quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Nuno e Vanessa falam sobre nomeações


23:56
2012-10-03
Nuno e Vanessa falam sobre nomeações



Deitados muito juntinhos numa das camas do quarto rosa, Nuno e Vanessa conversam. O concorrente de Camarate diz à bailarina de danças orientais que o resultado das nomeações desta noite foi importante para todos se aperceberem que ninguém é o dono do jogo, por mais grupos e estratégias que se façam. Nuno tranquiliza Vanessa sobre as suas nomeações.

23:34
2012-10-03
Conversa na sala



Depois do choque inicial das nomeações, a maioria dos concorrentes convivem no alpendre. No entanto, Joana, Sandra e uma das gémeas estão na sala e falam das possíveis nomeações de Joana e Sandra. A concorrente de Lousada começa a fazer contagens e acredita que não deve ter tido muitas noemações, e acaba por desabafar que não se importava que fossem carregar no segredo dela.

22:46
2012-10-03
Gémeas ou Petra? Quem irá sair no domingo?



Nicole e Daniela ou Petra? Uma delas vai sair no próximo domingo, sendo que as gémeas ainda jogam como uma só até esse dia...a escolha agora já não é delas, mas dos portugueses...
22:39
2012-10-03
Gémeas salvam Joana



A Voz deu-lhes a possibilidade de, no fim das nomeações de hoje, salvarem uma das raparigas que tivesse ficado nomeada, uma vez que elas já estavam nomeadas automaticamente...e escolha foi entre Petra e Joana...uma escolha muito fácil para as gémeas de Rio Tinto que salvaram um dos elementos do seu grupo, a Joana.
22:35
2012-10-03
Nuno escolhe Joana para ficar nomeada



E o concorrente de Camarate teve de escolher entre Joana, Alexandra e Ana para uma delas ficar nomeada, visto haver um empate entre as três, cada uma com três votos...Nuno escolheu a Joana...o que se passará a seguir?

22:30
2012-10-03
Ana nomeia Petra e Alexandra



"Vamos afundar um rapaz com uma nomeação?". Esta foi a pergunta de Teresa Guilherme, ao que Ana respondeu...Rúben..."gosta de nomear rapazes? Então vai ter de nomear raparigas"...as nomeações reais foram para a Petra e a Alexandra.

22:27
2012-10-03
Alexandra nomeia Mara e Ana



"Por exclusão de partes", a escolha da DJ para a nomeação foi Hélio, antes de saber que hoje as meninas tinham de se nomear umas às outras. Mara e Ana foram as escolhas de Alexandra, a primeira muito óbvia...

22:20
2012-10-03
Jéssica nomeia Sandra e Petra



E parece que o Bruno é o favorito para as nomeações desta noite...também o foi para Jéssica. Depois de ter falado sobre Cláudio, a princesa rebelde teve de nomear duas meninas e as escolhas recaíram sobre Sandra e Petra. A sala secreta também foi o destino da jovem estudante.

22:14
2012-10-03
Joana nomeia Petra e Mara



Wilson foi a escolha da concorrente do Porto para uma nomeação que pensava ser "à séria"...depois de ter falado com Teresa Guilherme sobre a saída do "seu" líder, Rui, Joana teve mesmo de nomear duas raparigas e as escolhas foram para aquelas que a concorrente não sabe serem irmãs gémeas, Petra e Mara. Joana foi ter com as restantes meninas à sala secreta da Casa.

22:08
2012-10-03
Vanessa nomeia Tatiana e Alexandra



Quando lhe foi pedido o nome de um rapaz, Bruno também foi a escolha da bailarina de danças orientais...mas, depois de ter perguntado duas vezes se tinha mesmo de nomear duas meninas, as escolhas de Vanessa foram para Tatiana e Alexandra. A jovem foi também para a sala secreta.

22:01
2012-10-03
Tatiana nomeia Ana e Joana



E Tatiana também elegeu o Bruno para aquela que pensava ser a sua nomeação desta noite...quando soube que tinha de nomear duas mulheres, a jovem fez uma exclamação com direito a mão na boca e nomeou a Ana e a Joana. Tatiana seguiu também, não para a sala de estar, mas para a sala secreta.

21:53
2012-10-03
Sandra nomeia Petra e Alexandra



E, como tem vindo a acontecer, Teresa Guilherme pediu também a Sandra um nome de um rapaz...a concorrente de Lousada disse Wilson...mas quando a apresentadora lhe pediu as duas nomeações a sério e no feminino, Sandra escolheu a Petra e a Alexandra...a concorrente foi também para a sala secreta ter com as gémeas, Mara e Petra.
21:47
2012-10-03
Petra nomeia Joana e Ana



Tal como Mara, a irmã gémea Petra também começou por nomear o feirante Bruno...quando percebeu que tinha de nomear duas meninas, Joana e Ana foram as escolhas da concorrente, que foi também para a sala secreta ter com as últimas meninas que tinham estado no confessionário.

21:40
2012-10-03
Mara nomeia Joana e Sandra



E depois de ter nomeado Bruno, a concorrente foi apanhada de surpresa quando Teresa Guilherme lhe disse que, ao invés da nomeação no masculino, tinha de nomear duas das meninas! Joana e Sandra foram os nomes apontados por Mara, depois de saber que também não poderia nomear as gémeas! Mara seguiu também para a sala secreta, não fosse a jovem contar alguma coisa aos colegas...

