quarta-feira, 12 de setembro de 2012

As primeiras fotos da casa dos segredos

Quando já faltam apenas 4 dias para a estreia da casa dos segredos, a TVI divulgou finalmente algumas (apenas 4) fotos da casa mais secreta do pais que já esta preparada para receber este Domingo, dia 16, 20 ou 21 concorrentes de onde no dia 31 de Dezembro irá sair o grande vencedor de 50 mil euros depois de António (primeira edição em 2010 com Júlia Pinheiro) e João Mota (segunda edição em 2011 com Teresa Guilherme).
É óbvio que pouco mostram estas primeiras imagens pois o objectivo é deixar todo o suspense guardado a sete chaves para dia 16 no entanto nestas fotos poderemos ver alguns pormenores interessantes:

Foto 1:
Nesta foto é possivel ver 4 espelhos de uma parede da casa dos segredos que aparentemente terá tons de verde. Nestes espelhos apenas é possivel ver com clareza uma flor verde.


Foto 2:
Os números "21" e "22" que estarão muito provavelmente relacionados com um segredo dos novos concorrentes da casa dos segredos.



Foto 3:
A palavra "segredo" parece estar escrita em letras grandes e "gordas" numa das portas da casa ou não fosse este um jogo de segredos!


Foto 4:
No jardim, uma árvore com pimentos laranjas (e verdes)! Será que existe algum segredo muito picante na casa dos segredos?


Estas curioso? Nós também, mas teremos de esperar até Domingo!
Na tua opinião e do pouco que já se conhece, gostas da nova casa de casa dos segredos 3?

Sem comentários:

Enviar um comentário