segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Joana, concorrente expulsa, no estúdio



  • 00:40



    2012-10-22

    Joana, concorrente expulsa, no estúdio



    Joana, concorrente expulsa, no estúdio



    Expulsa da Casa com 84 por cento dos votos dos portugueses, Joana entrou no estúdio sorridente. Cumprimentou Teresa Guilherme e foi direta para os braços dos pais depois de ter dito estar pronta para a festa.


  • 00:36



    2012-10-22

    Rúben chora "saída" da namorada



    Rúben chora



    Pensando tratar-se de uma expulsão "a sério", Rúben chora convulsivamente a saída de Tatiana da Casa, enquanto os seus colegas o tentam consolar...


  • 00:31



    2012-10-22

    Tatiana vai para o quarto secreto



    Tatiana vai para o quarto secreto



    Teresa Guilherme diz às duas concorrentes que uma delas irá, esta noite em Missão para um quarto secreto...e será Tatiana, que vai ficar nessa divisão a poder ver tudo o que se passa na Casa até nova ordem da Voz para regressar...a jovem mostra-se mais aliviada por, afinal, não ter sido expulsa pelos portugueses e promete voltar à Casa, uma nova Tatiana.


  • 00:24



    2012-10-22

    Joana expulsa com 84% dos votos



    Joana expulsa com 84% dos votos



    É altura agora das três nomeadas se dirigirem à antecâmara do jardim, de onde só uma regressará à Casa. Os restantes têm de ficar no alpendre. E Joana, com 84 por cento dos votos, é a concorrente que vai ter de abandonar a Casa esta noite. Petra teve 10 por cento dos votos e Tatiana, seis por cento. Teresa Guilherme diz depois que Petra é a concorrente salva e pode voltar à Casa.


  • 00:18



    2012-10-22

    Pais de Hélio falam com Teresa Guilherme



    Pais de Hélio falam com Teresa Guilherme



    Depois de passada "em revista", a semana de Hélio, Teresa Guilherme não falou com o próprio, mas com os seus pais. Sobre a "relação" com Ana, o pai do concorrente disse já ser tempo, enquanto a mãe disse receber bem qualquer nora...


  • 00:09



    2012-10-22

    Sandra é a próxima no confessionário



    Sandra é a próxima no confessionário



    Vista a semana de Sandra, é tempo da jovem de Lousada falar com Teresa Guilherme no confessionário. O sonho da concorrente marca o início desta conversa. A Missão que a jovem teve de imitar a apresentadora, o conselho dado a Vanessa para ela "soltar a franga" e a relação entre Cláudio, Jéssica...e Alexandra são também assuntos falados.


  • 00:05



    2012-10-22

    Vencedor do passatempo do Facebook pede Missão



    Vencedor do passatempo do Facebook pede Missão



    Sentado na cadeira cor-de-rosa, José Abreu, de Lisboa, o vencedor do passatempo do Facebook desta semana, escolheu a Missão que quer ver realizada na Casa...e José Abreu quer ver o Hélio a ser mordomo de Alexandra por um dia...


  • 23:48



    2012-10-21

    Teresa Guilherme surpreende concorrentes



    Teresa Guilherme surpreende concorrentes



    A terceira e última parte desta Gala Especial Expulsão começa com Teresa Guilherme a lançar uma mentira para Casa. A apresentadora diz aos concorrentes que os portugueses têm estado a votar para salvar uma das meninas e que serão duas, as expulsas esta noite! Mas, a verdade é que, esta noite, os portugueses tem estado, como sempre, a votar para expulsar. Assim, uma das meninas vai ser expulsa, outra vai ficar na Casa e outra vai para um quarto secreto!


  • 23:38



    2012-10-21

    Teresa Guilherme fala com pais de Joana



    Teresa Guilherme fala com pais de Joana



    José, o pai de Joana fala com a apresentadora sobre a história por detrás do segredo revelado pela filha, da aflição que sentiu quando a soube sequestrada numa prisão na Venezuela. Diz ainda que Joana é muito mais alegre do que aquilo que demonstra na Casa.


  • 23:29



    2012-10-21

    Joana revela segredo no confessionário



    Joana  revela segredo no confessionário



    Depois de vistas imagens de algumas Missões bem divertidas, a semana de Joana foi passada "em revista". No confessionário, a jovem da Maia diz ter ainda muita alegria para mostrar antes de fazer uma pequena dança. Altura para revelar o seu segredo."Estive sequestrada numa prisão na Venezuela", revela Joana, explicando de seguida a história por detrás deste segredo.


  • 23:17



    2012-10-21

    Rúben já está no confessionário



    Rúben já está no confessionário



    Semana passada "em revista", é altura agora de Teresa Guilherme falar com Rúben no confessionário. "Salvem a Tatiana, assim haverá mais dança da banana", começa por dizer, ou melhor, por cantar o concorrente. O jovem do Porto diz acreditar numa mudança de comportamento por parte da namorada, caso fique na Casa. "Se ela sair, vai-me despedaçar o coração", diz o jovem que canta depois a música: "Amar não é pecado", de Luan Santana. Não sai do confessionário sem antes fazer um apelo à "não saída" da sua amada.


  • 23:12



    2012-10-21

    Familiares de Tatiana à conversa com Teresa Guilherme



    Familiares de Tatiana à conversa com Teresa Guilherme



    O irmão, a irmã e a prima de Tatiana dizem a Teresa Guilherme não acreditarem que seja a jovem de Vila Nova de Gaia a ser expulsa esta noite. Sobre os ciumes demonstrados, a opinião é unânime: Tatiana está irreconhecível. Vítor, o irmão, diz que a concorrente é muito divertida e alegre e que está a ser o oposto na Casa.


  • 22:50



    2012-10-21

    Tatiana no confessionário



    Tatiana no confessionário



    A segunda parte deste Especial Expulsão começou com a associação de uma música a cada concorrente...e todos tiveram direito a uma! Depois de vistas imagens de alguns dos momentos "mais calientes" da semana, foi tempo dos portugueses verem a semana de Tatiana. Já no confessionário, a jovem fala agora com Teresa Guilherme sobre os ciumes que sente do namorado...diz ter a noção que exagera e promete mudar. O assunto com Vanessa está "arrumado", diz.


  • 22:33



    2012-10-21

    Fábio junta-se a Mara no confessionário



    Fábio junta-se a Mara no confessionário



    E Teresa Guilherme decide chamar Fábio para se juntar à conversa com Mara, apesar da jovem lhe ter dito estarem chateados e, por isso, não falarem. Já no confessionário, o jovem do Porto confessa ter dúvidas sobre a sexualidade de Mara, que lhe diz, mais uma vez, não ser lésbica, nem bissexual. Questionados sobre o que sentem um pelo outro, Fábio diz estar a apaixonar-se pela jovem e ela diz também, estar a gostar cada vez mais dele. A conversa acaba com um beijo entre os dois, com ela sentada no colo dele. Fica "no ar" a possibilidade de dormirem juntos esta noite, o que não agrada à mãe da jovem madeirense.


  • 22:24



    2012-10-21

    Mara no confessionário



    Mara no confessionário



    Depois de passadas imagens de alguns momentos da sua semana, Mara é a seguinte a responder ao questionário de Teresa Guilherme no confessionário. "Sente-se um bocadinho lésbica?", começa por perguntar a apresentadora antes do tópico principal, o jantar romântico entre Fábio e Alexandra...jantar em que a jovem madeirense acredita não ter havido beijo e fazer parte do jogo da DJ. "Ela carregou no botão e a sua vida sexual mudou?", pergunta Teresa Guilherme a propósito do momento em que Petra tentou, por estratégia, acertar no seu segredo.


  • 22:13



    2012-10-21

    Alexandra no confessionário



    Alexandra no confessionário



    Depois de passada "em revista" a sua semana, a DJ é a próxima a falar com Teresa Guilherme. O jantar romântico desta semana com o Fábio é o primeiro tema de conversa...jantar que Alexandra considera não ter sido "uma batalha perdida". A festa brasileira foi outro momento comentado..."você pode até dar-lhe samba, mas ele quer uma bossa nova", diz Teresa Guilherme, referindo-se a Mara. Sobre Cláudio, a DJ diz ter uma "atracção intelectual" pelo personal trainer. Alexandra "deixa ainda no ar" ter uma pessoa à espera fora da Casa.


  • 22:03



    2012-10-21

    Mãe e irmão de Petra e Mara falam com Teresa Guilherme



    Mãe e irmão de Petra e Mara falam com Teresa Guilherme



    Para Filipe, o irmão de Petra e Mara, a concorrente nomeada conseguiu disfarçar muito bem depois de se ter "descaído" sobre o seu segredo com Alexandra. Sobre a relação entre Mara e Fábio, Ana, a mãe, diz pensar ser estratégia da parte do jovem. Sobre se estão mais preocupados com as sucessivas nomeações de Petra ou com os constantes ataques de Fábio, a opinião destes dois familiares é a mesma...os ataques do jovem preocupam mais.


  • 21:54



    2012-10-21

    Veterana das nomeações é a primeira a ir ao confessionário



    Veterana das nomeações é a primeira a ir ao confessionário



    E depois de passarem imagens da sua semana, Petra fala agora com Teresa Guilherme no confessionário. A jovem madeirense começa por dançar algumas das músicas que costuma cantarolar na Casa. Questionada sobre se sente cansada de ser nomeada, Petra diz percebe que faz parte de uma estratégia orquestrada. A apresentadora fala-lhe do seu dia como rainha e a concorrente diz ter adorado essa Missão. O lapso de Petra para com Alexandra, em que tratou Mara por irmã, e a sua tentativa para o remediar é outro assunto que falam.


  • 21:50



    2012-10-21

    "Olá" às nomeadas







    Teresa Guilherme cumprimentou as nomeadas da noite, uma a uma, depois do "Olá" geral a todos os concorrentes e perguntou-lhes o estado de espírito esta noite. Petra, a veterana das nomeações, é a primeira a ir ao confessionário.


  • 21:30



    2012-10-21

    Direto já começou



    Direto já começou



    Com Teresa Guilherme como anfitriã, como sempre, teve agora início a sexta Gala da Casa dos Segredos 3. E esta promete ser mais uma emocionante noite de expulsão no feminino. E, como se de um jogo de futebol se tratasse, as relações entre os concorrentes dão o mote a este "derby" com três jogadoras nomeadas: Petra, Tatiana e Joana.


  • 20:13



    2012-10-21

    Concorrentes já esperam pela Gala



    Concorrentes já esperam pela Gala



    Na sala de estar, alguns concorrentes esperam já pela Gala deste domingo em que uma destas três meninas vai ser expulsa: Petra, Tatiana ou Joana. A Voz avisa, entretanto, que as nomeadas se devem sentar juntas, no sofá central. Os concorrentes vão conversando até ouvirem aquele "Olá" bem sonoro de Teresa Guilherme.


  • 19:54



    2012-10-21

    Últimos retoques antes do direto



    Últimos retoques antes do direto



    No quarto rosa, as meninas dão agora os últimos retoques para estarem no seu melhor mais logo, durante o direto com Teresa Guilherme. Alexandra põe agora o eyeliner a Sandra, enquanto Tatiana pinta as unhas com um verniz preto, para fazer "pendant" com o vestido que já tem posto. Vanessa e Mara, ambas vestidas de preto, olham uma e outra vez para o espelho e ajeitam o vestido, o cabelo...


