sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Rúben janta na outra ponta da mesa




  • 20:42



    2012-12-28

    Rúben janta na outra ponta da mesa



    Rúben janta na outra ponta da mesa



    Rúben não arrisca, e janta longe dos concorrentes, qualquer distração pode ser a "morte do artista".
    Proteger o tesouro está acima de todas as coisas, para o militar!





  • 20:27



    2012-12-28

    Jéssica prepara o jantar



    Jéssica prepara o jantar



    Jéssica prepara o jantar desta noite. Hé ovos fritos para quem quiser!
    Rúben continua no jardim, e diz que está com alucinações por estar a olhar tanto tempo para a lua.
    Cláudio diz para ele ir para a sala, mas ele não quer correr o risco de ser apanhado, o seu tesouro é valioso.





  • 20:12



    2012-12-28

    Rúben "esconde-se"



    Rúben



    A Voz já deu o aviso para prepararem o jantar.
    Entretanto, Rúben canta e "esconde-se" no jardim com a sua cápsula, e ninguém tenta retirá-la!





  • 19:50



    2012-12-28

    Rúben protege o seu segredo



    Rúben protege o seu segredo



    E, para melhor proteger o seu segredo, o concorrente do Porto decidiu enfiar a mão, onde tem a cápsula, num jarro verde fluorescente...o problema é que o jovem quer ir tomar banho..."como é que vais dormir?", pergunta-lhe Jean-Mark e o namorado de Tatiana responde-lhe que não vai dormir...





  • 19:41



    2012-12-28

    Rúben sofre nova "tentativa de assalto"



    Rúben sofre nova



    Enquanto cumpria a ordem dada pela Voz ao Telefone Vermelho e lavava o cabelo, Rúben sofreu nova tentativa de assalto ao seu tesouro por parte de Cláudio e Jean-Mark, mas conseguiu segurar a cápsula na sua mão, apesar de lhe terem ficado a doer todos os dedinhos. "Só para avisar que estou armado", diz o concorrente do Porto a Jean-Mark na cozinha, enquanto lhe pede tréguas para lhe mostrar "os ferimentos" em segurança.





  • 19:32



    2012-12-28

    Ordens para cumprir em 30 segundos



    Ordens para cumprir em 30 segundos



    Mara não conseguiu dizer em 30 segundos o nome dos concorrentes expulsos, por ordem de saída e perdeu 500 euros por esta falta de memória...memória que foi avivada por Rúben de seguida. E, por ter desligado o Telefone incorrectamente, a concorrente madeirense perdeu mais 500 euros, uma notícia que a Voz pediu a Rúben para dar, com carinho, à jovem. O namorado de Tatiana teve 30 segundos para dar um "bust" de vitaminas ao seu cabelo.





  • 19:18



    2012-12-28

    Cláudio e Jean-Mark tentam "roubar" Rúben



    Cláudio e Jean-Mark tentam



    Com o tesouro numa mão e "Tatiana" noutra, o concorrente do Porto teve 30 segundos para cantar, ao Telefone Vermelho a música: "Estou Apaixonado" de Luan Santana, enquanto Cláudio e Jean-Mark lhe tentavam tirar a cápsula..."é uma falta de respeito uma pessoa ao telefone e vocês assim", disse o jovem, que conseguiu desligar o Telefone sem ser "roubado".





  • 19:04



    2012-12-28

    Caça ao tesouro



    Caça ao tesouro



    Um tesouro entrou na Casa, 500 euros numa pequena garrafa. Quem o apanhar, fica com ele. Primeiro foi Jean-Mark que o apanhou no confessionário, mas logo Rúben lhe roubou, e agora todos querem roubar o tesouro ao militar.





  • 18:37



    2012-12-28

    Dicas para abdominais perfeitos



    Dicas para abdominais perfeitos



    A aula de musculação de Cláudio terminou, com dicas para conseguirem uns abdominais perfeitos.
    Mais do que ginásio, é preciso cortar na manteiga, no pão, e beber muita água. Depois do exercício não se deve comer no 30 minutos seguintes.





  • 18:09



    2012-12-28

    Cláudio dá aula de "musculação"



    Cláudio dá aula de



    Na sala de estar, depois da gravação do videoclip de apelo ao voto, o personal trainer ensina os colegas o que fazer para ter um corpo musculado, como o seu. O jovem começa por dizer o nome dos principais músculos do corpo humano e exemplifica primeiro com Jéssica, depois com Rúben e por aí fora.





  • 18:07



    2012-12-28

    Jean-Mark grava o seu refrão



    Jean-Mark grava o seu refrão



    Na zona lounge da cozinha, é agora gravado o refrão do concorrente sul-africano. Jéssica bate a claquete e Cláudio filma o jovem a cantar: "Eu sou o Jean, o Trombinhas, liguem para mim, esqueçam outras linhas", deitado no sofá.





  • 17:45



    2012-12-28

    Mara grava o seu refrão



    Mara grava o seu refrão



    "Eu sou a Mara, sou do Funchal, liguem para mim, não me deixem mal" é o refrão que a concorrente madeirense grava agora, também no jardim, junto à Oliveira. Jéssica bate a claquete e Cláudio grava a jovem, que está sentada no vaso cor-de-laranja com a Francisca ao colo.





  • 17:30



    2012-12-28

    Jéssica grava o seu refrão



    Jéssica grava o seu refrão



    "Eu sou a Jéssica, a Barbie da história, liguem para mim, levem-me à vitória" é o refrão que a "princesa rebelde" grava agora junto ao Telefone Vermelho, no jardim. Jean-Mark bate a claquete e Mara é a responsável pela gravação com a câmara de filmar.





  • 17:24



    2012-12-28

    Cláudio grava o seu refrão



    Cláudio grava o seu refrão



    O jardim é o local escolhido pelo personal trainer para a gravação da sua parte do refrão: "Eu sou o Cláudio, o Ken da Casa, liguem para mim, sou uma brasa". Rúben bate a claquete e Jéssica grava o namorado a cantar, sentado num banco e com a companhia de halteres.





  • 17:14



    2012-12-28

    Rúben grava o seu refrão



    Rúben grava o seu refrão



    A sua cama no quarto azul é o local escolhido pelo concorrente do Porto para a gravação do seu refrão: "Eu sou o Rúben, o militar, não me envergonhes, toca a votar". Cláudio bate a claquete e Jean-Mark filma o namorado de Tatiana a cantar.





  • 16:38



    2012-12-28

    Gravação da parte conjunta



    Gravação da parte conjunta



    No palco azul do jardim e com a câmara de filmar, os concorrentes gravam a parte conjunta da letra que escreveram: "Somos finalistas da Casa, queremos fazer um apelo, vamos apelar aos portugueses. Estamos aqui há três meses, a fazer-vos companhia, mas agora é a vossa vez, para nos dar alegria" é o primeiro verso da música. Cada concorrente canta uma destas frases.





  • 16:31



    2012-12-28

    Ensaios ao ar livre



    Ensaios ao ar livre



    O quadro branco foi levado para o jardim, onde decorrem agora os ensaios para a gravação final. Cada concorrente canta uma frase da parte conjunta da letra.





  • 16:14



    2012-12-28

    Ensaio para gravação do videoclip



    Ensaio para gravação do videoclip



    Na sala de estar e com a letra escrita no quadro, os concorrentes fazem agora o ensaio geral antes da gravação...a Voz avisa-os de que a métrica é muito importante e que menos, é mais e sugere pequenas alterações..."que horror, não têm ritmo", diz a Voz...como será que vai correr a gravação?





  • 15:44



    2012-12-28

    Cantar a letra



    Cantar a letra



    Na sala de estar, os cinco concorrentes cantam agora a letra que já escreveram até ao momento, com o instrumental da música "Call Me Maybe" por trás...letra que, para os cinco, parece estar a soar bem...será que ainda vai sofrer muitas alterações até ao resultado final?





  • 15:24



    2012-12-28

    Apelo musical



    Apelo musical



    Na sala, os concorrentes trocam ideias para a elaboração da letra de uma música. Baseando-se no tema de Carly Rae Jepsen, «Call Me Maybe», terão de fazer um apelo ao voto. No final terão de gravar um videoclip ao som da música.





  • 14:58



    2012-12-28

    Concorrentes "levantam o vestido" no jardim



    Concorrentes



    No palco azul do jardim, os concorrentes cantam e dançam ao som dos Zona 5 com a música: "Levanta o Vestido"...uma música mais mexida, como Rúben pediu.





  • 14:53



    2012-12-28

    Músicas à medida de cada um



    Músicas à medida de cada um



    E depois de "Estupidamente Apaixonado" de Toy, música que Cláudio sabia "de cor e salteado", a música que passa agora é: "Estou Apaixonado", de Luan Santana e Rúben canta-a com muito entusiasmo...estará o concorrente a lembrar-se da sua Tatiana?





  • 14:49



    2012-12-28

    As cantorias continuam...



    As cantorias continuam...



    No alpendre do jardim, os concorrentes cantam: "Estupidamente Apaixonado" de Toy, enquanto Cláudio aproveita para fazer musculação...mas, por alguns segundos, o personal trainer larga os pesos para dançar esta música que tão bem conhece, tal não foi o número de vezes que teve de a cantar para Jéssica!





  • 14:24



    2012-12-28

    "Como é que se dança isto?", Rúben







    O pedido feito pelo concorrente do Porto foi acedido e a música que agora toca é outra, "Dog Days Are Over" de Florence + The Machine...mas dançar este ritmo parece ser mais complicado do que o que a música anterior, "Call Me Maybe" de Carly Rae Jepsen pedia..."como é que se dança isto?", pergunta o jovem ao colega Jean-Mark. Rúben pede à Voz uma música mais mexida.





  • 14:13



    2012-12-28

    Eles dançam e dançam



    Eles dançam e dançam



    Assim que começou a passar a música: "Call Me Maybe", de Carly Rae Jepsen, os cinco concorrentes levantaram-se num ápice e começaram a dançar e a fazer coreografias no palco azul do jardim.





  • 14:08



    2012-12-28

    Relaxe no jardim



    Relaxe no jardim



    Enquanto fumam um cigarro, no jardim, os concorrentes aproveitam para relaxar ao sol. Falam de música e recordam os primeiros tempos na casa.





  • 13:30



    2012-12-28

    Já se almoça!



    Já se almoça!



    E, por esta altura, os cinco finalistas almoçam a refeição preparada por Mara e Jean-Mark, massa com carne aos bocadinhos. Mas Rúben e o concorrente sul-africano queixam-se que, quando é Cláudio a fazer a lista, falta sempre pão, sal, temperos para a carne, e há sempre fruta em abundância..."vamos passar a comer uma banana ao almoço e uma banana ao jantar", diz o namorado de Tatiana, em jeito de brincadeira.





  • 12:39



    2012-12-28

    Prepara-se o almoço



    Prepara-se o almoço



    Enquanto Cláudio ajuda Jessica no duche, Rúben lava a louça do pequeno-almoço e Jean-Mark e Mara preparam o almoço.





  • 12:16



    2012-12-28

    Eles cantam para elas



    Eles cantam para elas



    Depois de cantarem para as meninas na casa de banho, Jean-Mark faz a cama de Mara, enquanto Rúben começa a tratar do almoço. Cláudio transporta a madeirense da casa de banho à cozinha. De volta à casa de banho, o personal trainer ajuda a namorada no duche.





  • 12:05



    2012-12-28

    Rúben e Jean-Mark maquilham Mara



    Rúben e Jean-Mark maquilham Mara



    Na casa de banho, Cláudio lava os dentes de Jessica, mas é no quarto rosa que a paciência de Mara é testada. Rúben e Jean-Mark insistem em maquilhar a madeirense, que, depois de alguma insistência cedeu. Um pouco de blush, batom e rimel depois, Mara reage: «Oh my God!».
  • Sem comentários:

    Enviar um comentário