domingo, 4 de novembro de 2012

Hidratante acende discussão




  • 14:19



    2012-11-04

    Hidratante acende discussão



    Hidratante acende discussão



    Vanessa e Alexandra continuam o debate aceso por causa do hidratante. A Dj ouviu uma conversa de Vanessa que a bailarina afirma que era para ela ouvir e segue-se nova argumentação: Vanessa acha que o que a Voz dá é para ser partilhado por todos e que a ex-namorada de Fábio é egoísta, Alexandra afirma que o creme era destinado às meninas de cabelo pintado, como Sandra disse.





  • 13:49



    2012-11-04

    Enquanto esperam...



    Enquanto esperam...



    Fábio e Mara aproveitam para trocar beijinhos, enquanto a tinta faz efeito. Mas nem por isso ela o poupa a uma ou outra reprimenda, dizendo-lhe que ele pensa sempre em si e que às vezes não contribuiu para que ela tenha boas noites de sono...





  • 13:36



    2012-11-04

    Nuno e Fábio fazem a barba



    Nuno e Fábio fazem a barba



    Depois de cortarem o cabelo uns aos outros, é altura de cada um fazer a sua barba. Fábio e Nuno agarram numa máquina e aproveitam os lugares vagos em frente ao espelho. Não há pêlo que resista a este tratamento de choque!





  • 13:23



    2012-11-04

    Tatiana substitui Rúben



    Tatiana substitui Rúben



    Wilson também não escapa à tesoura, desta vez de Tatiana! A namorada de Rúben já se tinha oferecido para aparar o cabelo de Jean Mark e desta vez é ela quem lidera o trabalho. É caso para dizer que os dois fazem uma boa equipa no corte de cabelo. Rúben observa-a e ela pergunta volta e meia: "Estou a fazer bem, mor?".





  • 13:19



    2012-11-04

    A tão esperada depilação



    A tão esperada depilação



    Alexandra ajuda Sandra a fazer a depilação. A loira há muito se queixava da penugem nas pernas e até dizia que só ia usar calças, para não se ver. O almoço terá que esperar, agora que os cuidados com a beleza monopolizam a atenção de todos na Casa. Será que vão impressionar os portugueses e Teresa Guilherme mais logo?





  • 12:48



    2012-11-04

    Uma revolução no cabelo de toda a gente



    Uma revolução no cabelo de toda a gente



    Chega a vez de Nuno se sentar na cadeira do barbeiro Rúben. Depois de um corte radical no cabelo de Jean Mark, como vai ficar o "look" do concorrente de Camarate, que há tanto se lamentava com o penteado? Será que o namorado de Tatiana vai fazer um bom trabalho e Vanessa vai gostar?





  • 12:42



    2012-11-04

    Corta-se mais ou não?



    Corta-se mais ou não?



    Enquanto espera que a tinta atue, Tatiana aproveita para dar também a sua opinião sobre o penteado de Jean Mark. A poupa está demasiado grande, diz a Rúben, o barbeiro de serviço. Jéssica, com o seu capuz de tigresa, opina também e pede que não cortem mais, que está bom como está. Jean Mark olha-se ao espelho com o ar surpreso de quem está a descobrir um novo reflexo...





  • 12:35



    2012-11-04

    Alexandra e Vanessa desentendem-se



    Alexandra e Vanessa desentendem-se



    Sandra diz que o creme hidratante não chega para todas... nem a tinta. Vanessa diz que deveria ser suficiente para todos e que só porque o cabelo dela está pintado, ela não é prioridade. Alexandra chateia-se com a discussão e pede a Vanessa que não seja infantil. A bailarina tenta explicar-se, mas a Dj pede-lhe que não a aborreça enquanto está a fazer um trabalho que requer concentração e responsabilidade. Vanessa afasta-se e opta pela depilação, enquanto Alexandra diz à loira que relaxe, porque o momento é seu.





  • 12:20



    2012-11-04

    Uma visita ao barbeiro Rúben



    Uma visita ao barbeiro Rúben



    Contagiados pelos cuidados femininos com o "look", os rapazes reúnem-se na casa-de-banho, em torno de Jean Mark, enquanto Rúben lhe corta o cabelo. Corta não, rapa! Os meninos da Casa riem, emitem opiniões em coro e Nuno vai buscar o espelho para que o "cliente" possa ver o resultado enquanto decorre o processo.





  • 12:15



    2012-11-04

    Um verdadeiro salão de beleza!



    Um verdadeiro salão de beleza!



    Vanessa começa por pôr mãos à obra e Jean Mark observa, atento. Pouco depois, Nuno surge tão ansioso como as raparigas, a tentar perceber se há produtos que cheguem para todas. Alexandra impacienta-se com ele e preocupa-se em preparar tudo para começar a transformação. Petra delira com o hidratante para o cabelo, Sandra mal pode esperar para pintar as unhas e a alegria invade a Casa!





  • 12:09



    2012-11-04

    Produtos de beleza!



    Produtos de beleza!



    Ainda falta para o Natal, mas as meninas receberam uma surpresa hoje: produtos de estética para as deixar bonitas como princesas. Vernizes, tinta para o cabelo e bandas para depilação são alguns dos mimos. Ana pergunta imediatamente a Vanessa se tem jeito para pintar cabelo e se não se importa de tratar do seu. Elas não têm mãos a medir e começa uma manhã de beleza na Casa...





  • 11:57



    2012-11-04

    Ana ajuda a esclarecer os rapazes



    Ana ajuda a esclarecer os rapazes



    As meninas juntam-se à conversa e Ana ajuda a tirar algumas dúvidas, para que o debate dos rapazes chegue a uma conclusão. A ruiva aproveita e dá o exemplo de um bar que costuma frequentar e da forma como se referem a pessoas homossexuais ou bissexuais, consoante sejam mulheres ou homens. A discussão não fica por aí e Nuno acrescenta que respeita as escolhas de cada um, "desde que não se cheguem para o meu lado...".





  • 11:43



    2012-11-04

    Dúvidas sobre a (gramática da) sexualidade



    Dúvidas sobre a (gramática da) sexualidade



    Enquanto se arranjam, os rapazes conversam sobre várias coisas e, entre elas, discutem gramática e ortografia a propósito da homossexualidade. Diz-se "uma" ou "um" heterossexual ou homossexual ou bissexual? Cláudio diz que "gay" dá para aplicar a homens e mulheres, mas Nuno discorda e acha que lésbica é a palavra mais indicada para usar quando se fala de mulheres homossexuais. Para esclarecer as dúvidas de uma vez por todas, Rúben sugere que chamem Ana para explicar melhor.





  • 11:26



    2012-11-04

    Teorias sobre o "P" e a cruz



    Teorias sobre o



    A Casa está em alvoroço por causa das pistas deixadas na casa-de-banho. Um "P" e uma cruz no chão, qual será o seu significado? Wilson e Fábio elaboram: "Vamos pensar assim; P, Petra", diz o concorrente do Porto. "É uma zona perigosa, onde passamos o tempo a escorregar", acrescenta. Também pode ser "p" de pai e "o pai dela pode ter morrido no banho". "O vermelho pode ser sangue", acrescenta o ex de Alexandra, perguntando à jovem o que acha da sua hipótese.





  • 11:17



    2012-11-04

    Boa disposição e muito carinho



    Boa disposição e muito carinho



    Enquanto na Cozinha continuam as brincadeiras e reina a boa disposição, Jéssica e Cláudio acordam já nos braços um do outro, muito carinhosos. Tatiana continua a dormir profundamente ao lado de um Rúben mais desperto e Vanessa tenta servir-se de uma chávena de café, com o cuidadoso e preocupado Nuno a aconselhá-la à distância.





  • 11:02



    2012-11-04

    "Tu és um supra-dotado!", diz Jean Mark a Fábio







    Nuno faz companhia a Alexandra à mesa no pequeno-almoço. Fábio chega à Cozinha e começa a tentar preparar a sua refeição com genica, enquanto Jean Mark vai ter com ele e o elogia em tom de brincadeira: "Tu és um supra-dotado, man!". Entretanto, Nuno compõe uma música de improviso sobre uma pêra que está prestes a comer. Tanta energia e criatividade logo de manhã!





  • 10:55



    2012-11-04

    Cores diferentes, ritmos diferentes



    Cores diferentes, ritmos diferentes



    No Quarto Azul, acordar é coisa para se fazer com calma... Fábio leva o seu tempo a procurar tudo o que precisa para começar o dia, Hélio deixa-se estar deitado a espreguiçar, Nuno já está vestido e Wilson volta para o quente de cama enquanto espera a sua vez de tomar banho. Rúben e a sua Tatiana continuam quietos e de olhos fechados...





  • 10:47



    2012-11-04

    Um "P" e uma cruz



    Um



    Enquanto Vanessa e Petra tomam banho, Alexandra repara em algo estranho no chão da casa-de-banho: um P e uma cruz colados no chão. Qual será o significado desta representação? Mistério, mistério...





  • 10:40



    2012-11-04

    Água quente, do chuveiro



    Água quente, do chuveiro



    Já é dia e hora de acordar, tomar um bom banho e mandar o resto do sono embora. Petra é das primeiras a levantar-se e Vanessa faz-lhe companhia debaixo do chuveiro. Os meninos, como bons cavalheiros, deixam as senhoras usufruírem primeiro da água quente.





  • 10:35



    2012-11-04

    Sentir-se bem



    Sentir-se bem



    Uma versão do clássico "Feeling Good" pelos Muse é a música que desperta os concorrentes nesta manhã de domingo. Será que vão conseguir manter a boa disposição e o espírito de jogo saudável agora que se aproxima mais uma expulsão de uma das meninas?





  • 00:26



    2012-11-04

    Nuno e Vanessa já dormem



    Nuno e Vanessa já dormem



    O jovem de Camarate e a bailarina de danças orientais estão já a dormir...como já vem sendo hábito, na mesma cama e agarradinhos. É caso para dizer, bons sonhos!





  • 00:19



    2012-11-04

    Conversas no alpendre



    Conversas no alpendre



    E parece que o sono não chegou ainda a todos os concorrentes...Hélio e Mara conversam agora no alpendre do jardim sobre fotografias de família...





  • 23:59



    2012-11-03

    Conversa antes de adormecer



    Conversa antes de adormecer



    No quarto rosa, Alexandra e Petra conversam baixinho antes de adormecerem sobre a conversa que a DJ teve, esta tarde, com Fábio. Outros concorrentes estão já na cama à espera que as cortinas desçam e que as luzes se apaguem.





  • 23:47



    2012-11-03

    Meninos acabam de arrumar a cozinha



    Meninos acabam de arrumar a cozinha



    E, talvez porque não tenham tido tempo de o fazer antes de ter início o filme, Hélio, Cláudio e Rúben acabam de arrumar a cozinha. O cozinheiro dá um jeitinho à bancada, de vassoura na mão, o personal trainer varre o chão e Rúben trata da loiça.





  • 23:09



    2012-11-03

    Depois do filme, concorrentes pedem "só mais um"



    Depois do filme, concorrentes pedem



    E, parece que a sessão de cinema agradou aos concorrentes...tanto que, na sala, pedem: "só mais um"...mas a Voz diz: "É tudo, por agora".





  • 22:52



    2012-11-03

    Beijinhos durante o filme



    Beijinhos durante o filme



    Muito juntinhos, Nuno e Vanessa trocam uns beijinhos...será que esta comédia tem pouca acção para o casal?





  • 22:11



    2012-11-03

    Home Cinema na sala de estar



    Home Cinema na sala de estar



    E, nada melhor para o serão de um sábado muito chuvoso, do que ver um bom filme, acompanhado por pipocas e coca-cola. "Macgruber, Licença Para Estragar" é o filme que vai passar no plasma...uma comédia com muita acção à mistura!





  • 22:04



    2012-11-03

    Ana e Mara falam sobre Alexandra



    Ana e Mara falam sobre Alexandra



    E depois do jantar, o assunto entre estas duas nomeadas é Alexandra. Ana e Mara comentam algumas atitudes da DJ e falam sobre a sua imunidade que, na opinião da concorrente de Estarreja, levou a que algumas pessoas fossem nomeadas.





  • 21:50



    2012-11-03

    Mimos depois das "bocas"



    Mimos depois das



    E, depois de algumas trocas de palavras com alguma ironia à mistura antes do jantar, Cláudio e Jéssica estão agora a trocar mimos, apesar do personal trainer estar de avental e ter a tarefa de lavar a loiça esta noite...





  • 21:45



    2012-11-03

    Rúben reclama autoria do arroz



    Rúben reclama autoria do arroz



    Numa das mesas da cozinha, em conversa com Nuno, o concorrente do Porto diz ter tido o mesmo papel que Cláudio na feitura do arroz da refeição..."eu também fiz o arroz", diz Rúben...
  • Sem comentários:

    Enviar um comentário