sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Ânimos aquecem entre Rui e Sandra

Ao Minuto
12:45
2012-09-21
Ânimos aquecem entre Rui e Sandra


E as picardias entre o concorrente que é caixa num supermercado e Sandra continuam...depois de ter falado sobre os lábios da concorrente da Lousada, Rui diz-lhe que que ela nunca gostou verdadeiramente de ninguém, isto depois de Sandra lhe ter dito que a rapariga com quem Rui mantinha um relacionamento antes de entrar na Casa já devia ter arranjado outro. Rui disse-lhe ainda não ter a mínima curiosidade em conhecer Sandra melhor.


12:35
2012-09-21
Rui compara lábios de Sandra e Vanessa


Em conversa no sofá, antes de almoço, Rui e Sandra começam com as habituais picardias. O concorrente da Amadora diz-lhe mesmo que os seus lábios não são bonitos e atraentes em comparação com os de Vanessa.Outros concorrentes falam também de assuntos como a gravidez na adolescência e o número de relacionamentos que já tiveram.

12:11
2012-09-21
Manhã de "sexo, drogas e rock And roll"


Na sala, os concorrentes falam sobre vícios e sexo. Os fumadores da casa, confessam que andam a fumar demasiado, em média 2 maços por dia. Em conversa com Cláudio e Rúben, Sandra diz que gosta de se divertir com as suas amigas, mas alerta para os perigos da promiscuidade. A concorrente de Lustosa, mostra a sua preocupação em relação a doenças sexualmente transmissíveis.

11:59
2012-09-21
"Secret Story" e não "Love Story"



Fábio e Arnaldo falam sobre as meninas da casa. Arnaldo afirma que não foi para a casa para arranjar namorada e Fábio diz não querer chegar à final para "andar agarrado ao pescoço de alguém". O concorrente do Porto descarta essa estratégia, dizendo que o nome do programa é "Secret Story" e não "Love Story".

Sem comentários:

Enviar um comentário