingénua" a Petra



Jean-Mark, Joana, as gémeas e Mara conversam nos sofás e o facto de Petra estar a chorar é trazido à baila, bem como os motivos para tal estado de espírito. Joana e as gémeas dizem mesmo que a concorrente de Lisboa é "ingénua" e "menina".

23:59
2012-09-22
Wilson "dá miminhos" a Petra



A jovem de Lisboa continua a chorar na cama por causa da estratégia de jogo de alguns concorrentes e Wilson, solidário, vai para a sua beira e reconforta-a, dando-lhe a mão.

23:40
2012-09-22
Petra fala em desistir



A chorar, Petra diz querer desistir por causa do esquema de nomeações do clã Rui, que diz estar a "recrutar" raparigas para o seu lado com a promessa de não serem votadas por eles se nomeassem o Wilson e o Hélio. Arnaldo conforta-a e diz-lhe que a situação era previsível.

23:31
2012-09-22
 "Espero que os portugueses não sejam tapadinhos"



Depois de Petra ter deixado a Casa a falar sobre as nomeações da passada terça-feira, Rui e Fábio conversa mais uma vez sobre as estratégias de jogo. Rui deixa claro que Fábio vai estar sempre do lado dele, e que aconteça o que acontecer o jogo tem que ser feito. Fábio acrescenta "espero que os portugueses não sejam tapadinhos".

23:15
2012-09-22
Petra confronta Arnaldo



Petra falou com Jéssica sobre os grupos que já estavam formados, e confrontou Arnaldo. Se o lisboeta a tinha nomeado por ter sido influenciado pelo clã do Rui. Petra chora no ombro de Arnaldo, e diz que todos combinaram votar nela.

22:53
2012-09-22
Jéssica começa a jogar 



Jéssica quer virar o jogo e já tem Alexandra e Tatiana como aliadas.
Depois da conversa com Cláudio e Nuno sobre o clã de Rui, Jéssica fala de nomeações e estratégias de jogo com as concorrentes.

22:28
2012-09-22
Nuno junta-se a Cláudio e Jéssica numa conversa sem papas na língua



Estratégias de jogo, conselhos e alertas é o que Nuno deixa aos dois concorrentes.
A Voz está calma, e os participantes aproveitam para pôr a conversa em dia.

22:03
2012-09-22
Jéssica e Cláudio falam sem rodeios



Depois do jantar, Jéssica e Cláudio sentam-se no jardim e vão diretos ao assunto.
"Se uma pessoa aqui dentro fizer o que eles querem, ficam na casa", referindo-se ao clã Rui.
Acrescenta ainda que os grupos na casa já estão formados.

21:54
2012-09-22
"Última bolacha do pacote", Sandra para Rui



No quarto azul, depois de Rui falar sobre a sua postura na Casa, dizendo estar para jogar e não para fazer "show-off", Sandra diz-lhe que ele deve pensar que é "a última bolacha do pacote", referindo-se à falta de humildade do rapaz a falar de si próprio. A jovem diz ainda não ser, na Casa, a mesma pessoa que é lá fora e estar ali para ganhar dinheiro.

21:28
2012-09-22
Alexandra e Jéssica no meio das panelas



Munidas de panelas e colheres de pau, na cozinha, Alexandra e Jéssica não se preparavam para lavar a loiça do jantar...davam antes voz à música: "O Amor é Trágico" dos Expensive Soul perante o olhar de outros concorrentes.
21:19
2012-09-22
Cumplicidade entre ex-casal



Enquanto uns jantam o arroz de frango feito pelo cozinheiro Hélio, outros deixam-se embalar pelo espírito de amor que hoje se vive na casa.
Alexandra e Fábio trocam abraços e segredos ao ouvido.

21:06
2012-09-22
Arnaldo continua na busca de pistas ...com Wilson



Depois de conversar com Petra, Arnaldo continua a tentar adivinhar as pistas da casa, mas desta vez com Wilson. Comentam que o chão da sala pode ser uma pista para um segredo relacionado com pirataria informática ou alguém viciado em medicamentos.
Arnaldo Comenta ainda com Wilson que o facto de Rúben tentar advinhar o segredo de Tatiana pode ter sido uma jogada.
20:54
2012-09-22
Alexandra fala da relação com Fábio



Em conversa com Tatiana, a DJ do Porto fala sobre como era a sua relação com Fábio quando ainda eram namorados e diz saber que continua a ser a única mulher com quem o concorrente, também do Porto, se imagina no futuro.
20:39
2012-09-22
Vanessa dá pezinho de dança a Joana



Em cima do tapete em forma de coração, a bailarina de danças orientais ensina uns passos de dança a Joana. Depois de aprendidos os movimentos, as duas fazem uma coreografia ao estilo "J.Lo" sob o olhar atento de Nuno.

20:24
2012-09-22
Gémeas e Joana falam das nomeadas



A casa de banho pode ter muitas funções, e uma delas pode ser partilha de opiniões sobre os outros concorrentes. As gémeas e a Joana aproveitam o espaço para comentar as mudanças de atitudes de Cátia Marisa e Petra depois de saberem que estão nomeadas.

20:17
2012-09-22
Hélio de barba grande até sair!



O concorrente a quem o medo não o assiste promete, em conversa com Wilson, Fábio e Mara, deixar crescer a barba até sair da Casa mais vigiada do país. Será que vai contagiar o amigo Wilson com esta ideia e, em vez de um, vamos ter dois "barbudos" no decorrer do programa?

19:43
2012-09-22
Voz dita pares para a dança do amor



Na prova em que os concorrentes têm de dançar "Love is in the air", a Voz escolheu os pares. Hélio e Ana, Rui e Sandra, Tatiana e Arnaldo, Petra e Wilson, Jéssica e Cláudio, Nuno e Vanessa, Mara e Fábio, são alguns dos casais. Será que a Voz quis dar um "empurrãozinho"?

19:40
2012-09-22
Sandra veste-se para matar! 



Em conversa com alguns concorrentes, Sandra diz que, esta noite, vai vestir-se para impressionar Rui. Usa mesmo a expressão: "vou vestir-me para matar". Já no quarto, enquanto se arranjam, a concorrente da Lousada diz que Petra provoca todos os portugueses pela sua maneira de vestir!

19:37
2012-09-22
Jéssica prega partida a Jean-Mark



Enquanto o Sul-Africano dormia no sofá, Jéssica aproveitou o momento para pregar uma partida. Uma colher na cabeça, uma carica no dedo do pé e uma unha pintada provocaram um acordar mais alegre a Jean-Mark.

Sem comentários:

Enviar um comentário