terça-feira, 16 de outubro de 2012

Nuno é o "mais amado" da Casa

22:52
2012-10-15
Nuno é o "mais amado" da Casa



E, tal como no jogo das cadeiras em que só uma pessoa acaba sentada na única cadeira disponível, neste jogo, apenas o concorrente de Camarate ficou sentado no sofá da sala de estar...parece que Nuno é a pessoa com quem os restantes concorrentes mais gostariam de ir à final.

22:42
2012-10-15
Concorrentes continuam a tomar decisões



E, a cada ronda deste jogo de Amor e Ódio, as eliminações estão a ficar cada vez mais difíceis...alguns concorrentes já estão fora de jogo...quem sairá vencedor?

22:21
2012-10-15
Amor Vs Ódio



É este o nome desta Missão Colectiva que os concorrentes têm agora pela frente...uma Missão em que vão ter de ser tomadas decisões fáceis ou difíceis. Um a um, os concorrentes vão tirar à sorte um cartão de dentro de um saco e as opções são duas: "Amor" ou "Ódio". Na primeira hipótese, o concorrente em questão escolhe outro que gostaria de ver na final. Na segunda, escolhe um concorrente que desejaria eliminar do jogo!

20:51
2012-10-15
Já se janta na Casa dos Segredos



É é altura dos concorrentes jantarem mais uma refeição preparada por Hélio. E a ementa é: massada de peixe! Jéssica é que parece não apreciar o prato, já que prefere uma taça cheia de cereais!

20:46
2012-10-15
Cláudio é tema de conversa entre Wilson e Alexandra



"É a vida, acontece aos melhores", diz a DJ quando o jogador de poker lhe diz que, na sua opinião, Cláudio gosta mais de Jéssica do que da concorrente. Wilson diz ainda que, apesar disso, acha que o personal trainer a valoriza.

20:36
2012-10-15
Rúben "dá jeitinho" ao cabelo de Fábio



Para quem gosta tanto de se ver ao espelho, não o poder fazer durante todo o dia deve estar a ser difícil...que o diga Fábio...na impossibilidade de o poder fazer, o concorrente do Porto aceita agora a ajuda de Rúben que se disponibilizou para o ajudar. De prancha na mão, Rúben lá tenta esticar "para cima" o cabelo do colega...Rúben que passou esta tarde a despentear Fábio, em Missão.

20:19
2012-10-15
Hélio já está na cozinha



E o chefe Hélio já está na dianteira da preparação do jantar, como já é habitual na Casa. Parece que este concorrente foi mesmo designado o cozinheiro de serviço da Casa mais vigiada do país. O que será que vai ser a ementa desta noite?

20:13
2012-10-15
Banho antes do jantar



E depois da Voz ter dito ser altura de começar a preparar o jantar, os concorrentes aproveitam agora para tomar banho e arranjarem-se para a noite que aí vem e que pode sempre trazer muitas surpresas: novas Missões, desafios, jogos, momentos de diversão...o que será que esta noite reserva aos concorrentes?

19:57
2012-10-15
Jéssica "desenha ARNALDO" com pedrinhas



No jardim, a princesa rebelde junta pedrinhas até compor o nome ARNALDO, o seu colega e amigo expulso ontem à noite...pensativa, Jéssica demonstra a sua tristeza no "chão das lamentações" onde outros concorrentes já deixaram mensagens.

19:42
2012-10-15
Ana vence Missão da "Cabra-Cega"



E, para a Voz, a concorrente de Estarreja foi a clara vencedora deste desafio. O anúncio foi feito na cozinha, com todos os concorrentes reunidos, mas Ana confessou ter visto um pouco do chão enquanto fazia o percurso. Mas onde há um vencedor, há sempre um perdedor e este título coube a Jéssica que demorou mais do dobro do tempo de Ana a fazer o mesmo percurso. Todo o dinheiro da conta da "princesa rebelde" foi assim transferido para a conta da jovem de Estarreja..."não se anime", disse-lhe a Voz..."são só 700 euros"...

19:36
2012-10-15
Sandra e Jean-Mark também andam "às aranhas"



Com Alaxandra sentada no sofá do lounge a dar as indicações, mais para a esquerda, mais para a direita, a concorrente de Lousada e o jovem de Vila Nova de Gaia lá fazem o percurso, apesar do nervosismo inicial de Sandra e do histerismo da jovem durante esta prova. Felicitada pela Voz por estar a dar boas orientações aos seus colegas, é a vez da DJ fazer o percurso que tão bem orientou, mas sozinha.

19:15
2012-10-15
Cláudio e Jéssica jogam à "Cabra-Cega"



E depois de Hélio e Ana, é agora a vez do personal trainer e da "princesa rebelde" fazerem o percurso delineado com os olhos vendados...até ao momento, muitos encontrões foram dados, apesar das tentativas de Cláudio para ajudar a sua amada. Nuno e Vanessa são os seguintes e o jogo não começa muito bem, já que a bailarina de danças orientais já foi contra a cama de um dos quartos!

18:59
2012-10-15
Será que os concorrentes conhecem os cantos à Casa?



Nova Missão para todos os concorrentes inspirada no tradicional jogo da "Cabra Cega". A pares e vendados, os concorrentes devem dar 10 voltas em seu redor, percorrerem um trajecto e, no fim, comerem um rebuçado. O percurso começa na cozinha, passa pela sala e pelos dois quartos (onde devem tocar na cómoda) até ao palco azul, no jardim, onde todos devem comer um bombom, entre os muitos que estão espalhados no chão. Perde quem demorar mais tempo a percorrer estes espaços. Hélio é o primeiro!

18:48
2012-10-15
Wilson falha segredo de Joana



"Estive presa no estrangeiro, na Venezuela". É este o segredo que, na sala de estar e diante dos restantes concorrentes, o jogador de poker diz ser o da jovem do Porto...confrontada, Joana diz não ser esse o seu segredo e a Voz confirma. Wilson explica que chegou a esta conclusão, através de pistas existentes na Casa e pistas deixadas por conversas com a concorrente. Joana remata, dizendo nunca ter estado presa e que nunca iria para a Casa com um segredo que envolvesse outras pessoas.

18:33
2012-10-15
Wilson tenta adivinhar segredo de Joana



E o Botão Vermelho dos Segredos volta a tocar na Casa. Desta vez, é o jogador de poker que vai tentar a sua sorte com o segredo de Joana...será que vai ser bem sucedido? No sofá da sala de estar, os restantes concorrentes, Joana inclusive, já esperam que Wilson saia do confessionário.
18:17
2012-10-15
Wilson aconselha Tatiana 



No sofá da sala de estar, o jogador de poker dá conselhos à jovem de Vila Nova de Gaia sobre a sua relação com Rúben. Diz-lhe que os dois têm de se divertir e parar com essas coisas, ou seja, com as discussões, porque considera serem prejudiciais para a imagem dos dois lá fora. Sandra diz estar farta das Missões que o namorado tem sido incumbido em conjunto com Vanessa e de algumas atitudes de Rúben para consigo. Wilson diz-lhe que a jovem tem de se controlar, tal como ele faz com Joana.
18:00
2012-10-15
Bruno "agarrado à irmã"



Deitado no quarto azul, o feirante agarra a fotografia da sua irmã com os dois braços e encosta-a ao peito, pensativo. Como está de óculos escuros, não se vê se Bruno tem também alguma lágrima ao canto do olho.

17:42
2012-10-15
Massagem a Mara



Petra presenteou Mara com um servo Fábio. Mara ordenou a Fábio que lhe massajasse as costas. Enquanto isto, no corredor, alguns concorrentes jogam ao salto em comprimento.
17:35
2012-10-15
Fábio com fobia ao espelho?



Fábio está em missão: não se pode ver ao espelho durante toda a tarde. O que ele não sabe é que Mara e Rúben estão em contramissão. Rúben cada vez que passar por ele tem de o tentar despentear e Mara tem de dizer quer ele está despenteado. Conseguirá Fábio aguentar à pressão?

17:24
2012-10-15
Os vencedores



Petra manda chamar os rapazes para lhe dar os títulos. Cláudio e Fábio recebem o título de mais sexy, Nuno e Jean-Mark são considerados os mais sensuais, e Bruno e Rúben os mais divertidos. A Rainha dá os parabéns a Cláudio por ter reinventado a letra e a dança e como prémio deixa-o escolher uma aia. Cláudio escolhe Jéssica.

17:14
2012-10-15
«Ai que calor»



Depois do desfile dos súbditos, Sua Alteza ordena a Cláudio que ensaie com os restantes a música «Ai que Calor». Depois de ensaiado, os súbitos surpreendem a Rainha com a sua música adaptada do «Ai que Calor». A Rainha reúne-se com as aias e com as damas da corte para decidirem que títulos vão dar a quem.

17:01
2012-10-15
Rapazes mostram o talento



Rainha Petra ordena aos rapazes que desfilem um a um e que no final do desfile mostrem o seu talento. Bruno é o primeiro a desfilar e no final deixa uma mensagem . Cláudio desfila de boxers pelas aias e vai beijar a aia Jéssica e no final do seu desfile dança para a realeza. o espetáculo decorre e Wilson aponta para o seu músculo. o cérebro. Jean-Mark dá show fazendo uma espécie de flexão. No final do desfile os súbditos exibem os músculos e dançam um a um para a Rainha Petra.

16:30
2012-10-15
Desfile dos «súbditos»



Petra ordena aos súbditos que se preparem e vistam os seus boxers mais originais para que possam desfilar para a sua Alteza e para as damas e aias. Contudo, nem todos os súbditos estão prontos para dar início ao desfile em boxers. Bruno e Fábio ainda estão de volta da loiça e pedem à realeza que aguarde mais 10 minutos.

16:17
2012-10-15
Mais uma discussão



Rúben não gostou da sua pintura de leão e diz que em vez de leão ficou um gatinho. e resolveu presentear a sua namorada com uma pintura de palhaço pintando-lhe os lábios e o nariz de vermelho. Tatiana não gostou da brincadeira e foi tirar a pintura e os dois voltam a discutir, porque segundo o concorrente, a namorada não tem sentido de humor.

16:12
2012-10-15
Rúben, o leão



Petra ordena às suas aias que se pintem como Sandra. Rúben começa a implicar, porque não quer ver Tatiana tão pintada e vai ter com ela ao quarto rosa. A namorada aproveita o momento para pedir à rainha para pintar Rúben de leão. A rainha cede ao pedido e Tatiana entra em ação.

15:40
2012-10-15
Momento intenso entre o Ken e a Barbie


O Ken e a Barbie partilham um momento intenso, deitados no quarto. Wilson fica escandalizado e Hélio pede que as demonstrações de carinho do casal sejam «sem barulho». Nuno brinca e diz para Cláudio esperar que apaguem as luzes. Jessica pede-lhe que sossegue, mas não se mostra muito importada com os avanços de Cláudio.

15:12
2012-10-15
Já se almoça, na corte!



Rainha, damas da corte, aias e súbditos juntam-se à mesa para comer o almoço. A única exigência da Rainha foi que as damas da corte almoçassem perto de si. Petra queixa-se, no entanto, que o frango sabe e cheira mal. Durante a refeição, a Rainha avisa ainda os seus súbditos que depois quer vê-los a dançar e cantar a música «Ai Que Calor».

14:58
2012-10-15
«O almoço está na mesa, alteza!»



Enquanto as aias arranjam a Rainha Petra, os súbditos preparam a mesa do almoço. «Alteza, o almoço será frango assado», diz Joana, «quer o prato cheio?». Todos apaparicam a concorrente, incluindo Wilson que massaja as suas mãos.
14:42
2012-10-15
Petra: a Rainha



«Hoje eu sou rainha», avisa Petra ao sair do confessionário. Todos os colegas deverão tratar a Rainha da Casa dos Segredos com o devido respeito. Os seus «súbditos», os rapazes, deverão cumprir as suas ordens, sem questionar. As meninas serão as damas da corte e as aias, e deverão penteá-la, arranjá-la e paparicá-la.

13:38
2012-10-15
Cláudio e Nuno falam sobre relacionamentos



Nuno, Cláudio e Alexandra falam sobre relações e mentalidades. Cláudio diz achar que, na Europa, Portugal é dos países onde as mentalidades são mais abertas. Os dois concorrentes falam ainda do número de pessoas com quem já estiveram e Nuno diz não acreditar que Fábio já esteve com mais de cem raparigas.

Sem comentários:

Enviar um comentário