sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Vira vira Jean-Mark




  • 12:44



    2012-11-16

    Vira vira Jean-Mark



    Vira vira Jean-Mark



    O almoço já está a ser preparado, e para animar o refugado desta manhã, o "Vira Vira" entrou na casa com Jean-Mark a mostrar as suas habilidades como protagonistas dos "bailaricos". O Sul Africano cedo mostra que não tem fôlego para tanto "Vira".





  • 12:23



    2012-11-16

    Alexandra e Mara falam de Fábio



    Alexandra e Mara falam de Fábio



    Na sala, Alexandra, Mara e Vanessa falam de Fábio. A Dj e a madeirense partilham a mesma opinião quando dizem que Fábio só se olha ao espelho e dá demasiada importância à aparência.
    Vanessa diz que ele ainda pode mudar, mas Mara e Alexandra dizem que não.
    A Dj fala ainda da sua relação com a familia do ex-namorado, e acrescenta que ele vai perder muito por ser assim: "e uma das coisas fui eu,", concluí Alexandra.





  • 11:58



    2012-11-16

    Jessica chora por Cláudio



    Jessica chora por Cláudio



    No quarto, Barbie diz que algo se passa com o seu Ken, mas que ele não lhe diz o que é. Jessica chora por irritação, diz, porque nunca negou uma conversa a Cláudio. No alpendre, o personal trainer diz a Alexandra que não se está a sentir bem.





  • 11:50



    2012-11-16

    Nuno e Vanessa: «não se passou nada»



    Nuno e Vanessa: «não se passou nada»



    Mara e Jean-Mark estavam a tomar o pequeno-almoço, quando Nuno e Vanessa, vindos do duche, se aproximam dos dois. Mara cumprimenta logo o casal e diz: «aquilo é que foi!». Vanessa ri e a madeirense continua: «não tinham calor?». «Estava uma plateia a assistir», acrescenta Rúben. Por entre risos a bailarina diz que não se passou nada e Nuno diz: «estava bêbedo, não me lembro de nada».





  • 11:18



    2012-11-16

    Eles também se preparam



    Eles também se preparam



    Na casa de banho, Cláudio e Jean-Mark também se preparam para o novo dia. Cláudio lava o rosto, enquanto Jean-Mark lava os dentes. Mara, por sua vez, já se levantou e prepara o seu pequeno-almoço na cozinha. Cláudio segue para o alpendre, onde observa a chuva a cair.





  • 11:01



    2012-11-16

    Elas já se preparam para um novo dia



    Elas já se preparam para um novo dia



    A música continua a tocar e os concorrentes tentam dormir o máximo que lhes é permitido. Petra e Alexandra já se preparam para o novo dia, depois de um duche de água quente. Mara já acordou mais ainda não se levantou. Sentada na cama, a madeirense ouve o tema escolhido para os acordar.





  • 10:46



    2012-11-16

    Um pequeno-almoço bem doce



    Um pequeno-almoço bem doce



    Já levantadas, Petra e Alexandra «atacam» as sobras da festa do chocolate. Os restantes concorrentes tentam dormir mais um pouco, enquanto a música toca. Bem doce é, também, este momento que Nuno e Vanessa partilham debaixo dos cobertores. O casal aproveita para namorar e Petra e Alexandra preparam-se para tomar um duche.





  • 10:32



    2012-11-16

    Noite de festa, manhã de sono



    Noite de festa, manhã de sono



    «Last Nite», da banda nova-iorquina The Strokes, já toca na Casa. Depois de uma festa animada, os concorrentes, sonolentos, continuam de olhos fechados, apesar de já ser a segunda vez que se faz ouvir o tema.





  • 01:27



    2012-11-16

    Meninas e Rúben dançam no palco azul



    Meninas e Rúben dançam no palco azul



    No palco azul do jardim, Ana, Jéssica, Vanessa, Rúben e Tatiana dançam agora ao som de: "Single Ladies" de Beyoncé...todos parecem estar muito animados com esta festa dedicada ao chocolate.





  • 00:49



    2012-11-16

    Festa do Chocolate!



    Festa do Chocolate!



    E depois da Cadeira Quente e das tatuagens, os concorrentes desfrutam agora de uma noite dedicada ao chocolate...e na mesa da cozinha, não falta o fondue de chocolate, os bombons, as espetadas de fruta com chocolate derretido, para delícia de todos!





  • 23:58



    2012-11-15

    Concorrentes enchem-se de chocolate



    Concorrentes enchem-se de chocolate



    Mara explicou a sua tatuagem com a palavra: "cheia" no braço, uma tatuagem que Rúben teve de comer. Rúben falou do seu leão que mais parecia um gatinho desenhado por Tatiana...que Petra teve de lamber. Petra falou da sua banana e das letras CR7...tatuagens que Jean-Mark teve de lamber com a jovem madeirense deitada em coma da mesa da sala de estar. Jean-Mark explicou o elefante desenhado por Fábio e Petra na sua cara...um animal que Ana teve de lamber.





  • 23:50



    2012-11-15

    Eles explicam e lambem as tatuagens de chocolate



    Eles explicam e lambem as tatuagens de chocolate



    Alexandra explicou as suas tatuagens, um coração e uma nota musical feitas pela própria...tatuagens que Vanessa teve de lamber. Vanessa explica a tatuagem do símbolo do perigo feita por Nuno e Tatiana teve de lamber a já muito derretida tatuagem. Tatiana mostrou a sua tatuagem feita por Rúben com o nome do próprio no braço...e coube a Cláudio lambê-la. Cláudio explicou as suas tatuagens, uma nuvem e uma águia e Mara teve de a lamber.





  • 23:37



    2012-11-15

    Concorrentes explicam tatuagens



    Concorrentes explicam tatuagens



    Na sala de estar, os concorrentes explicaram, um a um, o significado das suas doces tatuagens. Ana disse que a sua tinha sido feita por Petra e que eram os símbolos do homem e da mulher...Nuno teve de a lamber de seguida. O concorrente explicou que a sua tatuagem, um STOP, tinha sido feita pela Vanessa...Jéssica teve de lamber o dito sinal de trânsito. A "princesa rebelde" mostrou a sua pistola...que Fábio teve de lamber. Fábio explicou o seu triângulo com uma balança, que Alexandra teve de lamber.





  • 23:30



    2012-11-15

    Concorrentes "tatuam-se" com chocolate



    Concorrentes



    E depois de terem falado de trincas, indigestões e chocolates amargos, os concorrentes fazem agora desenhos com chocolate derretido nos corpos uns dos outros...





  • 23:23



    2012-11-15

    Trincas, indigestões e chocolates amargos



    Trincas, indigestões e chocolates amargos



    Rúben dava uma dentada à bomboca Petra, o bombom Cláudio podia causar-lhe uma indigestão e o chocolate amargo é o Jean-Mark. Tatiana foi a última concorrente a "sentar-se" na Cadeira Quente. A jovem de Vila Nova de Gaia disse que dava uma dentada à bomboca Jéssica, Petra seria a bomboca que lhe causaria uma indigestão e o chocolate mais amargo é a Ana.





  • 23:14



    2012-11-15

    Concorrentes continuam a dar trincas



    Concorrentes continuam a dar trincas



    Nuno dava uma trinca à bomboca Petra, Alexandra é a bomboca que "não lhe passa pela guela" e o Fábio é o chocolate mais amargo da Casa. Mara dava uma trinca ao bombom Nuno, e Fábio é o bombom que lhe está a causar indigestão, sendo também o mais amargo. Fábio dava uma trinca à bomboca Jéssica, o bombom Tatiana podia causar-lhe uma indigestão e, para o jovem do Porto, o chocolate mais amargo é a Mara.





  • 22:57



    2012-11-15

    Cadeira Quente muito "docinha"



    Cadeira Quente muito



    Jean-Mark dava uma trinca à bomboca Alexandra...a bomboca Petra causar-lhe-ia uma indigestão e o chocolate amargo é o Fábio. Por sua vez, Petra dava uma trinca a Nuno, o bombom Jean-Mark causar-lhe-ia uma indigestão e o chocolate mais amargo é o Fábio. Ana dava uma trinca a Petra, a bomboca Alexandra causar-lhe-ia uma indigestão e o chocolate mais amargo é o Fábio. Vanessa dava uma trinca à bomboca Petra, a bombca Alexandra podia causar-lhe uma indigestão e também Fábio foi considerado o chocolate mais amargo pela jovem.





  • 22:45



    2012-11-15

    Concorrentes dizem a que bombons davam uma trinca



    Concorrentes dizem a que bombons davam uma trinca



    Alexandra foi a primeira concorrente a "sentar-se" na Cadeira Quente...a Jean-Mark dava uma trinca e Fábio era o bombom que lhe provocaria uma indigestão e também o mais amargo, na opinião da DJ. Jéssica dava uma trinca a Tatiana...a indigestão seria causada pelo bombom Rúben e o mais amargo chocolate é Fábio. Cláudio dava uma dentada à bomboca Ana, Vanessa seria a bomboca que lhe provocaria uma indigestão e o chocolate mais amargo é Jéssica.





  • 22:23



    2012-11-15

    Cadeira Quente com sabor a chocolate



    Cadeira Quente com sabor a chocolate



    Na sala de estar, a Voz deu início a mais uma Cadeira Quente mas, desta vez, com sabor a chocolate. Um a um, os concorrentes vão ter de responder a algumas perguntas, tais como: A que bomboca dava uma trinca? Que bombom lhe causava uma indigestão? Quem é o chocolate mais amargo da Casa? Os casais não vão ter a vida facilitada, já que não se vão poder escolher.





  • 22:03



    2012-11-15

    A noite mais doce de sempre



    A noite mais doce de sempre



    Os concorrentes ficaram a saber, há instantes, pela Voz que esta, vai ser a noite mais doce de sempre na Casa dos Segredos...sim, porque o pecado da gula é comum a todos os residentes. Esta noite, vão ter a oportunidade de prevaricar à vontade. Todos têm agora cerca de dez minutos para ficarem umas "bombas sexy"...o que será que vai acontecer?





  • 21:57



    2012-11-15

    Jantar de Jéssica apreciado por todos



    Jantar de Jéssica apreciado por todos



    Na cozinha e já só numa mesa, os concorrentes jantam o assado preparado pela "princesa rebelde" e todos parecem estar a gostar da refeição...será que Jéssica ganhou o gosto pela cozinha depois de três dias a fazer o jantar ou, pelo contrário, não vai querer ver esta divisão à frente nos próximos dias?





  • 21:46



    2012-11-15

    Vanessa faz a depilação a Nuno



    Vanessa faz a depilação a Nuno



    E depois de Tatiana lhe ter feito a depilação, a bailarina de danças orientais fá-la agora ao seu mais-que-tudo. E, como o processo é feito com creme depilatório e não com cera, o jovem de Camarate não parece estar minimamente a sofrer.





  • 21:25



    2012-11-15

    Nuno e o seu novo "look"



    Nuno e o seu novo



    No quarto rosa e depois de Vanessa lhe ter pedido para vestir uns calções, o jovem de Camarate acede ao pedido da namorada, mas fá-lo de uma forma diferente...veste os calções o mais para cima que consegue e só faltam mesmo os suspensórios para este visual ficar completo. A bailarina de danças orientais diz-lhe, em jeito de brincadeira que, dessa forma, perde toda a sua sensualidade...





  • 20:35



    2012-11-15

    Tatiana faz a depilação a Vanessa



    Tatiana faz a depilação a Vanessa



    No quarto rosa, a jovem de Vila Nova de Gaia tira, com o auxílio de uma esponja, o creme depilatório que a bailarina de danças orientais tem nas pernas...parece que, depois da Cadeira Quente de ontem, o ambiente entre as duas concorrentes já arrefeceu...e conversam agora sobre ondulações no edredon, um tema de conversa que já têm em comum.





  • 20:23



    2012-11-15

    Nuno fala com Vanessa sobre conversa com Alexandra



    Nuno fala com Vanessa sobre conversa com Alexandra



    No alpendre do jardim, o concorrente de Camarate conta à sua bailarina de danças orientais a conversa que teve há pouco com a DJ e volta a dizer não traiu a Alexandra, como ela pensa, pelo facto de a ter nomeado...fê-lo porque, segundo o próprio, a concorrente lhe mentiu. O jovem diz que, se estivesse a "fazer jogo" teria nomeado a Tatiana.





  • 19:44



    2012-11-15

    Nuno e Alexandra conversam



    Nuno e Alexandra conversam



    No quarto rosa, o concorrente de Camarate diz à DJ que a nomeou, não por não gostar dela, mas porque Alexandra tinha jurado pela sua avó uma coisa que ele sabe não ser verdade...





  • 19:36



    2012-11-15

    Jéssica começa a preparar o jantar



    Jéssica começa a preparar o jantar



    Na cozinha, a "princesa rebelde" já começou a preparar a refeição desta noite, seguindo as indicações de Tatiana. Este é o terceiro e último dia que Jéssica tem a tarefa de preparar o jantar, uma consequência do desafio das caixas surpresa.





  • 19:20



    2012-11-15

    Tatiana à volta da piscina



    Tatiana à volta da piscina



    A jovem de Vila Nova de Gaia deu 14 voltas à piscina sob o olhar atento do seu agente de autoridade Rúben, que assobiou entre uma e outra volta para dizer o número de voltas que faltavam...voltas dadas, a Voz anunciou que esta tinha sido uma Missão bem sucedida e que, como recompensa, Tatiana tinha perdido não 100 euros, mas 100 gramas...





  • 18:40



    2012-11-15

    No quarto azul fala-se de Vanessa



    No quarto azul fala-se de Vanessa



    Tatiana e Alexandra conversam sobre a bailarina de danças orientais, nomeadamente sobre o que a concorrente de Vila Nova de Gaia e Vanessa disseram ontem, durante a Missão da Cadeira Quente em frente aos colegas. Depois de já o ter afirmado ontem, Tatiana volta a dizer que não influenciou a nomeação de Rúben.





  • 18:21



    2012-11-15

    Concorrentes dançam: "Ó Senhor Guarda não leve a mal"



    Concorrentes dançam:



    Na sala de estar, todos os concorrentes dançam agora ao som da música: "Ó Senhor Guarda não leve a mal" de Emanuel...e claro que Rúben é dos concorrentes mais entusiastas...afinal, até acabar a sua Missão, é um agente de autoridade.
  • Sem comentários:

    Enviar um comentário