segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Arnaldo surpreendido por ter sido expulso

00:37
2012-10-15
Arnaldo surpreendido por ter sido expulso



Já no estúdio junto de Teresa Guilherme, o concorrente mostra-se surpreendido pela sua expulsão, dizendo que não esperava. "Isto dos patinhos não lhe correu muito bem", diz a apresentadora a Arnaldo, que explica mais uma vez que "La Familia" não é um grupo "exterminador". O concorrente recém-expulso cumprimenta os restantes "patinhos" e revela o seu segredo: "Já levei um tiro".

00:32
2012-10-15
Meninas choram saída de Arnaldo



Sandra, Joana e jéssica são as concorrentes que, neste momento, sentem mais a expulsão de Arnaldo, com 71 por cento dos votos. As três choram a saída do amigo e são consoladas pelos colegas.

00:21
2012-10-15
Arnaldo expulso com 71% dos votos



E Arnaldo é o concorrente escolhido pelos portugueses para, esta noite, abandonar a Casa mais vigiada do país, com 71 por cento dos votos. Bruno teve 22 por cento dos votos e Wilson, 7 por cento.

00:08
2012-10-15
Cláudio no confessionário



Depois de algumas imagens da semana de Cláudio, Teresa Guilherme pergunta ao personal trainer como é que vão as coisas com a Jéssica. "Muito bem", diz Cláudio, acrescentando que se sente constrangido com a atitude de Arnaldo para com a jovem, que o personal trainer considera "uma boa menina", mas "um pouco influenciável". "A Alexandra consegue mesmo deixar-me sem palavras", diz a propósito da DJ. A família também é tema de conversa com Teresa Guilherme , um momento que deixa Cláudio muito emocionado.

23:52
2012-10-14
Familiares surpreendidos com Nuno



Tia e pai de Nuno dizem a Teresa Guilherme terem ficado emocionados, mas também surpreendidos quando Nuno, na semana passada e depois de ter contado o seu segredo, mostrou vontade em ver a mãe. Por o jovem não falar da mãe desde o dia em que foi abandonado, estes familiares mostraram-se surpreendidos com a vontade demonstrada por Nuno. Sobre Vanessa, a tia diz gostar da bailarina, "não desfazendo das outras" e Nuno diz que não vai desistir da jovem. O segredo falhado também é motivo de conversa e Nuno tem a oportunidade de enviar uma mensagem a Cristiano Ronaldo.

23:40
2012-10-14
Nuno no confessionário



"Já estamos casados", diz Nuno quando questionado por Teresa Guilherme sobre o estado da sua relação com Vanessa. Os ciumes de Tatiana também são trazidos à baila. O concorrente de Camarate tem a oportunidade de falar com a tia e com o pai, que dizem ter ficado emocionados no momento em que Nuno revelou o seu segredo.

23:36
2012-10-14
Gémeas falam sobre a sua expulsão



Questionadas por Teresa Guilherme sobre a estratégia usada dentro da Casa, as gémeas dizem que estavam a pensar em mudar de atitude depois da saída de Rui, mas que resolveram não o fazer, depois da mensagem enviada pelo concorrente para dentro da Casa. Rui diz que, se fosse hoje, não enviava tal mensagem e diz também esperar que Arnaldo e Bruno não saiam esta noite.

23:29
2012-10-14
Fã da Casa dos Segredos pede Missão para Petra



E, esta semana, Ilídio Sousa, do Funchal, é o fã vencedor do passatempo do facebook e tem o direito de se sentar na cadeira cor-de-rosa...cadeira que preferia que tivesse outra cor... Tem agora a hipótese de escolher uma Missão para qualquer concorrente da Casa...e a escolhida é Petra, que Ilídio quer ver ser rainha por um dia!

23:22
2012-10-14
Sandra faz perguntas a Jean-Mark



No confessionário, a jovem de Lousada "entrevista" Jean-Mark...entrevista depois de ouvir as perguntas de Teresa Guilherme...e as perguntas relacionam-se com a "dança do bicho-papão" que o jovem fez, esta semana, na Casa. Jean-Mark tenta apertar os botões do casaco novo de Sandra, mas não consegue.

23:06
2012-10-14
Sandra recebe prendas no confessionário



E depois de passada "em revista" a semana de Sandra, a reacção da jovem aquando da eleição da "Femme Fatale" da Casa dos Segredos é o tema de conversa. "Inundou a Casa de lágrimas, mas precisamos é de alegria", diz-lhe a apresentadora. A jovem de Lousada fala do tempo de escola em que era considerada "feia" e "gorda". Numa tentativa de animar a concorrente, são-lhe entregues presentes...um casaco dourado, uma saia cor-de-rosa e umas botas azuis. Com o casaco novo vestido, Sandra faz de Teresa Guilherme, mas a apresentadora pede-lhe para entrevistar Jean-Mark.

23:02
2012-10-14
Conversa com familiares continua



E os pais de Bruno também vieram apoiar o filho, caso seja ele o expulso esta noite. O pai do feirante "queixa-se" do fato de Bruno só falar da irmã e da Nicole...já a mãe diz ter adorado a música da banana, de Petra. Alguns familiares de Arnaldo também estão no estúdio para apoiarem o jovem, caso saia mais logo.

22:58
2012-10-14
Teresa Guilherme fala com os pais de Wilson



"Wilson, não desistas", era a mensagem que o pai de Wilson gostaria de dar ao filho, se pudesse falar com ele. Já a mãe do jogador de poker mostra-se confiante quanto à permanência de Wilson na Casa e defende que o filho devia "partir mais para a acção" com as meninas!

22:54
2012-10-14
Conversa continua com Wilson, Arnaldo e Bruno



A segunda parte do programa começa com Teresa Guilherme a perguntar aos três nomeadosobjectivo que tinham ao entrarem na Casa...o momento mais sentimentalista é o do jogador de poker, que diz que o seu objectivo sempre foi deixar o seu pai orgulhoso de si.

22:32
2012-10-14
Três nomeados no confessionário



E depois de passarem imagens de outras Missões e momentos que os concorrentes foram tendo durante a semana, como o recitar dos Lusíadas, a Festa Pink e outros momentos mais amargos, Teresa Guilherme fala agora com os três nomeados. No meio de Wilson e Bruno, Arnaldo diz já estar à espera da nomeação que o trouxe até aqui. A nomeação de Wilson a Bruno também é tema de conversa, assim como a discussão entre Bruno e Petra depois da saída das gémeas. O feirante tem a oportunidade de mandar um beijinho à sua Nicole.

22:26
2012-10-14
Vai haver festa de inauguração?



É esta a pergunta que Teresa Guilherme faz a Fábio e Mara..."vai haver festa de inauguração?"...uma pergunta com malícia a que Mara responde que não e Fábio: "O futuro a Deus pertence"...a apresentadora passa a ser a madrinha deste casal, depois de rejeitarem que o papel seja dado a Alexandra.

22:12
2012-10-14
Fábio e Mara juntos no confessionário



E antes da conversa, são mostradas imagens dos dois concorrentes durante a semana, o jantar romântico e outros momentos íntimos..."depois de provado está aprovado?" pergunta Teresa Guilherme a Mara, que diz não andar a gostar do fato de Fábio só a procurar à noite...Alexandra também é tema de conversa. Fábio diz estar a tentar fazer as coisas de modo a não desrespeitar a ex-namorada. E os dois são mesmo incitados a dar um beijo ao som de Michel Teló.

21:55
2012-10-14
Alexandra, a primeira a ir ao confessionário



Teresa Guilherme fala com a DJ no confessionário e o tema de conversa é, como não podia deixar de ser, Fábio. "Enquanto ele não der a volta à Mara, não há volta a dar", diz a apresentadora, ao que Alexandra lhe diz não ter ciumes da relação, achar antes uma falta de respeito. São mostradas à jovem imagens do jantar romântico entre o seu ex-namorado e Mara..."que linda novela", comenta a DJ. Cláudio é também assunto de conversa...Alexandra não esconde que acha o personal trainer um jovem bonito e interessante.

Sem comentários:

Enviar um comentário