sexta-feira, 5 de outubro de 2012

A Barbie, o Ken e as Nancys

21:02
2012-10-05
A Barbie, o Ken e as Nancys



Enquanto Jean-Mark e Hélio preparam o jantar, no alpendre, Mara e Jéssica falam de Cláudio.
A Barbie tem ciúmes do Ken. Jéssica vê Alexandra e Petra como possíveis "Nancys". Mara diz que a Princesa não tem que ter ciúmes, e que algum ato menos pensado pode prejudicar a relação dela com Cláudio.

20:25
2012-10-05

Sandra e Joana com o voto no Wilson



Enquanto arruma a roupa, Sandra e Joana falam de Wilson. A concorrente de Lousada coloca a hipótese de ter sido o jogador de poker o responsável pelo desaparecimento da sua roupa, e desabafa que já não gostava dele, e que o vai nomear. Joana concorda.

19:54
2012-10-05
Roupa de Sandra no meio de um furacão



A roupa de Sandra desapareceu, e reapareceu na mala de Bruno. Roupa suja, misturada com roupa lavada, deixou Sandra um furacão. Brincadeira ou não, missão ou não, ela não gostou.
A culpa foi para Bruno, mas este diz que não foi o culpado.
A concorrente insiste que foi o feirante o autor da "piadinha", mas todos justificam que Bruno tinha pedido que a mala fosse arranjada e por isso é que a roupa de Sandra reapareceu na mala do leão.

19:44
2012-10-05
Hélio e Alexandra discutem



E depois de ter combinado com Petra nomear Hélio quando fosse altura disso, a DJ tem uma pequena discussão com o ex-cozinheiro pelo facto de Hélio se ter intrometido na conversa que as duas estavam a ter, e que fez com que a jovem madeirense fosse embora, para o quarto. Alexandra diz a Hélio que ele não se pode meter na vida das pessoas, nem interromper conversas...já o ex-cozinheiro diz-lhe para ela não tentar deitá-lo abaixo...

19:34
2012-10-05
Sandra e Joana animam colegas



Em cima da mesa da sala de estar, Sandra e Joana divertem-se e divertem os colegas...cantam, dançam, Joana faz o papel de apresentadora e vai fazendo perguntas à jovem de Lousada. Um momento de descontracção depois da Missão Colectiva: "Quem te avisa, teu amigo é".

19:28
2012-10-05
"Eu vi a Mara como ninguém viu"



Fábio continua a conversar com Mara no alpendre, o conselho de Nicole continua a ser tema de conversa. A gémea diz para a madeirense abrir o coração, será que Fábio está a conseguir fazer com que isso aconteça?
Ela diz que gosta de "picar" as pessoas sem motivo aparente, mas ele acha que isso só acontece com ele, e que já viu a Mara como ninguém viu. Acrescenta, "Tu gostas de mim porque eu não sou chato".

19:22
2012-10-05
Os conselhos fizeram bem a Rúben



Depois dos conselhos que Tatiana e Rúben receberam da Casa, militar deu tréguas e passou à fase da reconciliação. Abraços, carícias e beijinhos preenchem o sofá da sala.

19:18
2012-10-05
"Eu sei que gostas de mim", Fábio para Mara



O conselho deixado por Nicole a Mara: "segue o teu coração", é agora tema de conversa entre os dois jovens. No jardim, Fábio diz a Mara: "eu sei que gostas de mim e justifica a afirmação com o comportamento da jovem. Para Fábio, Mara age de maneira diferente com ele. Momentos antes, Nicole foi ao pé dos dois e justificou o conselho...disse a Mara que ela permitia que Fábio entrasse no seu espaço, ao contrário do que acontecia com os colegas...

19:03
2012-10-05
Petra e Alexandra combinam nomear Hélio



"Estou farta do Hélio" foi o desabafo da jovem madeirense à DJ. Sentadas e depois de lerem conselhos dados pelos colegas, Petra e Alexandra combinaram que o ex-cozinheiro não escaparia às próximas nomeações.

18:49
2012-10-05
"Guardem bem estes conselhos", Voz para todos



E foi a vez de Rúben ler o conselho deixado por um amigo..."não sejas tão brusco com a Tatiana" foi a opinião deixada por Fábio ao jovem, que sentiu necessidade de justificar o seu comportamento para com a namorada. "Guardem os conselhos" foi a frase deixada pela Voz no final da Missão: "Quem te avisa, teu amigo é".

18:40
2012-10-05
Conselhos de amigos para todos!



"Deves ser menos grosseira na forma como lidas com as pessoas" foi o conselho deixado a Sandra...lido, a Voz fez-lhe a pergunta ao contrário, quem não lhe tinha dado este conselho...mas foi mesmo o Wilson o autor deste conselho dirigido à jovem de Lousada...mas havia também um conselho de amigo para Jean-Mark..."algum dia terás de tomar partido", foi uma frase dita por Nuno ao jovem de Vila Nova de Gaia.

18:29
2012-10-05
Quem me deu este conselho?



E agora, os concorrentes têm de tirar de tirar um cartão de uma caixa, ler o conselho e adivinhar quem o deu...Vanessa foi a primeira a receber o conselho: "abre os olhos, fica atenta às pessoas que gostam de ti" e acertou, foi Alexandra quem lho deu. Seguiu-se a Nicole que leu o conselho: "deves ter calma e conhecer melhor as pessoas", dado por Hélio. "Dá mais valor a ti própria" foi o conselho que Joana deu a Tatiana, mas que a jovem pensava ter sido dado por Alexandra.

18:05
2012-10-05
Quem te avisa teu amigo é!



Nova missão na casa. A Voz deu alguns cartões com conselhos, alguns explosivos outros divertidos para alguns
concorrentes. À vez, a Voz chama um concorrente para tirar um cartão, ler o conselho e tentar adivinhar quem foi o "amigo" que lhe deu esse conselho.Mas antes do jogo começar, Rúben canta "És a rainha da noite" à sua amada.

17:47
2012-10-05
Os mimos de Vanessa e Nuno



Depois da Voz testar o Amor entre o casal, Nuno fala com Vanessa sobre a prova e mostra que já conhece a bailarina melhor do que os outros concorrentes.

17:20
2012-10-05
Casal e ex-casal vencem "Teste do Amor"



Lado a lado no palco e depois de responderem a perguntas sobre o outro, dois dos pares foram considerados os vencedores deste "Teste do Amor"...parece que Nuno e Vanessa e o ex-casal Rúben e Alexandra se conhecem melhor em relação do que os outros. Por se terem mostrado tão conhecedores um do outro, ganharam 1000 euros.

17:00
2012-10-05
Voz testa "almas gémeas da Casa"



Com 3 casais na Casa e 1 ex-casal, a Voz quer pôr à prova o conhecimento que os pares têm, um do outro...será que estas "almas gémeas" são assim tão conhecedoras uma da outra?

16:15
2012-10-05
Afinal, não é Missão Impossível distinguir as gémeas



A Voz chama todos os 9 rapazes ao jardim. Diz-lhes para formarem uma fila paralela à Casa, atrás das gémeas, na plataforma do jardim. Afinal, todos eles foram bem sucedidos nesta prova do "Quem é Quem?" e ganharam 1000 euros cada!

16:06
2012-10-05
Quem é quem?



Um a um, os rapazes estão a ser chamados, pela Voz, ao jardim. A ordem é clara: devem olhar bem para as gémeas, posicionar-se entre elas, tentarem adivinhar quem é a Nicole e quem é a Daniela e justificarem-se...será que vão conseguir saber quem é quem?

15:36
2012-10-05
Gémeas iguais como duas gotas de água



Na plataforma do jardim, Nicole e Daniela estão, neste momento, de pé, e vestidas de igual, da cabeça aos pés...será que estão em Missão? O que se passará a seguir?

15:12
2012-10-05
Rapazes falam sobre relações



Na sala de estar, alguns concorrentes falam sobre relações amorosas. Cláudio, Jean-Mark, Hélio e Arnaldo dão a sua opinião sobre como deve ter início um namoro e fazem comparações entre relações sérias e relações de uma noite.

14:47
2012-10-05
Bruno e Arnaldo "segredam segredos"



Sentados na mesa da cozinha, os dois concorrentes especulam sobre os segredos de alguns concorrentes...num tom muito baixo, Bruno e Arnaldo pensam em qual será o segredo de Petra e Mara...o feirante diz continuar a pensar que as jovens são irmãs, mas Arnaldo relembra-o de que já foram tocar com essa frase e que esse não é o segredo das duas. Falam também sobre o segredo de Ana e Arnaldo diz que deve estar relacionado com o episódio de ontem à noite...para este concorrente, a jovem de Estarreja já foi refém num assalto na vida real...

14:40
2012-10-05
Concorrentes almoçam



É tempo agora dos concorrentes almoçarem a refeição preparada pelo Hélio, arroz de tomate com douradinhos! E parece que todos estão satisfeitos com este manjar, a avaliar pela forma como o estão a "devorar"!

14:31
2012-10-05
Cláudio e Vanessa perdem 500€!



Cláudio estava num momento íntimo com Jessica, a Vanessa deitada no jardim a bronzear-se. Quando a Voz ordenou que colocassem os microfones, os concorrentes demoraram a fazê-lo, por isso cada um deles viu 500€ desaparecer das suas contas.

14:25
2012-10-05
Voz: «A coreografia está muito fraca!»



A Voz pronunciou-se sobre a coreografia que os concorrentes têm ensaiado para o videoclip do genérico do programa. Na sua opinião, a coreografia está «muito fraca». Os concorrentes têm mais dois dias para melhorar a coreografia, no domingo gravarão, assim, o videoclip.

13:39
2012-10-05
Bruno diz saber distinguir as gémeas



Bruno, Fábio e Wilson conversam no quarto azul sobre Nicole e Daniela e o feirante diz saber distinguir uma da outra sem lhes olhar para a cara, apenas pela maneira de ser. Bruno diz que as irmãs lhe fazem lembrar a sua própria irmã e finaliza a conversa, dizendo que as adora, mas que é um homem de uma mulher só.

13:29
2012-10-05
Sandra depila Jean-Mark



No jardim, a concorrente de Lousada tenta fazer a depilação a Jean-Mark na zona da barriga, mas só consegue fazê-la uma vez com uma banda de cera porque o concorrente de Vila Nova de Gaia levanta-se de seguida e diz-lhe que o resto fica para outro dia, visivelmente dorido...

13:14
2012-10-05
Meninas do Clã falam sobre Petra



No quarto, Joana, Nicole e Daniela falam sobre a postura de outras concorrentes na Casa, nomeadamente sobre Petra. Joana diz às gémeas que a jovem madeirense faz um enorme esforço para tentar ser perfeita e que gostava imenso de saber o segredo dela e de Mara.

13:02
2012-10-05
Já cheira bem na cozinha!



E depois da Voz ter dado ordem de que se podia começar a preparar o almoço, Hélio foi para "o seu posto" e está, neste momento, na parte do refogado. Rúben, Tatiana e Jéssica estão a tratar da loiça e Alexandra limpa a bancada e põe a mesa. Mas parece que os copos não estão a ser lavados como deve ser para Tatiana...confrontado, o namorado diz-lhe que os copos não são o seu ponto forte...

12:53
2012-10-05
Petra e Mara dançam na piscina



Uma de biquíni, outra vestida...as duas jovens que os restantes concorrentes não sabem ser irmãs gémeas dançam na piscina, ao som da música do genérico do programa, perante o olhar de Nuno e Cláudio, que pedem a Mara para tirar o top e a Vanessa para se juntar a elas...

12:45
2012-10-05
Banhos de sol antes do almoço



Alguns concorrentes aproveitam os raios de sol deste dia para se bronzearem, antes de irem preparar o almoço. Com os pés dentro de água, Nuno e Cláudio conversam.


Sem comentários:

Enviar um comentário