quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Depois da discussão amarga, hora de fazer doces


00:24
2012-10-03
Depois da discussão amarga, hora de fazer doces



E depois da acesa discussão por causa de tabaco, alguns concorrentes estão agora na cozinha a preparar crepes...um doce para acalmar, depois de uma discussão muito amarga...Arnaldo está ao comando da frigideira, com a ajuda de Mara.

23:20
2012-10-02
Discussão acesa na Casa



E na Casa, neste momento, os ânimos estão exaltados...por causa de cigarros que, alegadamente alguém "roubou"...Nicole e Daniela sentiram-se acusadas por Petra deste "roubo" e estão muito chateadas com a situação. Petra já negou ter, em algum momento, acusado as gémeas. Entretanto, a Voz já pediu à pessoa responsável que se assumisse...

23:03
2012-10-02
Voz "tem dó" das meninas



Nuno, Arnaldo, Jean-Mark e o próprio Bruno vestiram também as roupas de mulher que tinham sobrado no cabide, depois das meninas estarem vestidas. Todos os trajados desfilaram depois, um a um, e todos os concorrentes ensaiaram a coreografia para o videoclip do genérico do programa...a Missão terminou com um comboio pelo jardim ao som da música "Hey baby, can you keep a secret". Com pena das meninas, a Voz permitiu que entregassem as roupas no confessionário!

22:14
2012-10-02
Meninas têm de usar roupa escolhida por Bruno até domingo



"Horrível"; "Pareço uma árvore de Natal"; "Estou sem palavras". Estas têm sido algumas das expressões usadas pelas meninas quando questionadas sobre o look que Bruno escolheu para elas...Sandra está mesmo muito chateada e mais ainda depois da Voz dizer que têm de usar as roupas e todos os acessórios até domingo...

21:58
2012-10-02
Bruno explica "looks" , um a um



E depois de estarem todas vestidas com os conjuntos escolhidos por Bruno, é tempo agora do feirante explicar o porquê destas escolhas para cada uma das meninas...que têm também a oportunidade de dizer se aprovam ou não o seu "look"...

21:49
2012-10-02
Bruno "veste" as meninas da Casa



Bruno saiu do confessionário com um cabide com roupas de mulher que deve agora vestir às raparigas da Casa, de acordo com o que acha favorecer cada uma...será que elas vão gostar das escolhas do feirante?

21:43
2012-10-02
"Não me apanhas!", Jéssica e Alexandra



As duas concorrentes, que têm estado cada vez mais amigas, divertem-se a jogar à apanhada à volta do sofá da sala de estar. Mais um momento de diversão na Casa, protagonizado agora pelas duas colegas.

21:23
2012-10-02
"Eu fico maluco", Arnaldo



Na sequência do anúncio feito pela Voz, de que hoje não seria noite de nomeações, o concorrente de Lisboa disse "ficar maluco" só de pensar no porquê da notícia...muitos pontos de interrogação na cabeça de Arnaldo!

21:08
2012-10-02
Hoje não há nomeações para ninguém



O anuncio foi feito pela Voz, a meio do jantar...esta não vai ser noite de nomeações. Esta notícia apanhou todos os concorrentes desprevenidos...alguns e algumas estavam mesmo aperaltados para uma noite que julgavam ser de grandes emoções...o apetite parece já não ser tão grande...os concorrentes especulam agora o porquê de não haver nomeações e quando é que vão acontecer...

20:32
2012-10-02
Wilson e Alexandra sozinhos à mesa



O jogador de poker e a DJ jantam, neste momento, sozinhos na cozinha, enquanto que os restantes ainda se estão a preparar para aquela que pensam ser uma noite de nomeações.

20:19
2012-10-02
Hora do banho!



E depois do concurso de imitações desta tarde, os concorrentes do sexo masculino estão agora a tomar banho e a "livrarem-se" de todos os vestígios da personagem que encarnaram em mais uma Missão Colectiva.

20:10
2012-10-02
Nicole e Bruno falam de nomeações



No quarto, a gémea diz ao colega compreender os motivos pelos quais o Rúben diz não conseguir nomear a Alexandra. Diz compreender os sentimentos por uma pessoa que se conhece há muitos anos, mas afirma que, daqui para a frente nomeará quem bem entender. O feirante conforta-a, dizendo que vão lutar pela família e que não podem destruir aquilo que o Rui construiu. Bruno acrescenta ainda que ele, Fábio e Arnaldo votarão na Petra e na Alexandra.

20:04
2012-10-02
"Tudo acontece por uma razão", Cláudio



Na sala de estar, alguns concorrentes conversam antes do jantar. O personal trainer diz acreditar "que tudo acontece por uma razão" e defende que esse é uma crença que praticamente todos os concorrentes partilham entre si.

19:47
2012-10-02
O clã quer obrigar Fábio a nomear Alexandra



No quarto azul falam de nomeações, Arnaldo, Bruno, Joana, Nicole e Fábio. Alexandra é uma candidata forte para ser nomeada, mas Fábio diz que não consegue votar nela. Joana diz que se Fábio adota essa postura, a partir de amanha está sujeito a ser nomeado.
Nicole diz que Fábio sempre soube que Petra e Alexandra eram as concorrentes que todos iam nomear.
Joana diz que assim já não dá para combinar votações.

19:44
2012-10-02
E quem é que está a cozinhar? Hélio



Já não é novidade, Hélio está na cozinha e prepara mais um jantar na casa.
No quarto azul continuam a falar de nomeações e da atitude de Fábio. Nicole diz "até votei num gajo que curtia, e agora fazem-me isto".
As contas continuam a ser feitas, quantos rapazes é que estão dispostos a votar na decisão do clã?

19:34
2012-10-02
Conversas de meninas



Na sala, as meninas falam de vernizes, e dos concorrentes da casa. As nomeações também são tema de conversa, mas o que elas ainda não sabem é que hoje não vai ser o dia "N" das meninas.
Excepcionalmente, o dia de nomeações é amanhã, quarta-feira.

19:13
2012-10-02
Nicole e os ciúmes de Nuno



Enquanto penteia Joana, Nicole comenta frase de Vanessa "Não precisas de ter ciúmes". A gémea diz que não tem ciúmes, e que sempre se deu bem com Nuno, mas apenas com o concorrente de Camarate e não com Vanessa.

19:03
2012-10-02
Bruno quer ir à barra com concorrentes fortes



No quarto azul, Bruno, Fábio e Arnaldo falam de nomeações. Nomes como o de Alexandra e Tatiana são motivo de conversa.
Bruno comenta com os parceiros que gostava de ir à barra com concorrentes fortes, e referiu Cláudio como exemplo.

18:46
2012-10-02
Mara, Nuno e Hélio a cozinhar



Depois do espetáculo, Nuno, Hélio e Mara passaram para a cozinha, para dar um espetáculo atrás do fogão.
Na sala juntam-se os outros concorrentes já sem as personagens que interpretaram no show.

18:39
2012-10-02
Bonga e as Bonguetes



O Bonga merece uma participação especial de bailarinas especiais, as Bonguetes. Todas as concorrentes e concorrentes sobem ao palco e acompanham a música da Mariquinha com um movimento de ancas. Kizomba e espetáculo encerram o grande show desta tarde.

18:31
2012-10-02
Spice Girls são as vencedoras



Depois da última atuação, com as Las Ketchup, Jean-Mark decidiu e anunciou os vencedores da missão das imitações: Spice Girls.
O espetáculo vai encerrar com uma participação especial, Bongo,interpretado por Jean-Mark.

18:26
2012-10-02
Depois das Doce ... Bee Gees



Na casa vive-se um momento de verdadeiro espetáculo.
Os concorrentes deixaram o jogo, e brincam às imitações.
Uns mais dotados para artes do que outros, mas todos conseguem surpreender ... pelo menos com o guarda-roupa.

18:19
2012-10-02
ABBA e Spice Girls foram os primeiros a atuar



O palco da Casa recebeu em primeiro lugar os ABBA e depois as meninas mais cobiçadas de sempre, as Spice Girls. Arnaldo e Bruno estiveram à altura de Melanie B e Emma.
O espetáculo continua com as Doce portuguesas.

17:30
2012-10-02
Senhores e senhoras, meninos e meninas ...



O show vai começar!
Dêem as boas-vindas ao anfitrião, Jean-Mark!
O palco da Casa dos Segredos está pronto para receber seis nomes da melhor música nacional e internacional: Doce, ABBA, Bee Gees, Bonga, Spice Girls e Las Ketchup.
Divirtam-se!
17:10
2012-10-02 
Ensaio geral para o grande show



Estão todos prontos para mostrarem o que é que valem enquanto artistas de palco.
ABBA, Spice Girls, Las ketchup, Bee Gees, Bonga e Doce, vão atuar na casa, mas antes o ensaio geral, como em todos os grandes espetáculos.

Sem comentários:

Enviar um comentário