quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Restabelecer as energias

17:00
2012-10-03
Restabelecer as energias



Depois de dois ensaios seguidos com muito style, está na hora de restabelecer as energias. Os concorrentes preparam o lanche, entre cereais e crepes. Alexandra faz um crepe e queixa-se "entrei golfinho e vou sair baleia". Entretanto na sala, Joana confidencia com Hélio e Vanessa que Wilson pediu-lhe para ela dormir com ele. Vanessa tenta minimizar a situação e Hélio também não vê maldade no pedido.

16:38
2012-10-03
Concorrentes ensaiam com muito style



A dança do cavalo invisível já chegou à casa mais vigiada do país. Hélio estido a rigor faz o papel de vocalista do videoclip e as meninas acompanham-no na coreografia "Gangnam Style" e alguns rapazes também mostram os seus passos com muito "style".

16:15
2012-10-03
Soa a sirene na Casa



Ana tenta a sua sorte no jogo, e decide carregar no botão dos segredos.
Arrisca desvendar o segredo de Nicole e Daniela e acerta, as gémeas são as cúmplices da Voz.

16:03
2012-10-03
Ana carrega no botão!



A concorrente de Estarreja acaba de carregar no botão. Ana pensa ter descoberto o segredo de Daniela e Nicole. Estará o seu palpite certo?

15:50
2012-10-03
Uma missão para Hélio



Hélio sai do confessionário vestido a rigor. O concorrente terá de mostrar o vídeo de «Gangnam Style» às meninas da Casa. Depois, vestido de Psy, o artista sul-coreano, Hélio terá de lhes ensinar a famosa coreografia e, mais tarde, mostrar à Voz o resultado da sua missão.

15:14
2012-10-03
Depois de Rúben, Sandra fala com Tatiana



Depois de falar com Rúben, Sandra vai ter com Tatiana para falar dos problemas da concorrente de Vila Nova de Gaia, que desconfia imediatamente de Sandra. A concorrente de Lousada diz que não está em missão e que sente que Tatiana está triste. Quando o nome de Vanessa vem «à baila», Sandra diz que Rúben só se aproxima da bailarina para a «picar».

14:57
2012-10-03
Sandra, a conselheira sentimental



Mais uma missão para Sandra! A concorrente de Lousada terá de fazer de conselheira sentimental para o casal da casa. Sandra dirigi-se a Rúben e pede para falar com o concorrente a sós. Diz-lhe ter reparado que a sua relação com Tatiana não está bem e o militar responde «são ciúmes», «por causa da Vanessa». Sandra prontifica-se a ajudar o casal e diz-lhe que ele não pode ser tão «teimoso» e «orgulhoso», porque a Tatiana está «insegura».

14:35
2012-10-03
Depois do almoço, o café



Enquanto Ana lava a louça do almoço, os restantes concorrentes tomam café e põem a conversa em dia. Fábio, Bruno, Arnaldo e Joana falam sobre a missão de Bruno, na noite anterior. O feirante e os colegas falam sobre Petra, sobre as suas desavenças com a concorrente.

14:17
2012-10-03
O almoço está na mesa!



Reunidos à mesa, os concorrente saboreiam a tão aguardada refeição. O prato do dia é espaguete à bolonhesa, e desta vez não foi Hélio a prepará-lo. O ex-cozinheiro estava em missão e disse que não lhe apetecia cozinhar, o que gerou alguma confusão entre os concorrentes.

13:53
2012-10-03
Sandra também quer um peluche



Enquanto esperam pelo almoço, Sandra comenta com Bruno "será que hoje são as nomeações?", a concorrente de Lousada também comenta com o feirante que gostava de ter um peluche. E sugere ao colega que fosse ao confessionário pedir um à Voz.

13:17
2012-10-03
«Beijinhos para a Madeira, os Açores e Portugal Continental»



Num momento de descontração no jardim, Petra e Alexandra cantam e dançam. Petra, com a bandeira da Madeira, manda beijinhos para a «Madeira... e para os Açores... e para Portugal continental!»

13:03
2012-10-03
Problemas em «la familia»



Em conversa com Arnaldo, Daniela conta o seu desentendimento com Sandra. As jovens chatearam-se por causa da louça suja. A concorrente de Rio Tinto não gostou quando Sandra não se mostrou muito disponível para ajudar a lavar a louça suja da noite anterior. Falam também dos problemas fora de «la familia», nomeadamente com Petra, e a gémea confessa que não suporta a professora.
12:42
2012-10-03
Dias solarengos em Outubro



Na cozinha, uma das gémeas prepara o almoço, com a ajuda de Mara, enquanto Wilson lava a louça e Ana coloca a mesa. No jardim, Tatiana, Alexandra, Petra e Joana aproveitam os raios de sol. As meninas falam sobre o bom tempo que tem feito nestes primeiros dias de Outubro, ao contrário dos dias chuvosos de Agosto.

12:16
2012-10-03
Depois dos ensaios, o descanso... ou o almoço?



Depois dos ensaios, os concorrentes começam a preparar o almoço. Tarefa que não passa sem algum desentendimento. Há quem queira descansar, em vez de cozinhar, para desagrado de alguns concorrentes. No jardim, Hélio e Alexandra têm uma troca de palavras, com o ex-cozinheiro a dizer que a Dj tem de ter sempre a última palavra, ao que a concorrente do Porto responde: «a mim ninguém me cala!». No quarto ainda se discutem pormenores do videoclip.

11:31
2012-10-03
Toca o genérico, é hora de ensaiar!



Os concorrentes estavam a relaxar junto à piscina, quando ouviram o genérico do programa. Está na hora dos ensaios para o videoclip e Cláudio orienta os colegas, enquanto Vanessa observa sentada na relva.

11:10
2012-10-03
Desacatos ao pequeno-almoço



Já todos acordados, os concorrentes reúnem-se na cozinha para tomar o pequeno-almoço, e, como não poderia deixar de ser, Petra prepara as panquecas do costume. A concorrente também tem um pequeno desacato com Hélio por causa da louça suja. Quando o concorrente perguntou quem teria deixado uma chávena de café suja em cima da bancada, a jovem respondeu que devia ter sido na noite passada. Hélio pensou que a concorrente estava a «picar» alguém, e Petra ficou ressentida.

10:37
2012-10-03
A música não pára!



Como ainda há dorminhocos que se recusam a levantar, a música não pára de tocar na casa mais vigiada do país. Nuno reclama com a escolha da música, mas as meninas não estão nada importadas e até pedem mais. Enquanto se preparam para mais um novo dia, continuam a dançar e a cantar ao som da música. Jean-Mark e Hélio descansam no jardim, depois da sua aula de dança.
10:13
2012-10-03
Aula de «Gangnam Style»



Os concorrentes adoraram a escolha musical de hoje. Na sala, Jean-Mark e Hélio ensinam a Jessica e Mara a coreografia da música e recriam momentos do vídeo. Jean-Mark afirma entusiasmado: «É o melhor vídeo de sempre!». Mas também há quem durma ainda. A bailarina Vanessa, por exemplo, continua deitada, bem como Rúben, Tatiana, Fábio e Cláudio.

10:05
2012-10-03
Concorrentes acordam com «Gangnam Style»



Hoje, a Voz decidiu acordar os concorrentes mais cedo, mas isso não afectou a sua boa-disposição. Ao ouvirem a música «Gangnam Style», vários concorrentes levantaram-se de imediato, e Hélio chegou a imitar a conhecida coreografia deste fenómeno da internet. Também Alexandra ficou animada com a escolha da música e, juntamente com Jessica, fez a coreografia em cima da cama, e depois no chão, com Mara e Petra.

01:42
2012-10-03
Telefone Vermelho continua a tocar



E as perguntas continuaram para os concorrentes que atenderam o telefone...Nuno soube dizer o valor do salário mínimo nacional e ganhou 100 euros...não disse depois, em tempo útil, o número de dedos de um homem adulto e acabou por perder esses 100 euros...já Hélio não soube dizer que a Pele é o maior órgão do corpo humano.

01:21
2012-10-03
Concorrentes atendem Telefone Vermelho



E o temível Telefone Vermelho voltou a tocar no jardim da Casa dos Segredos...até ao momento, os concorrentes estão a dar bastantes respostas correctas...Nuno soube que Angela Merkel é a Chanceler Alemã, Ana soube dizer que Paulo Portas é o ministro dos Negócios Estrangeiros...mas houve também algumas respostas curiosas, como a de Fábio que disse que o nome da primeira ovelha clonada é "Holly", ao invés de "Dolly"...

01:06
2012-10-03
E depois dos cigarros, as meias



E depois da falta de cigarros, alguns concorrentes falam agora, num tom nada sério, mas de brincadeira, na falta de meias e "acusam" Arnaldo de as ter "roubado". Vão mesmo até à mesa de cabeceira das gémeas, abrem a gaveta e mostram ao concorrente o tipo de meias que ele, supostamente, "tem metido ao bolso"...Arnaldo aceita a brincadeira...

Sem comentários:

Enviar um comentário