segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Petra e Fábio tristes




  • 01:06



    2012-11-05

    Petra e Fábio tristes



    Petra e Fábio tristes



    E se, para alguns concorrentes, a Gala desta noite abriu o apetite, o mesmo não se pode dizer de Petra e Fábio. Sem saberem se a pessoa que lhes é mais querida foi mesmo expulsa ou está no quarto secreto, os jovens estão tristes...a concorrente madeirense está deitada no quarto rosa e o jovem do Porto deitado no quarto azul com uma almofada em cima da cabeça.





  • 00:35



    2012-11-05

    Sandra "cara a cara" com Teresa Guilherme



    Sandra



    Recebida em lágrimas pela apresentadora, a jovem de Lousada chega ao estúdio, depois de ter sido expulsa com 56 por cento dos votos. Sandra diz que estava com esperança em ficar na Casa e fica boquiaberta depois de saber o segredo de Petra e Mara. A concorrente vai depois ter com a família, que não vê há sete semanas.





  • 00:28



    2012-11-05

    Sandra expulsa com 56% dos votos



    Sandra expulsa com 56% dos votos



    Na antecâmara, as três meninas ficam a saber que Ana é a concorrente que vai regressar imediatamente à Casa...já no seu interior, surpreendida, a concorrente de Estarreja é abraçada pelos colegas...Petra e Fábio é que se mostram preocupados. Nova ligação à antecâmara...Sandra fica a saber que é a concorrente expulsa pelos portugueses e Mara tem conhecimento que vai para o quarto secreto até amanhã.





  • 00:24



    2012-11-05

    Teresa Guilherme anuncia novidade aos concorrentes



    Teresa Guilherme anuncia novidade aos concorrentes



    A apresentadora anuncia aos concorrentes que vão ficar sem saber por quem chorar, já que uma concorrente vai ser expulsa, outra vai ficar na Casa e outra vai ficar num quarto secreto até amanhã. As três despedem-se dos colegas e dirigem-se à antecâmara do jardim.





  • 00:20



    2012-11-05

    Familiares de Jean-Mark à conversa com Teresa Guilherme



    Familiares de Jean-Mark à conversa com Teresa Guilherme



    A apresentadora fala agora com os avós do jovem sul-africano, Fernando e Odete...o avô diz que o facto do neto "ser avantajado" tem a ver com as suas origens...a avó fala dos trajes que fez para o neto usar na Casa, o roupão e as cuecas com padrão de leopardo.





  • 00:09



    2012-11-05

    Jean-Mark senta-se no confessionário



    Jean-Mark senta-se no confessionário



    Vistas imagens da semana do concorrente sul-africano, é altura de Jean-Mark falar com Teresa Guilherme no confessionário, ou melhor, tentar acabar os ditados populares que a apresentadora começa...mas o jovem não percebe o significado dos provérbios...na sua opinião, para uma mulher ser sensual tem de ser desinibida, mas ao mesmo tempo "santinha", usar óculos e ter umas boas pernas...isto a propósito da Missão que teve de fazer com que as meninas da Casa dançassem de forma sensual...e Jean-Mark dança todas as músicas em que teve se ser o professor...





  • 23:49



    2012-11-04

    Dupla "expulsão falsa" esta noite



    Dupla



    Teresa Guilherme acaba de anunciar uma novidade...as três meninas nomeadas vão seguir mais daqui pouco para a antecâmara do jardim, uma vai voltar para a Casa, outra é mesmo expulsa e a outra vai ficar num quarto secreto e regressar amanhã...a apresentadora fala ainda com Bruno, o último concorrente expulso, e Nicole, que assumem um relacionamento amoroso...





  • 23:42



    2012-11-04

    Teresa Guilherme fala com amigos da Ana



    Teresa Guilherme fala com amigos da Ana



    "Secalhar é capaz de haver coisa", diz a amiga, a propósito do que se passa entre a concorrente de Estarreja e Hélio...o amigo Pedro concorda e ambos acham que Ana não vai sair esta noite.





  • 23:32



    2012-11-04

    Ana, a última nomeada no confessionário



    Ana, a última nomeada no confessionário



    E depois da sua semana passada "em revista", a concorrente de Estarreja fala agora com Teresa Guilherme no confessionário. A apresentadora fala-lhe da sua nomeação directa e a jovem diz ter tido dificuldade "em engolir" este voto. "Para que é que quer falar com o Hélio, se ele não a quer ouvir?", pergunta Teresa Guilherme...sobre o facto de ter dito ao cozinheiro que seria capaz de ter um "affair" com ele, Ana diz ter sido uma brincadeira...faz depois um apelo aos portugueses para não ser expulsa esta noite.





  • 23:29



    2012-11-04

    Teresa Guilherme falam com família de Nuno e Vanessa



    Teresa Guilherme falam com família de Nuno e Vanessa



    Lurdes, a tia do jovem de Camarate diz à apresentadora gostar da nora...Carina, a irmã da bailarina de danças orientais diz que a irmã está mesmo apaixonada..."quem acha aqui que eles se vão casar?", pergunta Teresa Guilherme ao público presente em estúdio e ouvem-se muitas palmas...





  • 23:14



    2012-11-04

    Nuno e Vanessa no confessionário



    Nuno e Vanessa no confessionário



    E depois de vistas imagens da semana complicada do casal, Nuno e Vanessa falam agora com Teresa Guilherme no confessionário. "A sim, não lhe correu nada bem", diz a apresentadora a propósito do penteado do concorrente...sobre o ondular do edredon, os dois dizem que nada se passou..."eu, quando casar é para sempre", diz o ex-jogador de futebol...falam também da Missão de que Nuno foi incumbido esta semana.





  • 23:08



    2012-11-04

    Teresa Guilherme fala com familiares de Sandra



    Teresa Guilherme fala com familiares de Sandra



    A apresentadora fala agora com os familiares da "princesa da Lustosa". Armindo, o pai de Sandra disse que sim quando questionado se estava a gostar de ver a filha...e disse que gostava que a jovem ficasse na Casa. Os três irmãos e a irmã presentes em estúdio fazem um apelo em jeito de rima, para que a irmã "casula" não seja expulsa esta noite. A mãe diz estar "com fé" que a filha fique na Casa.





  • 22:53



    2012-11-04

    De volta ao confessionário com Sandra



    De volta ao confessionário com Sandra



    E depois do intervalo, a conversa com a concorrente de Lousada continua...a sua falta de jeito para a cozinha é um dos temas...agrião e rúcula são palavras que não constam no dicionário da jovem...que tenta distinguir legumes de verduras. Sandra dança também ao som da banda sonora da série: "Navegantes da Lua". Sobre a paixão de Jean-Mark, diz à apresentadora não conseguir ver para além da amizade. Faz depois um apelo para não abandonar a Casa esta noite.





  • 22:35



    2012-11-04

    Sandra revela segredo no confessionário



    Sandra revela segredo no confessionário



    E depois de vistas imagens da semana da concorrente de Lousada, é altura de Sandra falar com Teresa Guilherme no confessionário. A jovem começa por revelar o seu segredo: "Dormi na cama com os meus pais até aos 16 anos". A concorrente relaciona de seguida o seu segredo com as difíceis condições de vida pelas quais passou e faz depois a passagem para o intervalo.





  • 22:26



    2012-11-04

    Fábio, o primeiro rapaz no confessionário



    Fábio, o primeiro rapaz no confessionário



    E, vistas as imagens da semana algo atribulada do jovem do Porto, é agora altura de se sentar no sofá do confessionário. Fábio começa por explicar que cortou o cabelo, na esperança que Mara ficasse na Casa, uma espécie de promessa ao "Santo Cabeleireiro"...sobre a sua "alta tensão", o concorrente descreve-a como uma "demonstração de amor"...sobre Alexandra, diz que a relação já terminou. "Ela, neste momento é o meu pilar", diz sobre Mara e faz um apelo para que a sua amada não saia esta noite.





  • 22:22



    2012-11-04

    Teresa Guilherme fala com família madeirense



    Teresa Guilherme fala com família madeirense



    Marco, o irmão de Mara e de Petra acredita que não vai ser a jovem madeirense a abandonar a Casa esta noite. Melissa, a cunhada, diz que vê um grande respeito para com a mãe, na forma como Fábio e Mara se comportam dentro da Casa. Sobre o segredo que as suas irmãs partilham, Marco acredita que os colegas não vão chegar lá...e mostra-se preocupado caso uma das irmãs fique sozinha na Casa, porque a outra pode vir atrás.





  • 22:10



    2012-11-04

    Mara, a primeira nomeada no confessionário



    Mara, a primeira nomeada no confessionário



    E depois de passada a sua semana "em revista", é altura da primeira nomeada falar com Teresa Guilherme no confessionário, que a convence a dançar "zumba". A jovem madeirense diz à apresentadora que acha que os colegas estão já muito próximos de descobrir o segredo que partilha com a irmã. Falam da sua campanha eleitoral e Mara diz que Fábio está sempre "em alta tenção...", um dos slogans que usou...a concorrente faz ainda um apelo ao seu não voto.





  • 21:55



    2012-11-04

    Petra, a primeira a estrear o confessionário esta noite



    Petra, a primeira a estrear o confessionário esta noite



    E, depois de vistas imagens da semana da concorrente madeirense, é agora altura da jovem falar com Teresa Guilherme no confessionário. A apresentadora pergunta-lhe como é que os colegas ainda não descobriram o segredo que partilha com Mara e Petra responde que é pelo facto de não serem parecidas. Sobre o facto de Hélio a ter salvo, Petra diz ter preferido que fosse Mara a concorrente salva...a madeirense faz campanha e dança pela irmã...falam ainda de Wilson, mas a jovem não lhe quer "passar a mão pelo pêlo", como sugere Teresa Guilherme.





  • 21:51



    2012-11-04

    Primeira ligação à Casa



    Primeira ligação à Casa



    Teresa Guilherme cumprimenta agora todos os concorrentes, mas dirige-se, em particular às três protagonistas desta noite: Sandra, Ana e Mara, que se mostram prontas para tudo. Petra é a primeira a ir ao confessionário esta noite, uma nomeada que não chegou a sê-lo, já que foi salva por Hélio.





  • 21:13



    2012-11-04

    Quase todos " a postos" para a Gala




    Secret Story


    E, por esta altura, praticamente todos os concorrentes estão já reunidos no sofá da sala de estar, à espera de ouvirem a voz de Teresa Guilherme a "entrar-lhes" pela Casa adentro. Tatiana ajeita as t-shirts e as outras espécie de amuletos que, como em todos os domingos à noite, estão dispostos sobre a mesa. Nuno cochicha com Vanessa que, quando saírem da Casa, a prioridade é arranjarem um sítio para viverem juntinhos...





  • 21:06



    2012-11-04

    Gala Especial Expulsão já começou



    Gala Especial Expulsão já começou



    Teve início, há instantes, a oitava Gala da Casa dos Segredos 3, uma Gala que, como já vem sendo hábito, promete ser de emoções fortes...este domingo, com uma expulsão no feminino. Teresa Guilherme, a anfitriã, está prestes a cumprimentar os concorrentes, principalmente as três meninas que estão "em jogo", Sandra, Ana e Mara. "Let The Show Begin", que é como quem diz, que comece o espectáculo!





  • 20:08



    2012-11-04

    Irmãs de "costas voltadas"



    Irmãs de



    No quarto rosa, Nuno aconselha Petra e Mara, a fazerem as pazes...isto porque, durante a tarde, Petra chateou-se com a irmã pelo facto da sua placa para esticar o cabelo estar, nas palavras da jovem madeirense, "inundada de água" na casa-de-banho. "Só vocês sabem o que se passou no passado e se vale a pena estarem assim no presente e para o futuro", diz-lhes o jovem de Camarate...mas Mara deixa a irmã a "falar sozinha" e sai do quarto...





