quinta-feira, 8 de novembro de 2012

E quase todos preferiram o Inferno...




  • 00:24



    2012-11-08

    E quase todos preferiram o Inferno...



    E quase todos preferiram o Inferno...



    Rúben disse ter a certeza de ser um Anjo, apesar de alguns dos seus colegas o quererem mandar para o Inferno. "Quem é o verdadeiro Demónio da Casa" foi a pergunta feita a Mara, que respondeu que era a irmã Petra, pela partida com queijo de cabra feita esta tarde e disse que gostaria de ir para o Inferno. E depois Anjos e Demónios se terem "sentado" na Cadeira Quente, é tempo agora de dar início à "louca festa", expressão usada pela Voz...





  • 00:17



    2012-11-08

    Cadeira Quente continua a arder!



    Cadeira Quente continua a arder!



    "Gostaria de levar a Jéssica para o Inferno?", perguntou a Voz a Cláudio, que respondeu afirmativamente..."Cláudio vá para o Inferno com Jéssica", disse-lhe depois a Voz. Para Hélio, o Demónio que deveria estar vestido de Anjo era o Rúben e levava o Jean-Mark consigo para o Inferno. Para Nuno, Vanessa era o Anjo que deveria ser um Demónio para as coisas entre eles apimentarem! Fábio enviaria Rúben para o Inferno pelos cortes de cabelo "maléficos".





  • 00:08



    2012-11-08

    Demónios também falam!



    Demónios também falam!



    Wilson disse que gostaria de enviar Petra para o paraíso...e que ele era o "verdadeiro Demónio" da Casa, indo, por isso, para o Inferno. Para Ana, o "verdadeiro Demónio" também é a própria. Alexandra gostaria de enviar Hélio para o Inferno e, para a DJ, o "verdadeiro Anjo" é a Vanessa. Se pudesse, Jean-Mark mandava Hélio para o Inferno. "Com que Demónios gostava de ir para o Inferno" perguntou a Voz a Jéssica que respondeu..."com os Cláudios".





  • 23:54



    2012-11-07

    Tempo de deixar falar os Anjos!



    Tempo de deixar falar os Anjos!



    "Quente como o Inferno, Luminoso como o Paraíso"...foi desta forma que a Voz deu início a mais uma Cadeira Quente.
    Vanessa disse que gostaria de enviar Nuno para o Paraíso e Alexandra para o Inferno."Qual dos Anjos devia ser um Demónio" foi a pergunta feita a Tatiana, que respondeu Jéssica. "Que Demónio deveria ser um Anjo?"...a jovem respondeu Rúben. "Quem é o verdadeiro Anjo da Casa" foi a pergunta feita a Petra, que respondeu...a Vanessa. Sobre o "verdadeiro Demónio", a concorrente respondeu "eu".





  • 23:46



    2012-11-07

    Elas vão ser anjos, eles demónios



    Elas vão ser anjos, eles demónios



    E, por esta altura, os concorrentes acabam de se vestir...elas com vestidos brancos delicados, asas nas costas e aureolas na cabeça e eles em tons de vermelho e preto, com os corninhos, o tridente e a cauda...parece que estão prontos para dar início à festa!





  • 23:12



    2012-11-07

    Noite de Festa na Casa



    Noite de Festa na Casa



    Reunidos na sala de estar, os concorrentes ficaram a saber que hoje vai haver festa na Casa dos Segredos...uma festa com o tema: Anjos e Demónios, em que elas vão ser anjos e eles demónios...como será que vai correr esta festa...será que vai ser um "paraíso" ou um "inferno"?





  • 23:08



    2012-11-07

    Jantar tardio...e rápido



    Jantar tardio...e rápido



    Os concorrentes jantam agora, mas só têm mais cinco minutos para o acabar de fazer...já que têm de se reunir na sala dentro de momentos...o que será que se vai passar esta noite?





  • 22:37



    2012-11-07

    Rúben consola Tatiana



    Rúben consola Tatiana



    No quarto azul, o jovem do Porto consola agora a namorada, que chora deitada numa das camas, pela forma como ele a tem tratado...será que é desta que os pombinhos fazem as pazes?





  • 22:02



    2012-11-07

    Hélio na grelha



    Hélio na grelha



    E voltou a calhar ao cozinheiro da Casa a tarefa de fazer o jantar esta noite...um pouco mais tarde do que o habitual, Hélio grelha uns bifes, enquanto Cláudio e Fábio conversam, também na cozinha.





  • 21:51



    2012-11-07

    Ainda não fizeram o jantar!



    Ainda não fizeram o jantar!



    "Estão à espera que sejam três da manhã para começarem a preparar o jantar?", pergunta a Voz aos concorrentes...na cozinha, Mara diz que, apesar de ser a sua vez de cozinhar, era Hélio que estava a preparar tudo...quem será e o que será que vão preparar?





  • 21:33



    2012-11-07

    Wilson e Cláudio falam de Petra



    Wilson e Cláudio falam de Petra



    Sentados num dos bancos da cozinha, a conversa começa com o personal trainer a perguntar ao jogador de poker se a jovem madeirense é ou não bissexual, ao que Wilson responde que não...a conversa centra-se depois na atitude de Petra para com o também treinador de futebol...para ele e independentemente de sair ou não no domingo, se a jovem não for falar com ele até esse dia, "morreu" para ele.





  • 21:22



    2012-11-07

    Tatiana mais animada



    Tatiana mais animada



    No quarto azul, a jovem de Vila Nova de Gaia veste-se, enquanto canta: "Ai se eu te pego", de Michel Teló...mas, apesar da aparente boa-disposição, as "bocas" de Tatiana para Rúben e vice-versa continuam...





  • 20:32



    2012-11-07

    Wilson diz a Jéssica saber segredo de Petra



    Wilson diz a Jéssica saber segredo de Petra



    No alpendre do jardim, e depois de terem falado do facto do pai de Petra e do pai de Mara terem sido alcoólicos, terem falecido mais ou menos na mesma altura e das duas jovens terem a mesma idade, o jogador de poker diz à "princesa rebelde" saber o segredo de Petra e só não ir carregar no botão por não ter dinheiro...o concorrente diz ainda que o segredo lhe foi dado "de mão beijada"...mas o que confunde os jovens é, dizem, o facto de não serem parecidas.





  • 20:27



    2012-11-07

    Alexandra reafirma não gostar de Fábio



    Alexandra reafirma não gostar de Fábio



    No quarto rosa, a DJ diz ao jogador de poker que não gosta de Fábio da forma que muitas pessoas pensam...Alexandra diz que sente "aquilo que os ex-namorados sentem"...gosta de conviver e de ter uma relação de amizade com o jovem do Porto, nada mais.





  • 20:16



    2012-11-07

    Ana vai lavar pratos até domingo



    Ana vai lavar pratos até domingo



    Num momento em que muitos concorrentes estavam na cozinha, a Voz anunciou que a jovem de Estarreja, por não ter cumprido uma ordem sua, de ir para o interior da Casa, havia sido penalizada...todo o dinheiro de Ana foi retirado da sua conta e a concorrente terá ainda de lavar toda a loiça até domingo.





  • 19:53



    2012-11-07

    Hélio e Nuno de volta das torradas



    Hélio e Nuno de volta das torradas



    E parece que a fome já começa a apertar para alguns concorrentes...Hélio e Nuno fazem agora umas torradas para se aguentarem melhor até ao jantar. Vanessa é que já tem uma panela ao lume...o que será o jantar esta noite?





  • 19:46



    2012-11-07

    Alexandra procura ficar em forma



    Alexandra procura ficar em forma



    E, parece que não só Tatiana, mas também a DJ está numa guerra contra o pneu. No alpendre, Alexandra faz agora uma sessão de pilates...parece que estas duas meninas estão com muita força de vontade...





  • 18:54



    2012-11-07

    Tatiana decidida a fazer guerra contra o pneu



    Tatiana decidida a fazer guerra contra o pneu



    A jovem de Vila Nova de Gaia está mesmo decidida a fazer guerra contra o pneu...no palco azul e mesmo sem ajuda e supervisão do seu personal trainer, Tatiana salta à corda com entusiasmo...será que vai ganhar esta guerra?





  • 18:42



    2012-11-07

    Dividir tabaco depois da ida à despensa



    Dividir tabaco depois da ida à despensa



    Na cozinha e depois de Hélio "ter feito as compras da semana" na despensa mesmo ali ao lado, alguns concorrentes arrumam agora os produtos alimentares nos armários da cozinha, enquanto que outros dividem criteriosamente outro tipo de produtos...o tabaco...um para ti, outro para mim...outro produto muito apetecido é o chocolate...os concorrentes dividem de seguida várias tabletes.





  • 18:33



    2012-11-07

    Hélio escolhido para ir à despensa



    Hélio escolhido para ir à despensa



    E, por terem acertado em sete respostas na prova às cegas de há pouco, os concorrentes ganharam trinta e cinco segundos de tempo extra na ida à despensa...que vai acontecer já de seguida...Hélio é o concorrente escolhido para realizar a tarefa...como será que se vai sair o cozinheiro da Casa?...será que é tão bom "a buscar" os alimentos como a cozinhá-los?





  • 18:18



    2012-11-07

    Concorrentes com "palatos muito sensíveis"



    Concorrentes com



    De olhos vendados e só pelo olfacto, Cláudio conseguiu chegar à gelatina de morango. Também Jéssica cheirou o chocolate para barrar. Jean-Mark distinguiu o cheiro do vinagre. Hélio não foi lá só pelo cheiro e teve de provar a banha de porco. Fábio errou e disse molho inglês ao invés de massa de alho. Petra distinguiu o cheiro do queijo. Vanessa cheirou e provou uma goma. Tatiana provou a manteiga de amendoim. Rúben não conseguiu dizer gengibre, nem Wilson leite condensado.





  • 18:08



    2012-11-07

    Prova às cegas para ida à despensa



    Prova às cegas para ida à despensa



    E, para determinar o tempo da ida à despensa desta semana, a Voz quer testar dois dos sentidos dos concorrentes, o olfacto e o paladar, mas não de todos... Mara, Alexandra e Ana não estarão de olhos vendados, serão antes as cúmplices da Voz, não podendo partilhar com os colegas o que vão ver. Como será que esta prova às cegas vai correr?





  • 17:32



    2012-11-07

    Reunião na cozinha



    Reunião na cozinha



    A conversa continua acerca das nomeações. Petra revela que já não sabe se deveria ter dito nada ou não aos restantes. Por outro lado, diz que não queria ficar mal com ninguém e teve de contar, pois quando chegassem lá fora seria ela que seria posta «em cheque» pelos restantes que poderiam vê-la como falsa por não ter contado.





  • 17:03



    2012-11-07

    Wilson e Jéssica falam no quarto



    Wilson e Jéssica falam no quarto



    No quarto rosa, Wilson fala com Jéssica de Ana e diz que a concorrente só se junta às pessoas depois das nomeações. Alexandra junta-se «à festa» e fala da concorrente de Estarreja e de quando esta a quis confrontar no confessionário.





  • 16:10



    2012-11-07

    Petra chorosa



    Petra chorosa



    Petra chora por causa de Wilson e da confusão que se gerou entre os dois. Petra desabafa com Nuno, Mara e Ana. Nuno vai tirar satisfações com Wilson se ele alguma vez jogou contra ele, mas Wilson responde: «não dou explicações a ninguém, nem a ti» e acusa-o de ser ele a ter provocado tudo e que o ex-jogador de futebol está a jogar desde que entrou na casa. Nuno responde-lhe «isto não é um jogo de poker». Os dois discutem e Wilson diz «Eu já vi quem eles todos são».





  • 15:56



    2012-11-07

    Tatiana com receio do que Rúben tem para dizer



    Tatiana com receio do que Rúben tem para dizer



    No quarto azul, Tatiana insiste com Rúben para que o namorado lhe diga de uma vez por todas o que tem para dizer. «Estás a adiar para quê?», pergunta a jovem ansiosa.





  • 15:48



    2012-11-07

    Relaxe depois de almoço



    Relaxe depois de almoço



    Num dos primeiros momentos mais ligeiros do dia, os concorrentes relaxam no alpendre, depois de almoço. Mara, Ana, Nuno e Vanessa estão muito divertidos, enquanto Cláudio e Jessica conversam juntos num dos sofá.





  • 15:12



    2012-11-07

    Almoço saudável



    Almoço saudável



    O almoço já está pronto e os concorrentes sentam-se à mesa para comer a refeição. Peixe no forno, com batatas e legumes faz parte do menu do dia. Jessica queixa-se do frio e diz que quando o tempo está assim, ficam todos mais «em baixo».





  • 14:54



    2012-11-07

    Rúben para Tatiana: «não sejas tola»



    Rúben para Tatiana: «não sejas tola»



    Deitada no quarto, Tatiana continua triste com o que se anda a passar entre ela e o namorado. A concorrente diz que prefere ir-se embora e Rúben, que a abraça, pede-lhe para não ser «tola». O militar diz que a namorada entrou com ele e é junto dele que deve continuar.





  • 14:26



    2012-11-07

    Vanessa não quer estar com Nuno?



    Vanessa não quer estar com Nuno?



    Depois de terem estado a falar, Nuno pergunta a Vanessa: «não queres estar comigo?», ao que a bailarina simplesmente responde: «não». O casal separa-se e Nuno vai deitar-se na cama dos dois, mas logo Vanessa vai ter com ele e os dois abraçam-se.


  • Sem comentários:

    Enviar um comentário