domingo, 30 de setembro de 2012

Nuno no comando do jogo

23:42
2012-09-29
Nuno no comando do jogo



O jovem de Camarate assume agora o controlo do famoso jogo de tabuleiro. Sentado de cima da mesa da sala de estar, Nuno vai pondo o dado na casa certa e fazendo as perguntas, testando, desta forma, o conhecimento dos jogadores em várias áreas.

23:10
2012-09-29
Noite de Trivial Pursuit e Pipocas!



A Voz deu ordem para que todos os concorrentes se reunissem na sala de estar e, de seguida, pediu a Nicole que fosse ao confessionário. A gémea saiu de lá com as mãos ocupadas...uma com o jogo Trivial Pursuit e outra com pipocas...uma boa combinação para esta noite.

23:03
2012-09-29
Sandra dá show de dança



E a estudante de Lousada entretém agora os colegas com uns passos de dança tribal...ao som do "djembê" improvisado de Arnaldo e perante o olhar de Vanessa que se junta a ela a seguir.

22:30
2012-09-29
Troca de argumentos entre namorados continua 



E já com algum apetite, Tatiana janta na cozinha, com Rúben a seu lado. Os dois continuam a falar sobre o que se passou, com Tatiana a continuar a dizer que lhe faz impressão a forma como o namorado olha e fala da bailarina de danças orientais. Rúben continua a desenrolar o rol de justificações e a negar estar, de alguma forma, interessado em Vanessa.

22:16
2012-09-29
Tatiana desabafa com Alexandra



A estudante de Vila Nova de Gaia desabafa agora com Alexandra sobre o comentário que Rúben fez sobre Vanessa. Tatiana diz que o namorado "está a fingir ser uma pessoa que não é" dentro da Casa. A DJ diz-lhe que ela não pode agir assim, que não pode demonstrar o seu ciúme de uma forma tão clara.

22:09
2012-09-29
"Olha a papinha", Rúben para Tatiana



Depois do jantar, Rúben vai ter com a namorada, que continua deitada no quarto, chateada. Leva-lhe a refeição à cama, mas Tatiana diz-lhe que, por sua causa, tinha perdido o apetite.
"Não gostas que brinquem contigo, não brinques com os outros", disse-lhe a jovem de Vila Nova de Gaia, ainda muito chateada com o comentário feito por Rúben.
21:50
2012-09-29
Tempo de jantar



Todos os concorrentes, à excepção de Tatiana que continua deitada no quarto, jantam neste momento a refeição preparada por Hélio e conversam entre si. Divididos em duas mesas e de acordo com o grupo a que pertencem, são poucos os elementos que destoam no conjunto e que estão sentados "na mesa errada".

21:37
2012-09-29
Cláudio e Jéssica sussurram palpites para nomeações



Sentados numa das mesas da cozinha e entre beijinhos e abraços, os dois concorrentes falam sobre quem ficará nomeado na próxima semana. Cláudio diz a Jéssica que, muito provavelmente, será uma das gémeas contra uma das meninas do grupo deles. Jéssica diz-lhe que, quando sair, vai descobrir todos os seus segredos, ao que Cláudio lhe diz que isso ainda vai demorar a acontecer.

20:43
2012-09-29
Tatiana e Rúben discutem por causa de Vanessa



"Vou-me sentar à beira do meu mano Cláudio" disse a concorrente de Vila Nova de Gaia ao namorado, que respondeu: "Vou-me sentar à beira da minha mana Vanessa". Este comentário não agradou a Tatiana e os dois acabaram por discutir. "Estás sempre a olhar para ela" ou "não valorizas o que tens" foram algumas das coisas que a jovem lhe disse.

20:23
2012-09-29
Rui e Joana jogam à sardinha



E, para passar o tempo, enquanto aguardam que o jantar esteja preparado, Rui e Joana divertem-se a jogar à sardinha no sofá da sala. Mão põe, mão tira, os dois concorrentes que, na Casa pertencem ao mesmo grupo, partilham assim, um momento de lazer.

20:07
2012-09-29
Fábio e Mara falam



E depois de Fábio ter dedicado o dia de ontem a Alexandra, o concorrente do Porto fala agora com Mara e pergunta-lhe se as suas atitudes para com a ex-namorada a incomodaram, ao que a jovem lhe responde que sim, no sentido de ele dizer uma coisa e fazer outra. A conversa termina com Fábio a perguntar: "Tá-se bem?" e Mara a responder que sim, num ambiente um pouco constrangedor.

19:55
2012-09-29
Hélio prepara jantar



A Voz ordenou aos concorrentes que começassem a preparar o jantar, mas esta é uma tarefa que cabe, quase sempre, a Hélio que está novamente na cozinha a preparar mais uma refeição. Jean-Mark auxilia-o, enquanto Fábio põe a mesa.

19:47
2012-09-29
Hora de arrumar os quartos!



A Voz é soberana e mandou todos os concorrentes arrumarem os dois quartos...depois do banho, meninas e meninos deixaram estes espaços muito desorganizados.

19:25
2012-09-29
Rui "passa a mão no pêlo do leão"



E depois do banho, Rui ajuda o colega e amigo Bruno e passa-lhe o creme hidratante nas costas. Depois da Missão Colectiva, todos os concorrentes estão agora a tomar banho e a prepararem-se para a noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário