segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Nuno "dentro do lixo"




  • 20:14



    2012-11-05

    Nuno "dentro do lixo"



    Nuno



    Sentado na cozinha dentro de um saco de lixo preto, o ex-jogador de futebol vai falando com os colegas Rúben e Jean-Mark, que também estão na cozinha...Nuno diz a Rúben que, se ele e Tatiana acabassem o namoro, "a Casa caia" e fala ainda com o jovem sul-africano que lhe diz que deviam fazer mais brincadeiras uns com os outros, como no início...





  • 20:03



    2012-11-05

    Será que eles partiram a Avó Menir?



    Será que eles partiram a Avó Menir?



    Na sala de estar, Wilson e Fábio estão agora de volta da Avó Menir a tentar consertar alguma coisa que partiu quando o jovem do Porto a deixou cair das suas costas...Wilson pede ferramentas à Voz, braçadeiras de serrilha, para a poderem consertar...sim, porque se não o conseguirem, ninguém a vai poder transportar...





  • 19:44



    2012-11-05

    Tatiana desabafa com Jéssica



    Tatiana desabafa com Jéssica



    No jardim e enquanto fuma um cigarro, a jovem de Vila Nova de Gaia fala com a "princesa rebelde" sobre o comportamento de Rúben para consigo durante o dia...diz-lhe que perguntou ao namorado se ainda gostava dela e que ele lhe tinha respondido que só gostar não chegava...diz a Jéssica que também lhe perguntou se ele queria acabar a relação e Rúben disse que não sabia...





  • 19:03



    2012-11-05

    Conversa sobre tatuagens continua



    Conversa sobre tatuagens continua



    Tatiana foi a seguinte e falou das suas tatuagens,
    Fábio explicou o significado do dragão que tem tatuado na pele. Vanessa falou da tatuagem em homenagem da sua mãe, do símbolo yin-yang e das três diagonais com as iniciais dos seus três irmãos. Petra falou da tatuagem que a própria desenhou quando tinha cerca de 18 anos e da que quer fazer da Voz, caso vença o programa. Jéssica falou da borboleta em homenagem do avô, a da "princesa rebelde" e a que diz "love me"...Cláudio foi o seguinte e Wilson com as letras: "WST" foi o seguinte.





  • 18:54



    2012-11-05

    Concorrentes falam sobre as suas tatuagens



    Concorrentes falam sobre as suas tatuagens



    Hélio foi o primeiro e começou por explicar a tatuagem com o logotipo da: "Olá"...relacionou esta tatuagem com a sua infância e com o facto de ter roubado um gelado desta marca em criança; explicou depois que a tatuagem que tem na perna relaciona-se com a sua família paterna e materna. Nuno foi o seguinte...falou da tatuagem que fez no pescoço quando tinha 18 anos e daquela que fez há ano e meio, a do braço, com o símbolo do equilíbrio, do destino longo e do amor.





  • 18:26



    2012-11-05

    Manteiga sem sal Jéssica!, Fábio



    Manteiga sem sal Jéssica!, Fábio



    Na cozinha, o personal trainer da "princesa rebelde" tenta convencê-la a pôr manteiga sem sal na sua torrada...Jéssica resmunga e diz que não gosta, mas lá segue as ordens de Fábio que tem a responsabilidade de pôr a jovem em forma, através de exercício e de uma dieta saudável.





  • 18:20



    2012-11-05

    Pazes seladas com muitos beijos



    Pazes seladas com muitos beijos



    E depois de uma tarde complicada com discussões e ciumes à mistura, parece que Nuno e Vanessa fizeram as pazes...as tréguas entre o casal foram seladas com muitos beijos apaixonados no jardim.