21:32
2012-10-03
Gémeas automaticamente nomeadas



A ordem foi dada pela Voz...hoje, Nicole e Daniela não vão poder nomear, estão antes automaticamente nomeadas! Porém, no fim desta noite, têm a possibilidade de salvar uma das meninas nomeadas! Se não saírem no domingo, vão quebrar a maldição das gémeas de Rio Tinto e vão poder jogar cada uma por si! Nicole e Daniela vão agora para uma sala secreta, para não contarem a conversa do confessionário aos outros concorrentes.

20:52
2012-10-03
Raparigas vão nomear-se umas às outras



E já sabíamos que esta iria ser uma noite de surpresas no que toca às nomeações...hoje, as raparigas vão poder nomear...raparigas, mas sem os rapazes saberem! Eles pensam que elas os vão nomear, mas enganam-se!

20:43
2012-10-03
Concorrentes esperam sentados pelo direto



E quase todos os concorrentes estão já reunidos no sofá da sala de estar à espera do direto desta noite. Entre conversas de circunstância, lá vão especulando sobre o que irá acontecer nestas nomeações...

20:22
2012-10-03
Concorrentes arrumam compras da despensa



A ordem foi dada pela Voz...todos os concorrentes deveriam ajudar o Wilson a arrumar as compras que o Cláudio trouxe da despensa. Inicialmente, o jogador de poker estava sozinho nesta tarefa, mas a Voz não gostou e ordenou a ajuda de todos.

19:50
2012-10-03
Concorrentes preparam-se para o direto



E depois da Voz anunciar faltar uma hora para o direto, é tempo agora dos concorrentes se prepararem para esta noite de nomeações...nada melhor que um bom banho para relaxar corpo e mente para o que aí vem...
19:35
2012-10-03
Um cigarro para ti, outro para mim...



E depois da discussão da noite passada, alguns concorrentes dividem agora o tabaco muito bem dividido na mesa da cozinha, não vá acontecer o mesmo e faltarem cigarros na Casa...sem dúvida que esta foi uma das coisas que os concorrentes, pelo menos os fumadores, estavam mais ansiosos por ver o Cláudio trazer da despensa...

19:21
2012-10-03
Mais 90 segundos de tempo extra na despensa!



A Voz baralhou os concorrentes, que andaram às voltas com contas de somar, diminuir, multiplicar e dividir...no fim e contas feitas, foram 9 as respostas certas, o que deu um acrescento de 90 segundos de tempo extra. Cláudio tem agora 2 minutos e 30 segundos para realizar a Missão da Despensa desta semana...como será que se vai sair nesta estreia?

19:13
2012-10-03
Concorrentes prestes a ir à despensa



E a Voz está quase a permitir que um dos concorrentes faça a prova da despensa desta semana, não sem antes lhes fazer algumas perguntas para poderem ganhar tempo extra para as compras...é caso para dizer, a Voz é amiga...

19:03
2012-10-03
Wilson sonha com Missão a envolver Mara



Em conversa com Rúben, o jogador de poker diz que gostava que a Voz lhe desse uma Missão que envolvesse a Mara e um quarto secreto...segundo Wilson, "entre quatro paredes, a conversa seria outra"...o que queria dizer o concorrente com esta informação?

18:30
2012-10-03
Namorados continuam amuados



Rúben e Tatiana continuam amuados um com o outro, na sequência do que se tem vindo a passar durante o dia de hoje...um estado de espírito que nem mesmo a "psicóloga" Sandra conseguiu alterar...o motivo continuam a ser os ciumes da jovem em relação ao namorado, mas agora qualquer coisinha é motivo de discussão...

18:21
2012-10-03
Missão «Gangnam Style» bem sucedida



Depois dos ensaios, a apresentação...com uma coreografia muito bem ensaiada, Hélio e as suas alunas deram show na Casa e quase parecia que estávamos a assistir ao vídeo original do Youtube, «Gangnam Style»! A Voz considerou esta uma Missão bem sucedida, mas só o professor de serviço, Hélio, arrecadou a módica quantia de 3000 euros para a sua conta.
18:09
2012-10-03
Ensaios para «Gangnam Style» começam



E, na plataforma do jardim, os ensaios para a apresentação da coreografia já começaram! Hélio e as suas alunas estão a dar o tudo por tudo para, mais daqui a pouco, terem uma performance brilhante, o mais fiel possível ao vídeo do Youtube do PSY «Gangman Style». Depois de um primeiro ensaio, e por não ter gostado da abertura deste show, a Voz pede agora segundo ensaio.
17:49
2012-10-03
Preparação para «Gangnam Style»



Chega a roupa das meninas à antecâmara do confessionário. Calções e tops para todas! Umas pintam-se, outras adornam-se com acessórios, todas querem estar altura para dançar com style. À medida que vão ficando prontas começam a dirigir-se para a sala para retocar alguns pormenores da coreografia com Hélio a dar algumas indicações. Será que vão superar esta missão em grande estilo?

17:23
2012-10-03
Sandra, a psicóloga



Sandra está "preocupada" com os pombinhos Tatiana e Rúben. Os dois estão de candeias às avessas por causa de ciúmes da Tatiana. Sandra não quer que eles estejam chateados e faz-lhes uma sessão de terapia de casal. Sandra insiste para que façam as pazes e promete que o vai controlar e pede-lhes que dêem um beijo de reconciliação, mas nada acontece. E os dois começam novamente a discordar porque Tatiana quer estar na sala e Rúben quer estar no alpendre. A missão de Sandra está a revelar-se difícil...

Sem comentários:

Enviar um comentário