terça-feira, 16 de outubro de 2012

Mara, Ana e Tatiana empatadas ... TATIANA nomeada!

22:53
2012-10-16
Mara, Ana e Tatiana empatadas ... TATIANA nomeada!



Mara, Ana e Tatiana têm ambas três nomeações. Cabe a Jean-Mark desempatar.
Tatiana fica nomeada!

22:50
2012-10-16
Jean-Mark nomeia Alexandra, Tatiana e Petra



Da vuvuzela, passou logo para as nomeações. Petra, Alexandra e Tatiana são as opções do Sul-Africano, sem justificação.

22:44
2012-10-16
Fábio nomeia Petra, Tatiana e ... Alexandra



Alexandra foi tema de conversa. Fábio esclarece que são um ex-casal, não há mais nada a comentar.
Em relação a Mara, o menino dos espelhos da casa, diz que está tudo a correr bem, e que é com a madeirense que quer ficar.
Alexandra é uma das nomeadas, e é a única que justifica com um "Tenho que proteger a minha família, e não gosto das últimas atitudes que ela tem tido!".
22:38
2012-10-16
Wilson nomeia Joana, Mara e Ana



Pai de Wilson já sente orgulho no filho. Foi a melhor forma que Teresa Guilherme encontrou para começar o confessionário.
Wilson diz que não vai desistir, e vai lutar para continuar na casa.
Joana, Ana e Mara são as concorrentes que o treinador de futebol não quer que lhe façam companhia na casa. Mara foi por exclusão de partes.

22:31
2012-10-16
Bruno nomeia Petra, Alexandra e Tatiana



Bruno sente-se nervoso no confessionário, mas a Teresa não dispensas as nomeações do feirante.
Onde é que está o "canal?" Todos concordam que o feirante anda muito apagado, a saídas das gémeas e Rui, abalaram Bruno.
Petra, Alexandra e Tatiana, levam o canal do leão esta noite.
"Agora é que vai ser, vou dar canal".

22:13
2012-10-16
Nuno nomeia Sandra, Joana e Petra



"É uma excelente pessoa, e para mim é a mais bonita", Nuno começa por falar da bailarina com quem quer acertar o passo fora da casa.
De 1 a 10, diz que ele e Vanessa estão num sete; Cláudio e Jéssica, cinco; Rúben e Tatiana, nove e Mara e Fábio ..três.
Num zero, estão Sandra, não tem uma relação muito próxima, Petra, porque o está a prejudicar com o Wilson, e Joana, apesar de se estar a aproximar do concorrente.

22:05
2012-10-16
Cláudio nomeia Joana, Mara e Ana



"Conte-me tudo? A relação com Jéssica está, sim, não ou nim?", foi o Olá da Teresa. Está "sim", responde Cláudio, e a saída de Arnaldo é a justificação.
"Penso que ela agora pode sentir mesmo alguma coisa", conta o Ken sobre a Barbie.
Por quem não sente "muita coisa", são as meninas Joana, Mara e Ana, justifica por exclusão de partes.

21:58
2012-10-16
Rúben nomeia Joana, Mara e Ana



Ciúmes e maçãs abriram as hostes. Tatiana é sempre o tema inevitável "Eu domino a fera", "Eu consigo ama-la com os ciúmes todos", e termina com um "Os ciúmes dela é uma coisa que me assiste." Entre Tatiana e os portugueses, o militar, é romântico, e escolhe a namorada, mas se ela saísse, Rúben ficava na casa.
Para não ficar na casa, Rúben escolhe Ana, Mara e Joana, por serem as meninas com quem menos se identifica.

21:46
2012-10-16
Hélio nomeia Joana, Alexandra e Sandra!



Hélio começou por se esquecer de colocar os auriculares, mas depressa ouviu os trocadilhos da Teresa.
Falam de Jean-Mark, e Hélio responde com um "Ele está a jogar com todas as armas de África!"
Mara e Fábio também fizeram parte da conversa, o ex-cozinheiro dá conselhos ao "casal".
E sem conselhos, nomeia Joana, por ser muito "gangster", Alexandra por "ela gostar muito dela" e Sandra porque (suspiro de Hélio) "Chega Teresa?"!

21:43
2012-10-16
Nuno, o salvador desta noite!



Jean-Mark, Nuno e Fábio são os mais "justos" da casa, ficaram empatados.
Quando foram a desempate, Nuno foi eleito o S.Sebastião da noite!

21:34
2012-10-16
E o salvador desta noite ... empate!



Depois de ligar à casa, e contar as novidades, as meninas nomearam um dos rapazes para ser o salvador da noite.
O escolhido vai salvar uma das meninas novidades. A escolha foi feita num minuto!
... a explicação para todos os nomeados: "é o mais justo na casa!". Já Petra justificou a escolha de Wilosn, por exclusões de partes. Vanessa deixou Nuno para Mara e Alexandra, e escolheu Jean-Mark. Jéssica faz uma escolha com coração, e elege Cláudio como salvador; Tatiana segue Jéssica, e escolhe Rúben.

21:12
2012-10-16
A noite de nomeações começou ....com novidades!



Hoje os rapazes vão nomear três meninas da casa. A ardósia já se torna um hábito nas terças-feiras à noite, mas o que não é um hábito, é a nomeação de um salvador.
Esta noite, as meninas vão nomear um rapaz ... para as salvar.

21:07
2012-10-16
Elas preparam-se para as nomeações



No quarto rosa, as meninas preparam-se para uma noite de nomeações.
Vestidos e maquilhagens, enquanto cantam, e encantam.
No quarto azul, eles já estão quase prontos para deixar a nomeação.

20:06
2012-10-16
"Sinal de personalidade"



Vanessa e Nuno falam do que aconteceu com Ana. Vanessa refere que há algo na concorrente que não lhe agrada e que a faz desconfiar das suas boas intenções. À parte, Wilson e Alexandra também falam de Ana e da sua personalidade. Wilson diz que a jogadora é falsa e que pende para o lado que mais lhe convém. No entanto, Wilson diz que gosta de jogar com Ana e acredita que a única do grupo "la familia" que se vai "safar" é a Sandra, por ser humilde.

20:01
2012-10-16
Jéssica "declara-se" a Hélio



No jardim, Jéssica diz que gosta muito de Hélio ...que é das pessoas com quem se dá melhor dentro da casa. Diz que já perdeu Arnaldo, não pode perder mais ninguém.

19:36
2012-10-16
Ana é...Mara! 



De calças pretas largas e top amarelo, a concorrente de Estarreja tenta imitar a jovem madeirense...Fábio fez de Fábio e interagiu com a jovem..."estás sempre com a antena ligada", diz.
19:33
2012-10-16
Alexandra é...Jéssica 



"Eu gosto muito de comer". É desta forma que a DJ começa a sua imitação...sempre num tom de voz muito característico, Alexandra tenta imitar a "princesa rebelde"...mas Jéssica acha que a colega exagerou na imitação.

19:31
2012-10-16
Jéssica é...Alexandra 



De calças de ganga, top e casaco curto, a "princesa rebelde" tenta apanhar todos os tiques da DJ.

19:28
2012-10-16
Tatiana é...Vanessa



De calças de fato treino e top, a jovem de Vila Nova de Gaia tenta imitar a bailarina de danças orientais...o gosto pela dança e a relação com o Nuno foram as características que a jovem tentou retratar...até ao momento, Tatiana e Vanessa foram as mais fracas, diz a Voz.

19:25
2012-10-16
Vanessa é...Tatiana



Vestida com um macacão de ganga, a bailarina de danças orientais tenta agora imitar a jovem de Vila Nova de Gaia..."vai fazer umas tostas" diz-lhe Rúben..."vai tu", diz-lhe Vanessa..."a Tatiana ia logo", diz o jovem, que termina com a sua frase típica:" não me envergonhes". "Sorridente demais para estar a imitar a Tatiana", diz a Voz.

19:22
2012-10-16
Petra é...Joana



Vestida com um vestido preto de cabedal, a jovem madeirense tenta imitar a maneira de ser da concorrente do Norte...a proximidade com os rapazes, a tendência de Joana pelas marcas e o gosto pelo Porto são algumas das características que Petra tenta imitar.

19:13
2012-10-16
Joana é...Petra



De costas para o plasma da sala de estar, Joana é a primeira neste rol de imitações...tem de imitar o bom e o mau da jovem madeirense. Vestida com um vestido azul e com o típico chapéu que Petra costuma usar, a concorrente do Porto acaba a imitação a fazer a dança da banana, a do "calor" e a africana. Pelo meio, nada é esquecido, as dores nas costas, o amigo Wilson, o "inimigo" Bruno e "os portugueses"...
19:01
2012-10-16
Raparigas vão imitar-se umas às outras



Nova Missão, desta feita, só para as meninas da Casa que vão agora imitar-se umas às outras. Joana vai imitar Petra e vice-versa; Vanessa vai imitar Tatiana e vice-versa; Jéssica vai imitar Alexandra e vice-versa; Mara vai ser Ana e vice-versa. As raparigas têm agora menos de 5 minutos para se vestirem tal e qual como a rapariga que vão imitar e a Voz lembra que podem usar os rapazes, para esta ser uma imitação o mais fidedigna possível...
18:51
2012-10-16
Vanessa e Ana tentam resolver diferenças



Sentadas na mesa da cozinha, a bailarina de danças orientais e a concorrente de Estarreja falam sobre as suas diferenças e sobre o que se passou durante a Missão de ontem "Amor Vs Ódio". Vanessa diz a Ana que ela tem atitudes que lhe parecem "superficiais" e que só se aproximou dela por causa de Nuno. Por sua vez, a jovem diz-lhe que sentiu necessidade de se aproximar dela para lhe fazer ver que o sentimento de Nuno é verdadeiro. As duas acabam a conversa a pedirem desculpa uma à outra.
18:43
2012-10-16
"Dá cá um beijinho"



Na sala, Wilson conversa com Alexandra, e quando Sandra se junta à conversa, o jogador de poker tenta jogar um "Às": pede, em tom de brincadeira, um beijo a Sandra, mas esta diz logo que não.

18:19
2012-10-16
Nuno fala de Ana com Vanessa



No alpendre, Nuno fala com Vanessa sobre Ana. O concorrente de Camarate explica que Ana não está contra a bailarina, e diz que a concorrente de Estarreja sempre foi a pessoa em quem confia mais dentro da casa; foi com a Ana que Nuno falou do que sentia pela Vanessa.
Nuno acrescenta, que Ana ficou preocupada com o que Wilson poderá ter dito a Vanessa.
Mas a bailarina continua sem confiar, nem perceber as atitudes de Ana em relação a ela.

18:06
2012-10-16
Petra consola Vanessa



Depois de Nuno dar a conhecer aos concorrentes que gostava de ir com Ana à final, a relação entre Vanessa e a concorrente de Estarreja não ficou a melhor.
A bailarina está com medo de ser nomeada esta noite, e não compreende porque é que Ana está com uma atitude tão agressiva. Vanessa desabafa, dizendo que não olhou de lado, nem deu a entender que estava chateada com a Ana.
17:47
2012-10-16
Ana chateada com situação a envolver Nuno



A concorrente de Estarreja está, neste momento no jardim a falar com Nuno, chateada porque diz que Vanessa não lhe fala...o ex-jogador de futebol tranquiliza a colega, dizendo-lhe que a bailarina de danças orientais não tem ciumes dela.

17:35
2012-10-16
Wilson e Jéssica: os nomeados desta "Gala"



E, nesta Gala improvisada, a apresentadora anuncia os dois nomeados: Wilson e Jéssica e os segredos que ainda faltam descobrir...alguns deles bastante curiosos... Depois de terminada a Missão, Sandra justificou os nomes como sendo os as pessoas de quem não está tão próxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário