quarta-feira, 28 de novembro de 2012

"Eu sou o teu segundo plano?", Mara para Fábio




  • 22:55



    2012-11-28

    "Eu sou o teu segundo plano?", Mara para Fábio







    Ainda na mesa da cozinha, e depois de Fábio ter dito ter grandes expectativas para quando sair da Casa, a jovem madeirense pergunta-lhe se ela é, afinal, um segundo plano...o concorrente tenta contornar a resposta, dizendo-lhe que tem de ir para o Porto, cidade onde vive, "organizar as suas coisas"...





  • 22:45



    2012-11-28

    Conversa em triângulo



    Conversa em triângulo



    Na mesa da cozinha, Fábio, Mara e Alexandra conversam...e, se primeiro o tema era um mal-entendido entre as duas meninas, agora a conversa é outra...o jovem do Porto pergunta à DJ se ela acha mesmo que ele não é capaz de tratar bem uma mulher..."lá fora, vão perceber o que querem um para o outro", diz Alexandra...e Mara ouve os ex-namorados e vai intervindo...





  • 22:18



    2012-11-28

    Voz deu os parabéns aos cozinheiros



    Voz deu os parabéns aos cozinheiros



    E depois de um jantar "à italiana", não foram só os colegas a reconhecerem o esforço dos cozinheiros...a Voz também congratulou Nuno, Jean-Mark e Rúben que depois, juntos, fizeram uma vénia.





  • 21:56



    2012-11-28

    Pizzas que fazem crescer água na boca!



    Pizzas que fazem crescer água na boca!



    Na cozinha, todos se deliciam agora com as pizzas preparadas por Nuno, Jean-Mark e Rúben. Alexandra dá mesmo os parabéns aos três meninos e todos fazem um brinde!





  • 20:58



    2012-11-28

    Pizzas à vontade do freguês



    Pizzas à vontade do freguês



    Com salsicha, ananás, cogumelos, atum, fiambre, azeitonas...os três nomeados quiseram satisfazer os colegas e fizeram pizzas com ingredientes para todos os gostos...pizzas que estão prestes a ir ao forno!





  • 20:46



    2012-11-28

    Pizzas para todos!



    Pizzas para todos!



    Nuno, Rúben e Jean-Mark, os nomeados da semana, vão ser os cozinheiros desta noite, mas não vão poder decidir o menu, porque já foi decidido pela Voz...a cozinha vai transformar-se num verdadeiro restaurante italiano e todos vão comer pizzas...agora só é preciso que os rapazes ponham a mão na massa!





  • 19:41



    2012-11-28

    Concorrentes vão ter direito a jantar especial



    Concorrentes vão ter direito a jantar especial



    "Pára tudo!", disse a Voz, já a preparação do jantar tinha começado...mas o anúncio que se seguiu agradou e muito a todos os concorrentes que, esta noite, vão ter direito a um jantar especial...o que será?





  • 19:32



    2012-11-28

    Jantar envolto em mistério



    Jantar envolto em mistério



    Nuno saiu do confessionário "mudo e calado" e, na cozinha, os seus colegas especularam...mas, até que o mistério não seja completamente resolvido, têm mesmo de começar a preparar o jantar desta noite. Cláudio, Jéssica, Tatiana e Petra assumem as rédeas da cozinha.





  • 19:26



    2012-11-28

    Nuno foi o melhor detetive



    Nuno foi o melhor detetive



    No deck da piscina, o concorrente de Camarate descobriu uma cápsula dentro de um alçapão e dirigiu-se ao confessionário...o que se seguirá?





  • 19:17



    2012-11-28

    Em busca da pista secreta



    Em busca da pista secreta



    "Algures na Casa está escondida uma pista", disse, há instantes, a Voz. Os concorrentes dirigiram-se depois à antecâmara do confessionário onde lhes foi dada uma chave...neste momento, os concorrentes andam pela Casa toda à procura do sítio onde a encaixar...e a Voz vai dizendo "quente" ou "frio"...





  • 18:53



    2012-11-28

    Na cozinha, joga-se ao "STOP"



    Na cozinha, joga-se ao



    Na cozinha, alguns concorrentes aproveitam agora para descontraírem e comerem alguma coisa depois de terem arrumado os produtos que Rúben trouxe da despensa. Tatiana ainda anda de volta dos cigarros, não vá alguém ter-se enganado a fazer a contagem...Cláudio e Jéssica têm andado em brincadeiras que envolvem muito contacto físico. Os concorrentes falam ainda sobre as perguntas feitas no concurso de cultura geral de há pouco e começam a jogar ao "STOP".





  • 18:32



    2012-11-28

    Rúben "foi às compras"



    Rúben



    E depois de uma Missão considerada "mais ou menos trágica" pela Voz, foi altura da ida à despensa...tarefa que, esta semana, coube a Rúben, um dos nomeados...apesar de ter conseguido encher os dois cestos, o jovem do Porto diz aos colegas que se esqueceu de algumas coisinhas, como o pão..."mas cereais, limpei tudo", acrescenta o concorrente. Agora, tudo a arrumar!





  • 17:59



    2012-11-28

    Concurso de cultura geral "mais ou menos trágico"



    Concurso de cultura geral



    Para a prova da despensa desta semana, a Voz decidiu organizar um concurso de cultura geral. Cada concorrente respondeu a uma pergunta...ou tentou responder..."Qual é o animal mais antigo do mundo?"...ou..."Que parte do corpo cheira a bacalhau?" foram algumas das questões divertidas e traiçoeiras colocadas pela Voz. Por terem acertado em quatro perguntas, vão ter mais quarenta segundos de tempo extra na ida à despensa, ou seja, um minuto e quarenta segundos.





  • 17:46



    2012-11-28

    Petra e o balão



    Petra e o balão



    Na sala, Petra resolve proporcionar aos colegas um espetáculo alternativo colocando o balão no nariz e puxando-o enquanto grita. O espetáculo termina quando o balão se solta da ponta do seu nariz. Petra pergunta: «Alguém quer experimentar?», mas ninguém se acusa.





  • 17:23



    2012-11-28

    Fim da missão



    Fim da missão



    Alexandra e Fábio foram informados que acabou a missão de voodoo e que a missão foi bem sucedida. Cada um recebe 500€ nas suas contas e Alexandra e Fábio vão à antecâmara do confessionário deixar o boneco. A missão termina com um abraço de tréguas mas a conversa continua na cozinha sobre as bocas que Alexandra manda e os dois falam das suas divergências novamente.





  • 16:55



    2012-11-28

    Fábio continua a «sofrer»



    Fábio continua a «sofrer»



    Alexandra não perdoa no voodoo e continua a "massacrar" o concorrente. Alexandra põe o boneco a fazer a ponte com a agulha espetada na barriga, empurra-o, balança-o, despenteia-o, mas também lhe dá beijinhos para logo depois espetar a agulha em partes do corpo mais sensíveis.





  • 16:50



    2012-11-28

    Mara não gosta do voodoo



    Mara não gosta do voodoo



    Fábio faz mais uma pausa para ir ter com a sua namorada à cozinha mas Mara não está com cara de grandes amigos, mas o ex-namorado de Alexandra pede-lhe um abraço e explica que não pode fazer nada, pois é obrigado a cooperar. Dá-lhe um beijo e volta para a sala.





  • 16:32



    2012-11-28

    Voodoo...



    Voodoo...



    Alexandra está munida de um boneco de voodoo de Fábio e vai espetando uma agulha no boneco. Fábio vai reagindo à "magia negra" com muitas "dores" enquanto a DJ está a gostar do seu papel de má e diz que já que tem a fama agora aproveita. Num momento de pausa na cozinha, Fábio bebe água e Mara diz-lhe para ir brincar.





  • 16:24



    2012-11-28

    Segredo prestes a ser revelado?



    Segredo prestes a ser revelado?



    Petra fala com a irmã sobre o segredo que os colegas de casa estão prestes a descobrir. A irmã de Mara conta-lhe que ou Nuno ou Alexandra irão tocar no seu segredo. Mara pergunta se Alexandra tem dinheiro para tocar e Petra diz-lhe que sim. As gémeas têm a noção que o seu segredo vai ser revelado muito em breve e as duas discutem sobre as suas combinações mal combinadas. mara está chateada por ter muito dinheiro e por estar prestes a perdê-lo.





  • 15:54



    2012-11-28

    Preparam coreografia



    Preparam coreografia



    Depois de uma chuva de ideias, os concorrentes organizam-se numa fila e ao som da música começam a preparar os passos da coreografia. Os planos originais terão de ser alterados devido à duração do tema.





  • 15:44



    2012-11-28

    Missão solidária bem sucedida



    Missão solidária bem sucedida



    Reunidos na sala, a Voz anuncia aos concorrentes que a missão solidária foi bem sucedida. Como agradecimento, os concorrentes terão de criar uma coreografia para apresentar. Um a um, dirigem-se para o palco do jardim, onde devem dar asas à criatividade e ensaiar para a apresentação.





  • 15:16



    2012-11-28

    Rúben e Jean-Mark falam sobre Tatiana



    Rúben e Jean-Mark falam sobre Tatiana



    Sentados na sala, os concorrentes continuam a descontrair, após o almoço. Rúben fala com Jean-Mark sobre a sua discussão com Tatiana. A namorada do militar, por sua vez, continua deitada na cama.





  • 14:38



    2012-11-28

    Rúben pede desculpa a Tatiana



    Rúben pede desculpa a Tatiana



    No quarto, Rúben pede desculpa a Tatiana e diz que só pediu a Alexandra para coser as pantufas para não dar trabalho à namorada. A namorada do militar diz que não ficou chateada por a Dj ter cosido as pantufas de Rúben, mas pela atitude do concorrente, que a deixou sozinha na cozinha para ir ao quarto fazer o pedido a Alexandra.





  • 14:32



    2012-11-28

    «Qual é a primeira coisa que queres fazer quando saíres?»



    «Qual é a primeira coisa que queres fazer quando saíres?»



    Na sala, Fábio e Mara abraçados conversam sobre o que querem fazer quando saírem da casa. A madeirense diz que quer ir ver a praia, mas Fábio tem outros planos e diz que a praia poderia ficar para o dia seguinte. O concorrente diz que tem saudades de fazer amor e Mara pede-lhe que se controle.





  • 14:22



    2012-11-28

    Depois da praia, eles vão à piscina



    Depois da praia, eles vão à piscina



    Cláudio e Jessica juntam-se a Rúben, Nuno e Jean-Mark, mas o personal trainer ainda não percebeu o jogo. Jessica sugere que joguem à sua versão do jogo e diz: «vou à piscina e levo um jaguar». Os restantes concorrentes tentam acompanhar a Princesa Rebelde, mas enquanto uns continuam meio perdidos, Rúben diz já ter percebido. Quando tenta a sua sorte, Jessica diz-lhe que ainda não percebeu.





  • 14:13



    2012-11-28

    «Vou à praia e levo...»



    «Vou à praia e levo...»



    No lounge da cozinha, Nuno, Jean-Mark e Rúben passam o tempo de forma descontraída. Os três jogam um jogo e têm de completar a frase: «vou à praia e levo...». No quarto azul, Tatiana está de agulha e linha na mão a coser. Petra e Alexandra estão na janela da sala a aproveitar os raios de sol.





  • 13:27



    2012-11-28

    O almoço está pronto!



    O almoço está pronto!



    Reunidos à mesa, os concorrentes já estão a almoçar. Todos, à exeção de Tatiana, que está deitada no lounge da cozinha. A Voz, sempre atenta, ordena que a concorrente faça dez abdominais.





  • 12:56



    2012-11-28

    O «show» de Fábio



    O «show» de Fábio



    Na cozinha, já se prepara o almoço, mas é na casa de banho que se assiste ao espetáculo de Fábio. O concorrente alisa ao cabelo em frente ao espelho e canta «Lost Without You», de Robin Thicke. Inspirada pelo amigo, Jessica canta a mesma música enquanto lava a louça.





  • 12:22



    2012-11-28

    Tatiana não está com ciúmes de Alexandra



    Tatiana não está com ciúmes de Alexandra



    No quarto, enquanto Tatiana se arranja, Fábio defende Rúben. O concorrente tenta convencer a namorada do militar que este não agiu por maldade. Fábio diz que recorreu à ex-namorada para lhe coser o botão das calças, porque já a conhece e sabe que ela sabe coser bem e depressa. Segundo o concorrente do Porto, Rúben terá visto a Dj «com a mão na massa» e aproveitou para lhe pedir que cosesse também as suas pantufas. Tatiana explica que não está com ciúmes de Alexandra, apenas não gostou da atitude do namorado.





  • 12:10



    2012-11-28

    «Qual é o problema?»



    «Qual é o problema?»



    No alpendre, Mara também mostra o seu desagrado por Fábio ter pedido à ex-namorada para lhe coser o botão das calças. «Qual é o problema?», pergunta o concorrente do Porto. «Sabes coser, por acaso? Ela sabe coser bem.», continua Fábio. Depois de pedir um beijo à madeirense, o ex-namorado de Alexandra segue Mara até ao quarto.
  • Sem comentários:

    Enviar um comentário