quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Jean Mark em Campanha Eleitoral




  • 18:22



    2012-11-22

    Jean-Mark em Campanha Eleitoral



    Jean-Mark em Campanha Eleitoral



    O concorrente sul-africano foi o segundo nomeado a apresentar a sua Campanha Eleitoral...uma campanha que começou com Nuno, o seu director de campanha, a cantar para a sua grande entrada. Com um gorro ao estilo tigresse e óculos com formato de coração, o jovem explicou a sigla "PPT" escrita no cartaz, "Perfeito Português Trapalhão" e relacionou-a com as seguintes palavras: partidas; paz; tranquilidade; paixão; politicamente perfeito; pensador; trabalhador; por-moz-msa. Jean-Mark desejou ainda boa sorte à sua "adversária".





  • 18:11



    2012-11-22

    Ana apela à sua permanência na Casa



    Ana apela à sua permanência na Casa



    "O espaço que se segue é da inteira responsabilidade dos intervenientes", foi desta forma que a Voz deu início à apresentação de mais uma Campanha Eleitoral no palco azul do jardim. Ana foi a primeira nomeada a apelar ao voto. "Pelo respeito, contra o preconceito", foi o slogan usado, mais uma vez, pela concorrente. No cartaz segurado pela sua directora de campanha, Petra, podia ver-se um dinossauro, que a jovem relacionou com os tempos de faculdade e algumas palavras-chave: razão, respeito, frontalidade, diferença, objectividade, amizade, continuidade, honestidade.





  • 17:51



    2012-11-22

    Nomeados preparam Campanha Eleitoral



    Nomeados preparam Campanha Eleitoral



    Jean-Mark e Ana têm agora poucos minutos para prepararem a sua Campanha Eleitoral para, daqui a pouco, a apresentarem aos colegas e ao país. No quarto rosa, o concorrente sul-africano é ajudado pelo seu director de campanha, Nuno, enquanto que a concorrente de Estarreja recebe a ajuda de Petra e Mara. Que formas escolherão os nomeados desta semana para apelar à sua permanência na Casa mais vigiada do país?





  • 17:06



    2012-11-22

    A sombra de Mara



    A sombra de Mara



    Nuno tem de se tornar na sombra de Mara. O concorrente imita a irmã de Petra em tudo e segue-a para todo o lado. Mara resolve entrar na brincadeira e vai beijar Fábio para ver o que a sua sombra faz. Mara prepara o lanche e vai para a sala sempre com a sombra atrás vai oferecendo o seu lanche a Nuno que não se descai e continua a imitá-la





  • 16:36



    2012-11-22

    Petra brinca com os colegas



    Petra brinca com os colegas



    Petra tem a missão secreta de chatear todos os seus colegas da casa até eles a mandarem dar "uma volta" ou a mandarem calar. A primeira vítima é a sua irmã. Depois de Mara dizer várias vezes para a deixar em paz, a professora escolhe o seu próximo alvo: Ana, Nuno e depois Jean-Mark. Os colegas ameaçam mandá-la para a piscina mas a concorrente não mostra medo e continua a sua missão importunando Jean-Mark e fazendo um zumbido que acaba por importunar os outros colegas.





  • 16:12



    2012-11-22

    «Gosto muito de ti Rei Leão Cláudio»



    «Gosto muito de ti Rei Leão Cláudio»



    O rei Leão ordena que a sua leoa Jéssica diga gosta muito dele e que vão ficar juntos. A Leoa Jéssica faz o que o seu Leão pede e continua a dar-lhe fruta à boca, mas é surpreendido com um sabor estranho. A leoa Jéssica ri-se e diz-lhe que colocou pimenta. Os outros concorrentes observam o leão e as suas duas leoas a tratarem do seu bem-estar e divertem-se com a cena.





  • 15:47



    2012-11-22

    Leoa Jessica com ciúmes



    Leoa Jessica com ciúmes



    Alexandra serve água ao leão Cláudio, e, de joelhos, abana a cauda. O Rei da Selva manda-a rebolar e a leoa obedece. Jessica fica com ciúmes e, enfurecida, pede-lhe para apenas falar com ela em relação a coisas que tenham a ver com a missão. Cláudio continua a dar ordens a Alexandra, que as cumpre de bom grado.





  • 15:44



    2012-11-22

    Alexandra e Jessica são leoas



    Alexandra e Jessica são leoas



    Alexandra e Jessica encaram a personagem para agradar o leão Cláudio. As concorrentes maquilham-se a rigor, enquanto o Rei da Selva aguarda impacientemente. «Neste momento o leão precisa de molhar a língua», diz Cláudio para Alexandra, que se levanta para ir buscar água ao seu leão.





  • 15:21



    2012-11-22

    Cláudio, o Rei da Selva... ou da Casa



    Cláudio, o Rei da Selva... ou da Casa



    Cláudio será leão por um dia e deverá ser apaparicado pelas leoas Alexandra e Jessica. No final do dia, o Rei Leão terá de escolher qual a melhor fêmea.





  • 15:15



    2012-11-22

    Jessica e Alexandra cada vez mais próximas



    Jessica e Alexandra cada vez mais próximas



    As desavenças entre Jessica e Alexandra parecem pertencer mesmo ao passado. As duas concorrentes estão neste momento abraçadas num dos pufes do jardim. Falam sobre a saída de Rúben e Tatiana e a Dj continua a dizer que o militar até podia estar em missão, mas que a sua namorada não estava. Acrescenta ainda que tem pena que eles tenham saído.





  • 14:59



    2012-11-22

    Jessica e Cláudio num momento doce



    Jessica e Cláudio num momento doce



    Na cozinha, Jessica e Cláudio partilham um momento doce na cozinha. Enquanto a Barbie comem um doce, o Ken abraça-a e os dois trocam mimos e beijam-se.





  • 14:45



    2012-11-22

    Irmãs nas limpezas



    Irmãs nas limpezas



    Enquanto Mara lava a louça, Petra varre o chão da casa. No alpendre, Jessica e Alexandra divertem-se e põem a conversa em dia. No jardim, Nuno e os restantes rapazes falam de futebol, enquanto Ana faz dez flexões por dorminar num dos pufes.





  • 14:22



    2012-11-22

    Nuno e Ana falam de segredos



    Nuno e Ana falam de segredos



    No jardim, Nuno e Ana falam do segredo do ex-jogador de futebol. O concorrente diz que Ana não está a pensar da forma como ele queria que ela pensasse, e dá-lhe algumas pistas.





  • 14:13



    2012-11-22

    Relaxar ao sol



    Relaxar ao sol



    Depois de almoço, os concorrentes aproveitam os raios de sol e relaxam no jardim. Nos pufes junto à piscina estão Nuno, Ana e Jean-Mark, no alpendre, Fábio, Mara, Jessica e Alexandra.





  • 13:39



    2012-11-22

    Hora de almoço



    Hora de almoço



    Depois de uma manhã de descontração, em que se comentou a saída de Rúben e Tatiana e se especulou sobre o que iria acontecer, os concorrentes sentam-se à mesa para comer a refeição preparada por Mara.





  • 13:20



    2012-11-22

    Fábio e Cláudio falam no jardim



    Fábio e Cláudio falam no jardim



    No jardim, Cláudio e Fábio continuam a falar. Agora recordam as primeiras semanas na casa e falam de Rui. No alpendre, os concorrentes, já sem música, falam sobre os seus fenómenos preferidos da internet.





  • 12:59



    2012-11-22

    Dança antes de almoço



    Dança antes de almoço



    No jardim, os concorrentes cantavam para passar o tempo e a Voz decidiu dar-lhes música, literalmente. Agora dançam ao sol e, ao som de Flow 212, «Ao Ritmo do Meu Flow», fazem o conhecido «esquema». No final aplaudem e pedem «só mais uma».





  • 12:47



    2012-11-22

    Um casal na final?



    Um casal na final?



    A final, as nomeações, os casais... São temas que têm preocupado os concorrentes nas últimas semanas. Agora, no jardim, são Cláudio e Fábio que falam disso. Os dois especulam sobre como irão ser as nomeações das próximas semanas e o personal trailer diz acreditar que será um dos casais a chegar à final.





  • 12:41



    2012-11-22

    Cláudio e Fábio: «parecia um show»



    Cláudio e Fábio: «parecia um show»



    Cláudio e Fábio comentam a discussão de Rúben e Tatiana. O concorrente do Porto diz que parecia um «show» e o personal trainer concorda: «parecia um filme». Fábio diz que a sua opinião sobre Nuno mudou desde o início do programa. Cláudio compreende e diz que é estranho que tenha começado o programa com o Nuno e agora estar com Fábio.





  • 12:29



    2012-11-22

    Mara prepara o almoço



    Mara prepara o almoço



    Nuno, Jean-Mark, Ana e Petra arrumam e limpam a cozinha, enquanto cantam. Nuno pede que a professora cante e Jean-Mark diz imediatamente: «nem penses!». A concorrente ri. Mara, por sua vez, já prepara o almoço e Nuno, Ana e Jean-Mark fazem a dança do «txiriri».





  • 12:14



    2012-11-22

    Ana descansa Jessica



    Ana descansa Jessica



    Ana descansa Jessica e diz-lhe que acredita que Rúben e Tatiana estavam em missão. A concorrente de Estarreja diz-lhe que há algo que não bate certo e que há demasiadas coincidências. Jessica responde-lhe que, mesmo assim, sente-se triste por ter visto o casal sair. Ana diz que se estiver errada, ficará com remorsos até sair e estar com Rúben e Tatiana e falar com eles.





  • 12:00



    2012-11-22

    Cláudio e Jessica abraçados no jardim



    Cláudio e Jessica abraçados no jardim



    A Princesa Rebelde estava «irritada» com o Ken, porque ele tinha ficado a conversar com Alexandra, quando tinha combinado tomar o pequeno-almoço com a Barbie no jardim. Agora parece estar mais calma e, abraçada a Cláudio, no jardim, os dois abraçam-se e trocam mimos.





  • 11:49



    2012-11-22

    Alexandra e Fábio comentam o sucedido



    Alexandra e Fábio comentam o sucedido



    Alexandra e Fábio enumeram as razões pelas quais acreditam que Rúben estava em missão. Na sua opinião, Tatiana também pensava que o namorado estava em missão, mas não aguentou as coisas que ele disse. Petra toma o pequeno-almoço no jardim, enquanto Cláudio relaxa ao sol, no pufe ao lado do da madeirense.





  • 11:41



    2012-11-22

    Ana não acredita na saída do casal



    Ana não acredita na saída do casal



    No quarto rosa, Ana diz que não acredita na saída do casal. Para a concorrente de Estarreja, há algo que não bate certo. Mara diz que todos pensaram que Rúben estava em missão, mas que Tatiana não. Petra diz que o melhor é esperar para ver o que acontece. Depois, na cozinha, os concorrentes especulam sobre as alterações nas nomeações. Alexandra e Fábio acreditam que Rúben volta, mas não sabem em relação a Tatiana.





  • 11:36



    2012-11-22

    Petra e Mara... as suspeitas continuam



    Petra e Mara... as suspeitas continuam



    No quarto rosa, Petra e Mara falam da saída de Rúben e Tatiana. As irmãs acreditam que Rúben estaria em missão, mas que Tatiana não. As suspeitas continuam no ar. No quarto azul, Jessica diz que está irritada com Cláudio. A Barbie conta a Jean-Mark que tinha combinado com Ken tomar o pequeno-almoço no jardim, mas que ele ficou a falar com Alexandra na cozinha.





  • 11:25



    2012-11-22

    O que irá acontecer hoje?



    O que irá acontecer hoje?



    Ao pequeno-almoço, Alexandra, Cláudio e Nuno falam de Rúben e Tatiana. O concorrente de Camarate diz que ficou a pensar no que poderia ter acontecido na noite passada e, tal como Cláudio, revela que tem a sua teoria sobre o sucedido.





  • 11:15



    2012-11-22

    Um novo dia



    Um novo dia



    No quarto rosa, as meninas preparam-se para um novo dia. Saídas do duche, há que escolher o que vestir, escovar os cabelos e não esquecer o creme hidratante. Já na cozinha, prepara-se o pequeno-almoço e começa-se a falar do almoço.





  • 11:00



    2012-11-22

    Jessica acorda Cláudio



    Jessica acorda Cláudio



    Ao som de «Rouxinol», Jessica, que acordou mais animada do que estava ontem à noite, decide despertar Cláudio com beijos no pé do personal trainer. Debaixo dos chuveiros, estão agora Mara, Fábio e Ana.





  • 10:50



    2012-11-22

    Duches pela manhã



    Duches pela manhã



    Os concorrentes já estão a acordar para mais um dia, hoje sem Tatiana e Túben na casa. Depois de Alexandra tomar um duche, é a vez de Petra e Nuno dirigirem-se para baixo do chuveiro.





  • 10:37



    2012-11-22

    Acordar a dançar



    Acordar a dançar



    A música começa a tocar e Alexandra é a primeira a acordar. A Dj começa imediatamente a dançar, enquanto todos os outros tentam dormir mais um pouco. A concorrente veste o biquini e prepara-se para tomar um duche.
  • Sem comentários:

    Enviar um comentário