  • 18:01



    2012-11-05

    Palco azul transformado num ringue de boxe



    Palco azul transformado num ringue de boxe



    E, seguindo as instruções da pugilista Petra, foi a vez de Jean-Mark aliviar a tenção, dando murros à fotografia de Wilson...quem também escolheu este alvo foi Hélio. Nuno tentou acertar em Jean-Mark, literalmente, já que era o jovem sul-africano a segurar o escudo...Fábio parecia um profissional desta modalidade olímpica, assim como Cláudio. É agora altura dos rapazes fazerem pequenos combates dois a dois, no ringue em que se transformou o palco azul.





  • 18:00



    2012-11-05

    A luta contra a tensão continua



    A luta contra a tensão continua



    Tatiana resolveu libertar a sua energia em Jéssica dando socos da melhor maneira possível. Rúben deu murros em Cláudio e Jéssica foi a seguir atingindo Tatiana. No meio do treino resolveu mudar para a foto de Cláudio incentivada por Jean-Mark. Alexandra foi a seguir e escolheu a foto de Fábio. Murros, joelhadas, vale tudo! Petra vai dando palavras de ordem e orientação.





  • 17:45



    2012-11-05

    Petra explica os princípios base



    Petra explica os princípios base



    Antes de darem início à missão Petra explica aos colegas quais são os passos base no palco azul. A concorrente escolhe a sua própria foto para começar a descarregar a energia negativa por ter sido muito «tapadinha». Segue-se Cláudio que descarrega em Rúben. Petra vai dando indicações ao personal-trainer A fotografia é trocada pela de Jean-Mark. Ana é a primeira a «agredir» o sul africano seguindo-se Wilson.





  • 17:41



    2012-11-05

    Socos e pontapés



    Socos e pontapés



    Para libertar a tensão que há na casa os concorrentes têm de dar socos uns nos outros. Para tal, os concorrentes devem colocar no saco de boxe a fotografia do concorrente que querem «agredir». Petra vai orientar esta missão e é a primeira. A concorrente explica aos outros o que têm de fazer e todos ficam maravilhados com as fotos uns dos outros.





  • 17:09



    2012-11-05

    Exorcismo a Jéssica



    Exorcismo a Jéssica



    Jean-Mark resolve fazer um exorcismo a Jéssica através de Ana. No quarto azul Jéssica deita-se na cama e Fábio grita durante o «exorcismo». Ana vai proferindo as palavras enquanto Jean-Mark gesticula. É terminado o ritual e a Voz também dá por terminada a missão. Todos voltam às suas posições normais.





  • 17:08



    2012-11-05

    Inversão de vozes



    Inversão de vozes



    Chegou a hora de inverter os papéis, ou as vozes, todos aqueles que estavam a gesticular trocaram os papéis com as suas vozes Nuno vai ter com Vanessa e Tatiana faz o seu papel de Voz apelando e pedindo a Vanessa que não ignore Nuno. Vanessa continua a não ceder. Petra faz agora de Hélio e Ana de Jean-Mark.





  • 16:44



    2012-11-05

    Fábio tem altos e baixos



    Fábio tem altos e baixos



    Fábio gesticula para Jéssica que tenta adivinhar o que este tenta dizer-lhe. O concorrente diz ter altos e baixos e que nest momento está em baixo porque não tem Mara consigo. Depois da conversa Fábio propõe à princesa rebelde ir treinar, o que não a deixa muito entusiasmada.





  • 16:35



    2012-11-05

    Nuno torna a insistir



    Nuno torna a insistir



    Nuno não desiste de fazer as pazes com Vanessa. A concorrente que devido à missão só fala por gestos, tenta falar com Nuno e expor a situação. Nuno pede desculpas pelo seu comportamento e pede Vanessa em namoro. Vanessa continua chateada com o ex-jogador de futebol que lhe pede um abraço mas sem sucesso. A conversa é interrompida porque Nuno tem de ir dar voz a Tatiana.





