sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Rui fala com Bruno sobre Arnaldo

15:07
2012-09-28
Rui fala com Bruno sobre Arnaldo



A atitude de Arnaldo de não nomear Jéssica não incomoda Rui. O funcionário da caixa de supermercado comentou com Bruno que compreende, e que se fosse ele a tomar essa atitude os outros também tinham de respeitar. Esclarece assim que a relação com Arnaldo não sofreu qualquer alteração.

15:04
2012-09-28
Depois do almoço ...



Depois do almoço, a cozinha rapidamente ficou limpa e arrumada. Conversas e cafés no jardim completam a refeição tranquila.

14:43
2012-09-28
Hora da refeição é sagrada



O almoço é um momento de convívio entre os concorrentes. Estão todos juntos, em conversas que não incluem nomeações nem estratégias. Enquanto uns ainda vão no prato principal, outros já avançam para a sobremesa.

14:29
2012-09-28
"Sinto que o Nuno sente algo por mim"



Vanessa junta-se à conversa no quarto rosa, com Sandra e Petra. As três falam sobre casais e paixões. Vanessa diz que sente que o Nuno a vê mais do que uma amiga; mas acrescenta que não se quer apaixonar por ele ...só gosta mais dele do que dos outros rapazes na Casa.

14:24
2012-09-28
Sandra e a Petra falam sobre Wilson



Petra comenta com Sandra que Wilson está apaixonado pela professora. O concorrente tenta estar sempre sozinho com Petra, e faz confidencias. Sandra diz que ele é assim com todas as raparigas.
Aproveitam o momento, e Petra fala de Fábio e Sandra deixa a pergunta "A Mara está a ficar apaixonada por ele, não acham?".

14:07
2012-09-28
Nuno pede conselhos a Ana



No jardim, Ana e Nuno falam dos casais da casa. Mas a conversa do amor acaba rapidamente quando Nuno pede conselhos a Ana sobre como deve de agir dentro da Casa.
Ana diz que ele se deve de dar bem com toda a gente, e criar uma imagem positiva dentro e fora da Casa.
Ana alertou que alguém comentou que queriam levar o Nuno à barra com Hélio, não lhe disse quem foi que comentou, mas relembrou "tu proteges de um lado, e eu protejo do outro."

13:52
2012-09-28
O leão de lágrima no rosto









Bruno, sozinho no quarto azul, lê um postal que o deixa mais sensível. Entre beijos no pedaço de papel, e suspiros, as lágrimas escorrem no rosto do feirante. Que segredo esconde o postal?

13:45
2012-09-28
Petra comenta que Fábio quer fazer ciúmes a Alexandra



No quarto rosa, com Jéssica, Petra fala de Fábio. O ex-namorado de Alexandra pediu beijinhos a Petra e esta comenta que ele só está a tomar essas atitudes para deixar Alexandra com ciúmes. A professora alerta ainda a irmã, Mara, dizendo que a aproximação entre a madeirense e Fábio é uma estratégia do concorrente.

13:40
2012-09-28
Vanessa e Petra confidentes



Vanessa preocupa-se com Petra, e não quer que a professora se preocupe com o rapazes que a nomearam na primeira semana.
A bailarina aconselha Petra, que o melhor é não dar importância a meia dúzia de pessoas que daqui a uns meses já não vão ver.
As duas amigas abraçam-se e terminam a conversa com a professora a dizer o quanto gosta de Vanessa, Alexandra e Jéssica, de quem se tem aproximado mais.

13:33
2012-09-28
Conversas de salão



Enquanto uma das gémeas assume o papel de cabeleireira de Joana, esta comenta que teve um pequeno desentendimento com Bruno na noite passada.
Falam de como tratam os outros concorrentes dentro da casa, e Joana diz que não trata todos das mesma forma.

13:29
2012-09-28
Rapazes são as fadas do lar



Quando se fala em limpezas, quem põe sempre mãos à obra são os rapazes.
Nuno, Rúben e Cláudio, de luvas cor-de-rosa, lavam e limpam a louça com dedicação. Tatiana diz que são muito lentos, e quer ajudar, mas quem usa o avental em casa, são mesmo eles!

13:17
2012-09-28
À espera do almoço



Enquanto uns assumem o comando das limpezas e da cozinha, outros fazem uma pausa para um cigarro no alpendre.
As meninas aproveitam para falar sobre as meias quentes e os casacos que já começam a sentir falta.

12:57
2012-09-28
Limpeza e almoço na cozinha



Depois do treino militar, o treino doméstico. Os concorrentes aproveitam para limpar a cozinha, enquanto preparam o almoço.
A missão liderada por Rúben é o tema de conversa entre todos os concorrentes que ficaram com o espírito do "Somos todos iguais", todos participam nas limpezas.

12:35
2012-09-28
Equipa de Cláudio alistada



A equipa liderada por Cláudio, mostrou que podia haver uma versão de "a Barbie e o Ken na tropa". Ultrapassaram todos os obstáculos com sucesso, mas Rúben deixou escapar um "vocês são muito fraquinhos", o sargento queria mais empenho e garra ... e mais uma ronda, mas a voz deu por terminada a prova.
É hora de começarem a preparar o almoço, depois de um banho quente.

12:25
2012-09-28
A piscina é um grande obstáculo para as meninas



Depois de fazerem as equipas, começam ta rastejar.
As meninas mostram mais dificuldade na etapa da piscina, principalmente Sandra que não sabe nadar. Rúben, lembra que é importante tentarem, e não desistirem das provas.
Ana mostra que é uma das meninas mais aptas para o mundo da tropa.

12:22
2012-09-28
Primeiro treina-se



Rúben mostra ser um sargento calmo e compreensivo. Antes de "avaliar" os concorrentes, deixa-os treinar para perceberem a dinâmica dos exercícios; e deixa claro que não quer que ninguém se magoe.

12:08
2012-09-28
"Na tropa somos todos iguais"



A aula começou. Depois do aquecimento, o sargento Rúben explica os exercícios. Do rastejar, passando pelos saltos nos pneus e os mergulhos na piscina, Rúben põe todos a mexer.
A etapa da piscina não agrada a todos, mas o sargento deixa claro que "Na tropa somos todos iguais".

11:58
2012-09-28
Será mais uma missão?



O Rúben foi chamado à antecâmara do confessionário, as meninas trocam de roupa no quarto rosa ...algo se passa. A Voz preparou alguma surpresa.

11:42
2012-09-28
Tudo a marchar



Voz preparou uma missão, e é Rúben quem vai comandar as tropas.
O jardim deixou de ser um espaço de descanso, para passar a ser um campo de treino militar. Obstáculos e desafios não vão faltar. Será que os concorrentes vão estar à altura do desafio?

11:13
2012-09-28
«Temos de ver na televisão?»



Cláudio, Wilson, Hélio e Rúben estão sentados à mesa, a tomar o pequeno-almoço. Os concorrentes falam sobre quem dormiu onde e com quem na noite passada. Nuno prepara o café da manhã e Hélio brinca com o concorrente: «chegaste a dormir ontem à noite?», e quando Nuno diz que não tem nada para contar, o ex-cozinheiro pergunta: «temos de ver na televisão?»

10:48
2012-09-28
Duche de água quente em manhã fria



Nesta manhã em que as temperaturas desceram, os concorrentes não perdem tempo e juntam-se no chuveiro enquanto a Voz não desliga a água quente. Alexandra, que hoje acordou particularmente bem disposta, dança e canta enquanto toma duche. Petra, Vanessa e Sandra aguardam a sua vez na sala.

10:32
2012-09-28
Aumenta-se o som, levantam-se os concorrentes



Depois de uma noite em que os concorrentes tiveram de dormir mais apertados do que é costume, com um dos quartos reservado para os recém-casados, Nuno e Vanessa, a Voz acorda-os ao som de Chris Brown. «Turn Up The Music» foi a música escolhida no dia de hoje.

09:41
2012-09-28
Nuno e Vanessa são os primeiros a acordar



Nuno e Vanessa são os primeiros a acordar, depois da sua noite de núpcias. Os recém-casados, aproveitam o tempo que têm as da Voz acordar os outros concorrentes para conversar debaixo dos cobertores.

01:17
2012-09-28
Finalmente sós



Com o quarto preparado a rigor e as cortinas fechadas, Nuno e Vanessa estão finalmente a sós...uma noite a dois oferecida pela Voz por terem dançado melhor.

00:52
2012-09-28
"Sinto uma química por ti", Fábio para Mara



O concorrente do Porto diz a Mara que ela não é apenas uma amiga, que sente uma química com ela, que a jovem torna os seus dias melhores, que é uma espécie de "muleta" para ele, ao que Mara lhe diz não querer ser mais um dos casais da Casa.

00:44
2012-09-28
Quarto preparado para receber Nuno e Vanessa



E o quarto rosa está já preparado para receber os pombinhos recém-casados, Nuno e Vanessa. A decoração esteve a cargo das restantes meninas da Casa, que empregaram um maior esforço em tornar uma das camas muito especial, com pétalas vermelhas e tudo...

23:57
2012-09-27
Nuno e Vanessa têm direito a noite especial



E por terem sido considerados pela Voz, o melhor par na dança, Nuno e Vanessa vão ter direito a passarem a noite sozinhos, no quarto rosa, que deverá ser agora preparado pelas meninas para receber os pombinhos. Segundo a Voz, este presente serve para terem uma noite descansada...

23:44
2012-09-27
Cláudio e Jéssica, o beijo depois da Missão



Se o beijo trocado durante a cerimónia, depois dos votos, foi uma ordem da Voz, o mesmo não se pode dizer dos que Cláudio e Jéssica trocam, neste momento, perante o olhar dos colegas. Carinhosos, os dois concorrentes beijam-se uma e outra vez e sussurram baixinho palavras um ao outro. "Estão apaixonados" é o que dizem os restantes.

23:36
2012-09-27
Recém-casados abrem o baile



E depois de comido o bolo e bebido o champanhe, os dois casais abrem agora o baile, ao som de uma valsa...juntinhos. Os restantes concorrentes juntam-se-lhes de seguida.

23:16
2012-09-27
Brinde aos noivos!



E é tempo agora de se fazer o brinde aos recém-noivos. O champanhe não falta, assim como os bolos, os dois iguais, brancos com três andares, com fitas cor-de-rosa com as figuras dos noivos no topo. O brinde é feito na sala de estar, não sem antes os noivos fazerem um discurso.

Sem comentários:

Enviar um comentário