  • 19:33



    2012-10-21

    Adoçar a boca antes da Gala



    Adoçar a boca antes da Gala



    E, enquanto alguns concorrentes jantam "comida a sério", outros preferem agora fazer crepes com sabor a laranja, tais como Vanessa e Nuno, que preparam, neste momento, a massa. Será que os concorrentes querem adoçar a boca antes de ficarem com ela amarga depois de mais uma expulsão?


  • 19:23



    2012-10-21

    Alexandra, maquilhadora de serviço



    Alexandra, maquilhadora de serviço



    No quarto rosa e depois de ter ajudado Joana a encaracolar o cabelo, a DJ maquilha agora outra nomeada, Tatiana. Mas a jovem de Vila Nova de Gaia parece não estar a gostar muito da sombra que Alexandra lhe está a aplicar...demasiado escura, na opinião de Tatiana. Entretanto, o namorado já está pronto para a Gala. Vestido com umas calças vermelhas e a parte de cima preta, Rúben pergunta agora às meninas: "com cachecol ou sem cachecol?".


  • 19:18



    2012-10-21

    Podem começar a preparar o jantar



    Podem começar a preparar o jantar



    A ordem foi dada pela Voz, há instantes, e claro que o único "a correr" para a cozinha foi o Hélio. O concorrente lava ainda alguma louça antes de começar a preparar a refeição, que vai ser frango com salada de tomate, com Jean-Mark a dar uma ajuda.


  • 18:52



    2012-10-21

    Segredos no jardim



    Segredos no jardim



    Sentados na zona do jardim, Nuno, Vanessa, Jean-Mark e Mara conversam sobre aqueles que pensam ser os segredos dos colegas. A jovem madeirense confessa que o seu segredo é simples e nada polémico, mas a bailarina de danças orientais diz-lhe que, se fosse simples, não teria entrado na Casa e que a considera uma pessoa misteriosa em comparação com Petra. O ex-jogador de futebol diz aos colegas que Vanessa é a pessoa que mais próxima anda de descobrir o seu segredo. Contam ainda os segredos que faltam revelar.


  • 18:41



    2012-10-21

    Segredo de Wilson em debate no lounge



    Segredo de Wilson em debate no lounge



    No lounge, Nuno, Alexandra e Petra conversam sobre aquele que poderá ser o segredo do jogador de poker...os três concorrentes acreditam que Wilson já teve uma paralisia cerebral e que esse pode ser o seu segredo. A cicatriz que o concorrente tem na zona da cabeça e o facto de ter dito à jovem madeirense que, aos oito anos, teve de reaprender a andar e a falar são consideradas pistas para estes três concorrentes.


  • 18:27



    2012-10-21

    Quarto rosa, quarto da beleza



    Quarto rosa, quarto da beleza



    E depois dos cabelos arranjados e dos banhos tomados, as meninas da Casa escolhem agora a sua " toilette" para esta noite especial. No quarto rosa pedem e dão opiniões umas às outras...e a expulsão de uma das três meninas: Petra, Tatiana e Joana não parece ser motivo de conversa entre elas...pelo menos, para já...


  • 18:03



    2012-10-21

    Hora do banho!



    Hora do banho!



    Alguns concorrentes aproveitam esta altura em que dispõem de água quente para tomarem banho...porque a contagem decrescente para o início da Gala desta noite já começou...faltam três horas, disse há momentos, a Voz.


  • 17:46



    2012-10-21

    Meninas são cabeleireiras umas das outras



    Meninas são cabeleireiras umas das outras



    A pouco mais de três horas para o início de mais uma Gala de expulsão, algumas raparigas começam já a arranjar-se. Neste momento, na cozinha, Alexandra faz caracóis no cabelo de Joana, uma das nomeadas da noite, enquanto Hélio e Sandra dão um jeitinho à cozinha. Na casa-de-banho, Mara ajuda agora Jéssica a esticar o seu longo cabelo loiro..."onde é que foste arranjar tanto cabelo?", pergunta a jovem madeirense à "princesa rebelde".

Sem comentários:

Enviar um comentário