  • 16:26



    2012-11-05

    A Voz de Cláudio faz-se ouvir



    A Voz de Cláudio faz-se ouvir



    Cláudio através de Alexandra fala com Jéssica e resolve provocá-la. Jéssica responde através de Fábio e diz que ele está a exagerar e não está a falar com o coração. Cláudio diverte-se com esta missão. Entretanto Ana fala através de Rúben com Tatiana e diz-lhe que ela tem de ser mais carinhosa com o namorado.





  • 16:09



    2012-11-05

    A Voz de cada um



    A Voz de cada um



    Mais uma missão coletiva para os concorrentes. Desta vez, cada concorrente vai ter uma voz, e para falar apenas poderá fazer gestos para o seu «tradutor». Hélio é a voz de Petra, Jéssica de Fábio, Alexandra de Cláudio. Wilson de Vanessa, Nuno é a voz de Tatiana, Jean-Mark é a voz de Rúben e Rúben é a voz de Ana.





  • 15:25



    2012-11-05

    Nuno e Vanessa discutem



    Nuno e Vanessa discutem



    Em vez de esclarecer tudo, a conversa entre Nuno e Vanessa ainda piora o clima entre o casal. «Se tu achas que eu não te compreendo mais vale acabar agora», diz a bailarina, que acrescenta: «se não nos entendemos agora nunca nos vamos entender». O ex-jogador não compreende como a jovem foi capaz de tirar a aliança e Vanessa não compreende os ciúmes do namorado, quando, na sua opinião, ela também tem: «dançaste com a Ana com a mesma cumplicidade que dançaste comigo», desabafa Vanessa.





  • 15:18



    2012-11-05

    Nuno e Vanessa esclarecem tudo!



    Nuno e Vanessa esclarecem tudo!



    No quarto rosa, Nuno tenta esclarecer tudo com Vanessa. O ex-jogador de futebol não compreende como a namorada foi capaz de se sentar junto a Wilson, quando ele tenta evitar situações que o possam comprometer e chatear Vanessa. A bailarina ouve-o em silêncio, e quando Nuno pede-lhe que fale, Vanessa pergunta: «queres que eu te diga o quê?». «Quem desconfia, de desconfiar é», diz a concorrente.





  • 15:11



    2012-11-05

    Rúben e Nuno desabafam um com o outro



    Rúben e Nuno desabafam um com o outro



    «Já me estou a passar», diz Rúben a Nuno, «são discussões de manhã, à tarde e à noite». O ex-jogador de futebol compreende o militar e aproveita para desabafar com o colega. «Mas a tua até te trata bem (...) eu tenho de me pôr solteiro». Quando Tatiana se aproxima dos dois para fumar um cigarro, os dois começam a discutir e Rúben avisa: «qualquer dia a corda vai rebentar». O concorrente tem a missão de se afastar da namorada.





  • 14:49



    2012-11-05

    Nuno e Tatiana pregam partida a Rúben



    Nuno e Tatiana pregam partida a Rúben



    Enquanto Rúben está no confessionário, Nuno e Tatiana preparam uma partida para o militar. Quando o concorrente chega ao quarto, encontra Tatiana abraçada a alguém... «quem é o gajo?», pergunta o militar. Mas rapidamente se apercebe que o «gajo» é um monte de almofadas revestidas com o casaco de Nuno e o boné do ex-jogador de futebol. «Que engraçado!», ri o concorrente.





  • 14:39



    2012-11-05

    Hora de relaxe para uns, hora de almoço para outros



    Hora de relaxe para uns, hora de almoço para outros



    Depois de almoço, os concorrentes relaxam no jardim, junto de Nuno, que não almoçou. Também Vanessa não almoçou, tal como Petra que esteve a consolar a amiga. Agora dirigem-se as duas à cozinha, onde se preparam para comer a refeição preparada por Hélio, com a ajuda de Ana.





