sábado, 13 de outubro de 2012

Jantar na casa

21:59
2012-10-13
Jantar na casa



Na casa já estão todos à mesa para começar mais uma refeição em "família".
Arroz, e carne, é o prato do dia.

21:55
2012-10-13
Petra fala da eleição da miss da Casa dos Segredos



Petra comenta com Alexandra e Wilson, que se fosse há um tempo atrás, Hélio tinha votado na professora como miss da Casa dos Segredos.
Petra fala de como está afastada do cozinheiro, e que Ana só foi eleita por "pena".

21:31
2012-10-13
"Eu tenho orgulho em ser um bocado infantil"



Depois dos incidentes com o feirante, e dos pedidos de desculpa que Petra esperava ouvir de Bruno, a relação entre os dois concorrentes não podia ser "mais distante". A professora esperava outra atitude de Bruno.
Wilson diz que Petra não se pode preocupara tanto com o feirante, porque quem está a agir mal é ele, e não ela.

21:25
2012-10-13
"Ela tem uma creche dentro dela"



Fábio, Bruno e Ana conversam no jardim. Falam de como se deve respeitar todos os concorrentes, mas quando Bruno fala de Petra, o feirante não controla "Ela diz que todos temos uma criança dentro de nós, mas ela tem uma creche inteira".

21:02
2012-10-13
"Ela gosta dos mauzões"



Cláudio fala de Jéssica e de Alexandra com Rúben e Hélio.
O PT diz que, apesar da Barbie ter 19 anos também não gosta de "cachorrinhos", prefere "mauzões como eu", diz Cláudio.
E em relação à Alexandra, quer continuar amigo da Dj; Hélio aconselha, "Jéssica tem a ideia de que a Alexandra quer alguma coisa, e tu não dizes que não."

20:55
2012-10-13
Ken e Barbie, a reconciliação



A última semana tem sido intensa para a Barbie e o Ken. Arnaldo esteve no centro das divergências, e muitos foram os conselhos que Jéssica ouviu de outros concorrentes.
Será que a Princesa ouviu alguém dentro da casa, ou está só a deixar-se levar pelo coração?
Nuno fala com Cláudio sobre a reaproximação do casal, e Hélio deixa escapar um "Dá corda à Barbie, dá!".

20:50
2012-10-13
Ana e o Jorge!



Na cozinha terminam de preparar o jantar, enquanto Ana, na companhia de Jorge (o boneco de Hélio) se deixa levar pelos seus pensamentos.
Será que já está a pensar em carregar, novamente, no botão? O que a preocupa?

20:48
2012-10-13
Palmadinhas de amor!



E antes de ajudar a namorada a fazer o arroz, Rúben pôs mão na "panela" mais cedo.
O casal está muito animado, nesta noite de sábado.

20:48
2012-10-13
Palmadinhas de amor!



E antes de ajudar a namorada a fazer o arroz, Rúben pôs mão na panela mais cedo.
O casal está muito animado, nesta noite de sábado.

20:35
2012-10-13
Mminhos e beijinhos



Tatiana e Rúben num momento sem discussões, nem zangas. Beijinhos e miminhos entre o casal.
E porque quando o amor nasce, nasce para todos, no quarto rosa, Fábio e Mara seguem o exemplo.

20:21
2012-10-13
Antes que a Jéssica fique sem jantar!



Jéssica ficou com "medo" de ficar sem jantar e pôs a mão na massa. Hélio deu algumas instruções, como descascar cebola e alho.
Tatiana ajuda, e Rúben participa com apoio moral.

19:32
2012-10-13
Na cozinha, prepara-se o jantar, na sala fala-se de segredos



E, enquanto na cozinha, alguns concorrentes começam a preparar o jantar, no sofá da sala de estar, Hélio, que hoje não está de serviço na cozinha e Ana falam sobre aqueles que pensam ser os segredos dos seus colegas...

19:19
2012-10-13
Raparigas preparam-se para jantar


No quarto rosa e já com o banho tomado, as meninas vestem-se para o jantar...pedem ajuda umas às outras para a escolha da roupa, dos sapatos...

19:06
2012-10-13
"Abre os olhos miúda", Cláudio para Jéssica



No jardim e depois da aula de ginástica, Wilson pede a Jéssica para falar com ela e dá-lhe um conselho. O jogador de poker diz à jovem estudante para ela abrir os olhos para quem gosta dela e não se preocupa só com o jogo. "Estás-te a queimar", diz Wilson a Jéssica, acrescentando que é um conselho de amigo que a jovem pode ou não seguir.

18:53
2012-10-13
Já chega de ginástica por hoje



E parece que, por hoje, os concorrentes já tiveram a sua dose de exercício físico diário. Depois de mais uma aula intensiva de ginástica dada por Cláudio, aproveitam agora para descansar no jardim.

18:38
2012-10-13
Uns mais preguiçosos



Hélio, no sofá, Sandra e Bruno no quarto azul ...há concorrentes com preguiça nesta casa.
A Voz não quer ver ninguém parado!
Cláudio continua a aula de ginástica no jardim.

18:36
2012-10-13
As meninas preferem o "Body dance"



Depois de alguns minutos de bodycombat, a música levou as meninas para a dança.
Mas Cláudio não dá descanso, e voltam à ginástica: séries de abdominais para todos!

18:33
2012-10-13
Vamos lá...15 abdominais



No jardim, Cláudio faz de tudo para manter os seus "alunos" motivados. Pede agora que façam 15 abdominais..."vamos Jéssica!", "vamos Tatiana", diz o personal trainer e professor de ginástica de serviço. Enquanto uns se esforçam, outros dão apenas apoio moral, como é o caso de Hélio...

17:53
2012-10-13
Petra tenta despistar Fábio do seu segredo



No quarto rosa, a jovem madeirense diz a Fábio ter conhecido Mara na Madeira, através de familiares. Mara, que também está presente, não desmente a versão daquela que os concorrentes não sabem ser a sua irmã gémea, já que não é a primeira vez que o jovem do Porto desconfia que as duas partilham o segredo de serem familiares. Petra diz que se conheceram num evento na Madeira, onde estavam os seus pais e os de Mara.

17:48
2012-10-13
 Cláudio dá aula de ginástica



Na Casa diz-se não ao sedentarismo, e nada melhor do que um final de tarde a mexer.
Cláudio dá aula de bodycombat, mas antes todos têm que se vestir a rigor para exercitarem todos os músculos.

17:48
2012-10-13
Missão Troca de Roupas terminou



E depois de muito despirem e vestirem a roupa do colega do lado, os concorrentes já podem vestir as suas próprias roupas, se as encontrarem! A Voz deu esta Missão como terminada.

17:39
2012-10-13
Cláudio...é Petra!



Em cima da mesa da sala de estar, o personal trainer imita a jovem madeirense e nem o chapéu da Madeira é esquecido. Cláudio canta e dança a música que Petra costuma cantarolar pela Casa..."quero um homem que me leve para a praia, que me tire este calor" para divertimento dos colegas e da própria.

17:26
2012-10-13
Nuno e Hélio comentam atitudes de Tatiana



No jardim e enquanto aguardam que a música: "Tira a Roupa" volte a tocar, os dois concorrentes conversam sobre as atitudes que Tatiana tem tido nos últimos dias para com Vanessa. Nuno diz a Hélio que a jovem de Vila Nova de Gaia está a colocá-lo a ele e à bailarina de danças orientais numa situação difícil e defende a amada, dizendo a Hélio que Vanessa nunca se aproximou de Rúbem sem ser em Missão. O ex-cozinheiro concorda com o colega. Os dois concorrentes não entendem o motivo dos ciúmes de Tatiana, já que consideram que Rúben nunca se aproximou de forma suspeita de nenhuma rapariga da Casa.

16:41
2012-10-13
Concorrentes imitam-se uns aos outros



Vestidos com as roupas uns dos outros, os concorrentes divertem-se agora a imitar o colega a quem a roupa que têm no corpo pertence. Imitam a maneira de andar, de falar e os tiques das pessoas que já conhecem tão bem. Vestido de Ana, Cláudio imita a jovem de Estarreja e nem as muletas que Ana usou quando esteve em Missão foram esquecidas!

16:20
2012-10-13
Concorrentes continuam a despir e vestir



E a Missão Troca de Roupas continua...onde quer que estejam, os concorrentes têm de trocar de roupa com o colega mais próximo...colega que pode ser homem ou mulher...neste momento, os concorrentes imitam a pessoa cuja roupa têm vestida e é possível ver o Hélio com a roupa da Alexandra ou a Mara com uns calções gigantes!

16:09
2012-10-13
Dá-me a tua roupa, veste a minha!



Os concorrentes têm agora a Missão de, sempre que ouvirem a música: "Tira a Roupa" de Quim Barreiros, trocarem de roupa com a pessoa que estiver mais próxima...indumentária que deve ser mantida até que a música toque novamente! E, até ao momento, já foram duas as vezes que os concorrentes tiveram de despir e vestir!

15:53
2012-10-13
Beijos e beijinhos



No sofá da sala de estar, Nuno e Vanessa trocam beijinhos, mas Nuno pede à bailarina de danças orientais que lhe dê beijos "a sério"...um momento de partilha entre os dois concorrentes.

15:39
2012-10-13
Arnaldo dá um jeitinho às sobrancelhas com a ajuda de Nuno



No jardim, Arnaldo está concentrado na tarefa de arranjar as sobrancelhas, enquanto Nuno lhe segura o espelho...não vá o concorrente que gosta de andar sempre com estilo, arrancar um pelo que não deve...

15:17
2012-10-13
Wilson e Alexandra falam sobre nomeações



No jardim e ainda com alguns concorrentes a acabarem de almoçar, os dois concorrentes conversam sobre as nomeações. Alexandra diz a Wilson não acreditar que seja ele a abandonar a Casa no próximo domingo...a DJ diz que, até ao momento, os seus instintos estiveram sempre correctos. O jogador de poker diz à colega que estar nomeado não é o fim do mundo, que o pior é ter de fazer a mala. Wilson diz ainda não ter a certeza de ter sido salvo de uma expulsão por os portugueses gostarem dele ou por não gostarem do Rui, ou seja, pelo seu mérito ou pelo desmérito do outro concorrente. Os dois comentam ainda a popularidade que julgam que os seus colegas têm fora da Casa.

15:07
2012-10-13
Almoço tardio



Na cozinha, os concorrentes almoçam a refeição preparada pelo chefe Hélio, como sempre. E o cardápio de hoje é: massa fusili com carne como prato principal e mousse de banana como sobremesa. Um manjar dos deuses para os concorrentes que foram "fadas do lar" durante a manhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário