segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Bruno expulso com 67% dos votos



  • 00:32



    2012-10-29

    Bruno expulso com 67% dos votos



    Bruno expulso com 67% dos votos



    E, esta noite, mais um "patinho" vai abandonar a Casa mais vifgiada do país...Bruno é o concorrente que os portugueses decidiram expulsar com 67 por cento dos votos. Fábio teve 18 por cento dos votos e Wilson, 15 por cento.


  • 00:28



    2012-10-29

    Teresa Guilherme "ausculta" estado de espírito dos nomeados




    Secret Story


    A apresentadora falou para dentro da Casa com os três nomeados desta noite...Fábio, um deles, diz ter um mau pressentimento...o que vai dizer o gráfico?


  • 00:16



    2012-10-29

    Hélio junta-se a Ana no confessionário



    Hélio junta-se a Ana no confessionário



    No confessionário, a concorrente de Estarreja fala agora com Teresa Guilherme sobre a sua bissexualidade, o seu segredo recentemente descoberto e revela haver alguma homofobia na Casa. Entretanto, Hélio junta-se à colega no sofá do confessionário e dizem à apresentadora que os beijos que deram durante o jantar foram técnicos. "Foi a cama que correu mal?", perguntou Teresa Guilherme..."é tudo a brincar", dizem.


  • 23:46



    2012-10-28

    Mara e Petra no confessionário



    Mara e Petra no confessionário



    A terceira e última parte desta Gala Especial Expulsão começou com trocadilhos sobre os casais da Casa e com imagens para comprovarem as palavras ditas por Teresa Guilherme...de seguida, imagens totalmente dedicadas a Mara e Fábio. A apresentadora fala agora com Mara e Petra, que se tapam com a bandeira madeirense. Mara diz a Teresa ter dormido, esta noite, com Fábio por pensar ser a última do jovem na Casa. Petra diz que, neste momento, já apoia a relação da irmã, mas diz não quer que haja "mais desenvolvimento". Sobre a discussão entre o casal, Mara diz ter dito tudo "da boca para fora". Para Petra e de 1 a 10, Fábio está a ser um 8.


  • 23:37



    2012-10-28

    Teresa Guilherme fala com a família de Fábio



    Teresa Guilherme fala com a família de Fábio



    Manuel e Manuela, os pais de Fábio, falam com a apresentadora sobre o filho. "A nossa esperança era que ele se conseguisse libertar do estigma da Alexandra e acho que conseguiu", diz o pai Manuel...já a mãe disse "sim" quando questionada sobre se gostaria de ter a Mara como nora. A família da jovem também é chamada à conversa...a mãe da concorrente diz não ter votado no Fábio para ser expulso esta noite...sobre se esta relação tem pernas para andar responde: "eles é que sabem"...


  • 23:28



    2012-10-28

    É a vez de Fábio se sentar no confessionário



    É a vez de Fábio se sentar no confessionário



    E depois de vistas imagens de uma semana "algo atribulada", é altura do concorrente do Porto falar com Teresa Guilherme no confessionário. "Tem de dar mais atenção a Mara", começa por dizer a apresentadora, mas o jovem confessa ser muito orgulhoso. Fábio explica também a caricatura que fez de Alexandra e que tem a seu lado..."ela ainda é uma tentação para si?", pergunta Teresa Guilherme, ao que o concorrente diz que não. Explica ainda o desastre que foi a sua ida à despensa. O jovem diz também que a felicidade com Mara vai durar "uma eternidade" e que está preparado para tudo.


  • 23:20



    2012-10-28

    Teresa Guilherme fala com familiares de Sandra



    Teresa Guilherme fala com familiares de Sandra



    Um a um, os quatro irmãos da concorrente de Lousada, presentes em estúdio, apresentaram-se e apresentaram a sua irmã...falaram da postura "humilde" e "sincera". A mãe, Ana Luísa, também falou com a apresentadora...a filha não foi fruto de um milagre, como Fábio pensou, mas já veio tarde...


  • 22:45



    2012-10-28

    Sandra no confessionário com três peluches



    Sandra no confessionário com três peluches



    E depois de passada a sua semana "em revista", é a vez da jovem de Lousada falar com Teresa Guilherme no confessionário. Acompanhada com três bonecos, Sandra diz ser "boa" a enganar, mas não a descobrir segredos. Diz também ter muitas saudades da sua família que a apresentadora lhe diz estarem em estúdio esta noite. Sobre a discussão entre Wilson e Bruno, a jovem diz ter interferido para defender o seu amigo feirante. E a concorrente dançou "a dança da banana" da autoria da sua "inimiga" Petra e "senta no cavalo", uma da sua autoria. Pediu ainda desculpa à mãe de Wilson pela suposta ofensa à mesma..."eu não gosto de ser mal entendida", disse.


  • 22:29



    2012-10-28

    Wilson no confessionário com muito rap



    Wilson no confessionário com muito rap



    Uma semana "entupida de graças"...foi assim que Teresa Guilherme descreveu estes últimos dias na Casa...depois de passadas imagens de alguns momentos, foi a semana de Wilson a passada "em revista". Já no confessionário, o jogador de poker fala agora com a apresentadora e explica que Petra é só uma grande amiga e que a forma como se comporta durante as festas é pura estratégia. Teresa Guilherme propôs ao jovem fazer um rap de apelo e Wilson fez...propôs-lhe depois fazer outro a dizer que a emissão ia para intervalo e o jovem não desiludiu.


  • 22:16



    2012-10-28

    Alexandra é a próxima no confessionário



    Alexandra é a próxima no confessionário



    Momentos da semana passados "em revista", é agora altura da DJ responder ao rol de perguntas de Teresa Guilherme. Alexandra faz uma comparação entre todos os casais da Casa e demonstra não acreditar na relação de Cláudio e Jéssica...depois de ver imagens do jantar romântico e de outros momentos entre os dois, a jovem do Porto diz que o personal trainer e a "princesa rebelde" dizem que não namoram e que, portanto, não sente que está a interferir. A DJ acrescenta que "não se mete com ele", ele é que a provoca. A apresentadora tenta convencê-la a aproximar-se de Jean-Mark...mas não a convence.


  • 22:12



    2012-10-28

    Nicole responde a Teresa Guilherme



    Nicole  responde a Teresa Guilherme



    E, depois de falar com os familiares de Bruno, Teresa Guilherme falou com a musa inspiradora do feirante, a gémea Nicole. Sobre se havia lugar no seu coração para Bruno, a rapariga respondeu com um indeciso..."talvez"...Arnaldo e Joana, os dois últimos "patinhos" expulsos, falaram também com a apresentadora.


  • 22:06



    2012-10-28

    Teresa Guilherme falam com familiares de Bruno



    Teresa Guilherme falam com familiares de Bruno



    A apresentadora fala agora com os pais e com a irmã do feirante. Fátima, a mãe, diz acreditar que, se o filho continuasse na Casa, ia afinfar Petra...segundo a própria, pelas imagens que viu ontem durante a Batalha de Dança. Héldio, o pai, diz que o Bruno tem uma postura completamente diferente na Casa em relação ao que é na vida real. Por sua vez, Adriana, a irmã, defende que o grupo a que o irmão pertence não corresponde aos patinhos e que tem a certeza que Nicole o vai receber como uma grande amiga.


  • 21:52



    2012-10-28

    Bruno estreia confessionário



    Bruno estreia confessionário



    E depois da sua semana passada "em revista", é altura do feirante "se confessar" com Teresa Guilherme no confessionário. Bruno começa por explicar o desenho que fez em homenagem a Petra, desenho que tem a seu lado. A apresentadora pergunta-lhe se o seu "ódio de estimação" vem desde a saída das gémeas da Casa, mas o jovem diz que já antes não gostava da concorrente madeirense. A poesia dedicada a Nicole é outro dos pontos..."ela tira-lhe o soneto?", pergunta Teresa Guilherme, ao que o jovem de Coimbra responde que sim. Tem ainda a oportunidade de mandar um beijinho à sua musa inspiradora antes de se despedir com uma dança muito original...


  • 21:46



    2012-10-28

    Primeira ligação à Casa da noite



    Primeira ligação à Casa da noite



    E depois de ter "contado uma história" em que incluiu os nomes de todos os concorrentes, Teresa Guilherme cumprimenta agora os próprios, com especial atenção aos três meninos nomeados, Fábio, Bruno e Wilson. "Será que é desta que os portugueses lhe vão dar um castigo e expulsá-lo ou deixá-lo na Casa com o castigo da Petra?", perguntou a apresentadora ao feirante, que vai estrear o confessionário esta noite.


  • 21:24



    2012-10-28

    Gala Especial Expulsão já está no ar!



    Gala Especial Expulsão já está no ar!



    Luzes, câmara, acção! Tem agora início a sétima Gala da Casa dos Segredos 3 com Teresa Guilherme, como sempre, a fazer as hostes. Estão todos convidados a andar no carrossel de emoções que esta noite promete ser...no fim da "voltinha", uma expulsão no masculino entre Fábio, Bruno ou Wilson.



  • 20:15



    2012-10-28

    Sentados para a Gala



    Sentados para a Gala



    E, na sala de estar, todos os concorrentes estão já reunidos no sofá à espera da Gala, em que Fábio, Bruno ou Wilson, um destes três meninos vai ser expulso da Casa mais vigiada do país...será que esta vai ser mais uma Gala recheada de emoções?


  • 20:03



    2012-10-28

    Jantar antes que a Gala tire o apetite



    Jantar antes que a Gala tire o apetite



    E, nesta altura, alguns concorrentes aproveitam para comer alguma coisa antes do directo desta noite...não vão eles ficar sem apetite depois...o jantar? Febras de porco com massa, uma refeição, claro está, com a assinatura do Hélio. E, tal como é hábito, é "self-service" na Casa dos Segredos.


  • 19:51



    2012-10-28

    Todas bonitas para a Gala!



    Todas bonitas para a Gala!



    E, neste momento, no quarto rosa, é altura das meninas se maquilharem de forma a realçarem os seus traços. Mara ajuda Sandra e Ana a realçarem a cor dos seus olhos, aplicando-lhes eyeliner e lápis preto. E praticamente todas as raparigas estão já vestidas...a indumentária escolhida por todas foi um vestido.


  • 19:43



    2012-10-28

    Jean-Mark e Hélio preparam o jantar



    Jean-Mark e Hélio preparam o jantar



    Antes da gala, na cozinha prepara-se o jantar. Hélio prepara a carne e Jean-Mark ajuda-o. Enquanto isto os outros concorrentes preparam-se para a gala. Hélio aproveita para brincar com Fábio e pergunta-lhe se ele sair a quem vai deixar a sua herança.


  • 19:14



    2012-10-28

    Banho antes da Gala



    Banho antes da Gala



    E a faltarem poucas horas para o início de mais uma Gala com uma expulsão no masculino, alguns concorrentes aproveitam agora para tomar banho antes de escolherem a fatiota que vão usar esta noite...porque domingo é o dia de todos se esmerarem na forma como apresentam a Teresa Guilherme e a Portugal.


  • 19:03



    2012-10-28

    Lengalenga tira 1000 euros a cada concorrente



    Lengalenga tira 1000 euros a cada concorrente



    "Fiquei extremamente surpreendido com o vosso empenho", disse a Voz depois de concluída a terceira e última ronda da lengalenga...mas os concorrentes nem tiveram tempo para reagir, já que a Voz acrescentou logo de seguida..."1000 euros serão retirados de todas as contas"...parece que a Voz não engoliu esta história contada na primeira pessoa pelos seus protagonistas.


  • 18:59



    2012-10-28

    História, terceira ronda



    História, terceira ronda



    E, depois de uma segunda história que, segundo a Voz "não foi melhor que a primeira", é tempo dos concorrentes se esmerarem a sério. Traição, intriga, romance, provocação e irritação são as palavras que a Voz quer ver serem contadas nesta história...que se espera de encantar!


  • 18:56



    2012-10-28

    Entusiasmo na lengalenga



    Entusiasmo na lengalenga



    E depois de uma "trágica história sem graça nenhuma", palavras da Voz, é tempo dos concorrentes inventarem outra, mais entusiasmante. "Traição" foi a primeira palavra introduzida pela Voz, a que o Hélio teve de começar a dar um sentido...


  • 18:45



    2012-10-28

    Concorrentes contam história conjunta



    Concorrentes contam história conjunta



    Todos os concorrentes vão, a partir deste momento, contar uma mesma história a partir da frase deixada pelo colega anterior. Mas esta não vai ser uma história qualquer, vai ter de ter o nome de todos e ainda um conjunto de palavras que a Voz vai introduzindo..."era uma vez"...foi o mote dado pela Voz."...Um menino que entrou na Casa chamado Cláudio e que se apaixonou pela menina Jéssica...", disse Cláudio; ...a menina Jéssica adorava comer", acrescentou a "princesa rebelde"; "...e essa menina Jéssica gostava muito de uma pessoa que Cláudio não gostava...", continuou Fábio...onde será que esta lengalenga vai parar?


  • 18:36



    2012-10-28

    "Tenho que puxar pela Petra", Nuno







    O concorrente de Camarate e a bailarina de danças orientais continuam a falar do suposto segredo conjunto de Petra e Mara..."tenho de puxar pela Petra", diz Nuno, acrescentando que é a única forma de chegar mais perto do segredo, já que Mara é uma pessoa mais reservada e comedida. O percurso de vida das duas jovens é hipoteticamente traçado por Nuno, que já pensa na hipótese das duas terem sido acompanhantes de luxo para sobreviverem no continente.


  • 18:28



    2012-10-28

    Quem é o bebé mais bonito?



    Quem é o bebé mais bonito?



    E depois de ser a mãe, Tatiana é agora, tal como Rúben, um bebé. Com o cabelo apanhado com dois totós, a jovem de Via Nova de Gaia e o namorado desfilam pela casa e perguntam aos colegas qual deles é o bebé mais bonito...e foi o jovem a ganhar esta competição...Rúben é o bebé mais bonito para os colegas.


  • 18:23



    2012-10-28

    Nuno, a gaiola e os segredos



    Nuno, a gaiola e os segredos



    Na sala e em conversa com Vanessa, o ex-jogador de futebol diz pensar que Sandra é virgem e que é esse o segredo da concorrente de Lousada.Sentado no chão, Nuno olha para a gaiola enquanto confessa à bailarina de danças orientais as suas suspeitas..."será que a Mara também fez anos ontem?", pergunta. O jovem de Camarate e a namorada pensam que Mara e Petra partilham um segredo e que o estão a proteger muito bem. Nuno diz mesmo que este é o segredo que lhe está a "mexer mais com a cabeça".


  • 18:11



    2012-10-28

    O bebé Rúben



    O bebé Rúben



    No quarto azul, Rúben e Tatiana "bricam" agora às mães e aos filhos, ou melhor, à mãe e ao filho. De carrapito na cabeça, com sardas pintadas nas bochechas e os lábios também pintados, o jovem do Porto personifica agora um bebé...chora, pede colinho, faz birras..."bebé mau", diz-lhe Tatiana...


  • 14:12



    2012-10-28

    Hora de almoçar



    Hora de almoçar



    Chega finalmente a hora de aconchegar os estômagos com o almoço que Vanessa e Hélio prepararam para todos. Mais logo chega o momento de anunciar quem sai da Casa. Os moradores da Venda do Pinheiro vão precisar de força para aceitar a decisão... e continuar o jogo mais ferozes do que nunca. O que esperar? Segundo Bruno, "é o que Deus quiser...".


  • 13:54



    2012-10-28

    Sandra pode perder um dos seus meninos...



    Sandra pode perder um dos seus meninos...



    Entre Sandra e Bruno, Fábio faz um balanço da sua estadia na Casa e parece triste com a hipótese de ser expulso hoje. "Só fico triste por não ter dado o meu melhor cá dentro, se sair hoje...". Sandra tenta consolá-lo e diz a um e a outro que, caso saiam, vai continuar a pertencer à equipa e espera que o concorrente expulso esteja sempre com ela, nem que seja em sonhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário