segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Alinhar as tropas

17:20
2012-10-01
Alinhar as tropas



Bruno e Fábio estão no quarto azul e as nomeações são o tema de conversa. Bruno começa a pensar em que raparigas poderiam nomear e Fábio esclarece que não pode nomear Alexandra pois isso seria uma traição pelo passado em comum que os dois têm. Nicole e Joana juntam-se aos dois na conversa nomeações e são interrompidos pela entrada no quarto de Nuno e Arnaldo que vieram mostrar os seus modelitos.

16:40
2012-10-01
Operação limpeza: Distribuição de tarefas



Os concorrentes reúnem-se na sala para acordar como são os grupos de limpeza e arrumação da casa. Petra lidera a reunião de tarefas. Hélio dá uma ideia de reduzirem as embalagens no caixote espalmando-as, para ocupar menos espaço. Quanto à loiça para lavar do pequeno-almoço e lanche todos concordam que cada um lava o que suja. Os grupos compõem-se e definem os dias para cada grupo.

16:29
2012-10-01
Alexandra com ciúmes?



Alexandra reage à oferta de Fábio a Mara e diz não ter ficado minimamente atingida com o presente. Contudo, a ex-namorada de Fábio não se aproxima do casal e do seu novo animal de estimação. Estará com ciúmes por não ter sido a única a receber um presente do concorrente?
16:04
2012-10-01
Fábio e o peluche



A Voz chama Fábio ao confessionário e dá-lhe uma nova missão: oferecer um peluche a Mara. O concorrente esconde o peluche no quarto e pede à irmã de Petra para o acompanhar. Mara pergunta logo onde ele foi arranjar o peluche e ele convence-a que a ideia de oferecer-lhe o peluche foi dele. Mara gosta da surpresa e agradece-lhe o gesto.
15:52
2012-10-01
Depois da missão, o almoço!



A hora de almoço começou tarde na Casa dos Segredos. Depois de uma missão que pretendia deixar os concorrentes loucos de riso, eis que é, finalmente, tempo de almoçar.

15:24
2012-10-01
Jean- Mark é o vencedor da missão!



Jean-Mark foi o concorrente que conseguiu arrancar mais gargalhadas das meninas com três hilariantes piadas. «Surpreenda-me», pediu a Voz a Arnaldo, que acabou por ser interrompido pela mesma para contar algo «minimamente decente». Na altura de decidirem o vencedor da missão, as meninas escolheram Jean-Mark, que recebeu apenas 500€ por terem sido todos «tão maus». Sandra também teve oportunidade de mostrar o que vale com quatro piadas.

15:14
2012-10-01
Concorrentes fazem a Voz «sofrer» durante 2 minutos



Rúben começou por contar uma história que lhe aconteceu de manhã, segundo o concorrente. Seguiram-se mais quatro piadas, que provocaram algumas gargalhadas e a Voz deu a vez ao Nuno. O concorrente contou uma anedota sobre polícias e ladrões e quando perguntou se tinha tempo para mias uma, a Voz respondeu: «infelizmente!». A piada de Wilson era sobre um bêbedo num comboio e teve direito a uma interpretação do concorrente.

15:08
2012-10-01
Fábio, Bruno e Cláudio tentam a sua sorte



Fábio foi o concorrente que se seguiu. Apesar do esforço e de se ter rido muito em cima do palco, não conseguiu provocar o riso dos colegas. Bruno contou duas anedotas, tendo a primeira agradado a Voz, que admitiu «era extraordinária», e os seus colegas que riram e aplaudiram. Cláudio, com um penteado que fez lembrar a Cruela Deville, contou uma anedota sobre alentejanos, mas no final teve de explicar por que motivo os alentejanos da sua anedota tinham sotaque do Norte.
15:01
2012-10-01
«O humor é uma cena que a mim não me assiste»



Hélio é o primeiro concorrente a pisar o palco. O protagonista do vídeo que gerou milhões de visualizações, e um igual número de gargalhadas confessa que não se lembra de nenhuma anedota e que não tem piada nenhuma. Passados os 2 minutos, o concorrente mostrou que não é apenas o medo que não o «assiste», mas o humor também não. «Foi uma tragédia», afirmou a Voz.

14:53
2012-10-01
Stand-Up Comedy na Casa dos Segredos



Os concorrentes reuniram-se no jardim para receber uma nova missão da Voz. Cada rapaz tem 2 minutos para contar a melhor anedota que conhecerem, para isso poderão contar com alguns adereços. No final, as raparigas, que assistirão ao espetáculo sentadas, deverão eleger o vencedor. A Voz promete: «seguramente que o espetáculo irá aquecer os ânimos».

14:35
2012-10-01
Contrabando de cigarros



Petra, Mara, Jessica falam sobre um misterioso desaparecimento de cigarros. As três juntam as «peças do puzzle» para descobrir quem foi. No seguimento da conversa, Petra mostra alguma preocupação em relação à «Princesa Rebelde», dizendo-lhe que devia deixar de fumar. A jovem responde que irá tentar quando sair, mas que dentro da Casa não consegue.
14:20
2012-10-01
Petra, Jessica e Mara falam sobre as nomeações



Na piscina, Petra, Mara e Jessica aproveitam o tempo livre para tentar desvendar as pistas que se encontram dentro da Casa. As três meninas falam ainda das nomeações e especulam sobre quem irá ficar nomeado. Petra afirma que irá nomear o Bruno, porque pensa que o feirante irá assumir o lugar do Rui e que irá fazer «jogo sujo».
14:11
2012-10-01
Relaxe antes do almoço



Momento de relaxe antes do almoço.
Enquanto Hélio prepara o almoço, alguns concorrentes apanham banhos de sol no jardim.
Sandra e Jean-Mark falam de amores, a concorrente de Lousada afirma ter ficado amiga dos seus ex-namorados e Jean-Mark fala da beleza das mulheres africanas.
13:40
2012-10-01
«Já está decidido para amanhã... TPM»



No quarto azul também se fala de nomeações. Depois de uma conversa entre Fábio, Arnaldo e Bruno, onde os três decidiram que iriram «jogar com os votos de Jean-Mark», o feirante tenta «converter» o sul-africano. Jean-Mark revela que está a pensar nomear Alexandra. No alpendre, Fábio admite que o seu grupo está em desvantagem e Ana afirma: «já está decidido para amanhã... TPM». Estará o «clã» do Rui, agora sem líder, a pensar nomear Tatiana, Petra e Mara?
13:23
2012-10-01
Nomeações são tema de conversa junto à piscina



Enquanto uns relaxam junto à piscina, outros fazem o almoço e há quem aproveite para limpar a cozinha. Uma das gémeas descansa Sandra, dizendo-lhe que não será nomeada e que quem está em risco é ela e a irmã, pois nas suas palavras, os concorrentes vão aproveitar para as nomear, pois sairão as duas.

13:06
2012-10-01
«Shekiró, shekiró...»



Enquanto relaxam junto à piscina, os concorrentes cantam e brincam com a forma como Nuno tentou adivinhar o nome da música «Shake It Out», dos Florence And The Machine, na prova de cultura musical. Entoando «shekiró, shekiró», Rúben defende o colega e afirma que diz da mesma forma.
12:56
2012-10-01
Aula de dança terminada



Terminada a missão, os concorrentes vestem uma roupa mais confortável. A aula serviu de exercício matinal, visto que os seus planos para treinar não passaram disso.
12:16
2012-10-01
Ana em missão



Ana dá início à sua aula de danças latinas, no palco do jardim. Depois de um pequeno aquecimento, a concorrente de Estarreja dividiu os concorrentes em pares. Atentos às indicações de Ana, os concorrentes tentaram soltar as «bombas latinas» que há dentro deles.
11:58
2012-10-01
Concorrentes preparam-se para nova missão



Os concorrentes vestem-se a preceito para mais uma missão. Depois do pequeno-almoço, Ana dá uma aula de danças latinas aos colegas, no palco do jardim.

11:47
2012-10-01
O que fazer para o almoço?



Os concorrentes reúnem-se na sala para combinar o que fazer para o almoço. Empadão, frango, arroz de polvo são as sugestões de Petra. A concorrente diz, no entanto, que o que lhe apetecia mesmo era sushi.

11:24
2012-10-01
Animos calmos depois da expulsão



Os animos estão calmos após a expulsão de Rui. Os concorrentes relaxam no jardim, na sala e nos quartos. Hélio fala sobre o preço da fama e do que passou quando as pessoas o reconheciam na rua. Cláudio fala com Ana sobre exercício, e os dois planeiam começar a treinar.

11:08
2012-10-01
Expulsão de Rui foi uma surpresa para todos os concorrentes



Junto à piscina, Joana, Alexandra e Jessica falam sobre a gala da noite passada. As meninas confessam-se surpreendidas com a expulsão de Rui e diz que não estava à espera que fosse o concorrente a sair. Jessica concorda com a colega e as duas admitem que pensavam que a nomeação do concorrente da Amadora não fosse passar de um «susto» para Rui.
10:56
2012-10-01
Conversas so pequeno-almoço



Na cozinha, Petra e Sandra fazem o seu pequeno-almoço, e Sandra confessa: «estou cheia de sono» e as duas falam sobre a noite anterior. Entretanto, os restantes concorrentes tratam da sua higiene pessoal.

10:08
2012-10-01
«Só mais 5 minutos...»



A música toca, mas os concorrentes não querem acordar. Ao som de «I Feel Good», de James Brown, nenhum dos concorrentes se levantou ainda da cama. Como irão estar os animos na Casa com menos um «líder»?

01:41
2012-10-01
Arnaldo e Bruno a pensar no futuro



Depois da expulsão de Rui, o clã continua unido e a pensar no amanhã. Tentar perceber o lado de Jean-Mark, delinear novas estratégias, vão preencher o dia dos dois rapazes depois do sol amanhecer.

01:34
2012-10-01
Sandra e Vanessa falam sobre Nuno



Depois da conversa com Teresa, Sandra ficou a pensar que aconteceu alguma coisa entre Vanessa e Nuno na noite do casamento. Vanessa nega e não percebe porque é Teresa disse que a noite teve alguma agitação.
Sandra fala ainda de como encontra química entre a bailarina e Nuno, e que não consegue ver isso entre Jéssica e Cláudio.
01:22
2012-10-01
Nada como um chá quente



Na casa os ânimos já estão mais calmos. Depois de um chá quentinho, e de uma refeição acabada de fazer os concorrentes recuperam da saída de Rui.
Joana e Fábio limparam as lágrimas, Wilson não festejou, e as conversas começam a fugir do tema "expulsão".

Sem comentários:

Enviar um comentário