  • 13:52



    2012-11-05

    Petra consola Vanessa



    Petra consola Vanessa



    No sofá da sala, Vanessa desabafa com Petra sobre o que se passou com Nuno. A bailarina diz que era «escusada» a atitude do namorado, e Petra consola-a, ao dizer que «se superarem isto, superam tudo». Mas Vanessa não se mostra muito otimista e afirma: «isto não vai dar certo»·





  • 13:42



    2012-11-05

    Nuno e Vanessa chateados



    Nuno e Vanessa chateados



    Junto à piscina, primeiro Petra e depois Ana consolam Nuno, que está chateado com Vanessa. Nuno não compreende a forma como a bailarina agiu na noite passada, quando foram os dois ao confessionário falar com Teresa Guilherme, e começa a duvidar dos sentimentos da bailarina. Nuno está também chateado porque Vanessa se sentou ao colo de Wilson. Quando Ana diz que o ex-jogador de futebol está a exagerar, o concorrente responde-lhe que não gostou da atitude da namorada, porque ele também evita atitudes dessas.





  • 13:08



    2012-11-05

    Aula de Rúben e Tatiana termina com massagem



    Aula de Rúben e Tatiana termina com massagem



    Rúben ajuda Tatiana a relaxar com uma massajem, no jardim. Mas o momento de descontração rapidamente termina, quando o militar pergunta se a namorada ainda consegue continuar os exercícios. A jovem diz que não e o casal volta a discutir.





  • 12:49



    2012-11-05

    Aula atribulada



    Aula atribulada



    De volta ao jardim, a aula de Rúben e Tatiana prossegue. Mas as atribulações não ficaram no quarto e até os outros concorrentes já repararam na falta de vontade de Tatiana. Jessica pergunta: «será que ela está em missão?», e Rúben responde que se a missão da namorada é chateá-lo, está a resultar.





  • 12:38



    2012-11-05

    «Não emagreces a falar mais alto»



    «Não emagreces a falar mais alto»



    Durante a aula, Fábio interroga-se quem será a concorrente a regressar à casa. O concorrente do Porto diz que, apesar de querer que seja Mara, se sente mal porque também gosta muito a Sandra e sabe que a concorrente queria muito chegar à final. A aula de Tatiana e Rúben não está a correr da melhor forma. A namorada de Rúben queixa-se que o militar a obriga fazer coisas que não quer e que não a acompanha, como os outros. «Não emagreces a falar mais alto», diz Rúben, e Tatiana vai para o quarto.





  • 12:22



    2012-11-05

    «Acelera o passo!»



    «Acelera o passo!»



    Cláudio e Alexandra, Rúben e Tatiana, Fábio e Jessica. Os pares já estão todos no jardim com um objectivo comum: ajudar as meninas a recuperar a boa forma física. Todos os personal trainers acompanham as alunas numa caminhada para aquecer, mas Rúben revela-se o mais exigente. «Acelera o passo, só paras depois dela!», o militar puxa pelo melhor da namorada.





  • 12:13



    2012-11-05

    A maldição de Fábio?



    A maldição de Fábio?



    A Voz já ordenou que se começasse a preparar o pequeno-almoço, mas há outros planos para Cláudio e Alexandra. O personal trainer ajuda a Dj a perder peso com mais uma aula. Durante a caminhada, para aquecer, os dois concorrentes falam sobre a noite passada e sobre a possível expulsão de Sandra. Alexandra comenta ainda que o seu ex-namorado não parece muito afetado com a suposta saída de Mara. Cláudio comenta como é curioso que todos os concorrentes que dormiram com Fábio acabaram por sair da casa.





  • 11:44



    2012-11-05

    Fábio volta a aproximar-se de Alexandra?



    Fábio volta a aproximar-se de Alexandra?



    Na cozinha, Jean-Mark e Fábio falam sobre os sonhos que tiveram durante a noite passada. Mas no quarto azul, o tema de conversa é o concorrente do Porto. Nuno comenta com Rúben que Fábio voltou a aproximar-se de Alexandra. Na opinião do ex-jogador de futebol, o ex-namorado da dJ «não pode é estar sozinho»·
  • Sem comentários:

    Enviar um comentário