  • 20:05



    2012-11-04

    Vanessa "demasiadamente bem" para Nuno



    Vanessa



    No alpendre e já prontos para o directo desta noite, o jovem de Camarate diz à sua bailarina de danças orientais, que escolheu usar um vestido preto esvoaçante, que ela está "demasiadamente bem"..."se já me atacas de pijama", responde Vanessa, em jeito de brincadeira...





  • 19:52



    2012-11-04

    Vestido posto, é altura da maquilhagem



    Vestido posto, é altura da maquilhagem



    Já vestidas para a Gala desta noite, as meninas esmeram-se agora na maquilhagem. Alexandra ajuda Sandra, uma das meninas sujeita a expulsão, a realçar os seus olhos com uma sombra azul...maquilha-se depois a ela própria, assim como Mara, enquanto ajeita o cabelo.





  • 19:18



    2012-11-04

    Preparação para a Gala já começou



    Preparação para a Gala já começou



    No quarto rosa e a apenas algumas horas para o início do directo desta noite com Teresa Guilherme, as meninas começam-se agora a arranjar...à medida que se vão vestindo, vão pedindo opiniões umas às outras sobre a "toilette" escolhida. Mas não são só as meninas que se preocupam com estas coisas...no quarto azul, os rapazes aprumam-se na indumentária e também pedem conselhos uns aos outros...Fábio dá uns quantos a Jean-Mark...





  • 18:55



    2012-11-04

    Balança revela pesos que surpreendem os concorrentes



    Balança revela pesos que surpreendem os concorrentes



    Na casa-de-banho, Tatiana, Alexandra e Jéssica pesam-se. De cima da balança, o visor revela números que surpreendem as jovens e os colegas...a jovem de Vila Nova de Gaia pesa cerca de 59 quilos, a DJ pesa cerca de 61 quilos e a "princesa rebelde", cerca de 61 quilos...Cláudio também se pesa e descobre ter perdido oito quilos desde que entrou na Casa...pesa agora cerca de 69 quilos. Durante os próximos dias, estas três meninas vão ter, cada uma, o seu personal trainer, Rúben, Cláudio e Fábio respectivamente...eles vão ajudar a "sua menina" a ficar em forma!





  • 18:46



    2012-11-04

    Mara faz a mala



    Mara faz a mala



    E parece que uma das meninas nomeadas e que pode ser expulsa esta noite ainda não fez a mala...Mara aproveita para a fazer agora...será que a concorrente madeirense está com "fezada" que não vai abandonar a Casa mais logo?





  • 18:38



    2012-11-04

    Petra não "mete a mão no fogo" por Alexandra



    Petra não



    Na casa-de-banho, enquanto se arranjam para a Gala desta noite, a jovem madeirense diz à irmã e a Cláudio que Alexandra não é uma das pessoas na Casa, pela qual seria capaz de pôr a mão no fogo...a concorrente relembra o momento em que perdeu dinheiro porque a DJ decidiu abrir a caixa no confessionário e assim, ganhar imunidade...Petra diz que jamais seria capaz de mexer com o dinheiro dos outros, fossem eles quem fossem...





  • 18:27



    2012-11-04

    Jean-Mark à procura de pontos negros



    Jean-Mark à procura de pontos negros



    No quarto azul, o jovem natural da África do Sul olha-se ao espelho, como se estivesse à procura de algo e Jéssica pergunta-lhe o que está a fazer...Jean-Mark diz à "princesa rebelde" estar na busca de pontos mortos...ou melhor, pontos negros queria dizer o jovem...





  • 18:07



    2012-11-04

    Pombinhos aninhados no quarto rosa



    Pombinhos aninhados no quarto rosa



    E, antes de mais uma noite que se prevê de grandes emoções, Nuno e Vanessa aproveitam para descansar no quarto rosa. Os pombinhos "passam pelas brasas" antes de se começarem a preparar para a Gala deste domingo.
  • Sem comentários:

    Enviar um comentário