segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

O clima arrefece no quarto azul




  • 10:50



    2012-12-10

    O clima arrefece no quarto azul



    O clima arrefece no quarto azul



    No quarto rosa, Jean-Mark é forçado a acordar com dez abdominais. Quando a Voz obriga também alguns concorrentes do quarto azul a fazer exercício para acordar, os casais começam a despertar e Fábio e Mara e Rúben e Tatiana trocam alguns mimos. Mas o clima depressa arrefece no quarto, quando Cláudio e Jessica têm um pequeno desentendimento. O personal trainer diz que a Princesa Rebelde já o magoou tantas vezes, que o seu sentimento por ela está a diminuir.





  • 10:43



    2012-12-10

    Casais «sentem-se bem» na cama



    Casais «sentem-se bem» na cama



    Enquanto Alexandra toma um duche, os casais continuam deitados. Debaixo dos cobertores, e abraçados uns aos outros, tentam despertar, mas, por enquanto, o sono fala mais alto.





  • 10:30



    2012-12-10

    «Feel Good» ao acordar



    «Feel Good» ao acordar



    Com menos uma menina na casa, os concorrentes acordam ao som de «Feel Good Inc», de Gorillaz. Alexandra, que acordou sem Petra ao seu lado, abana a cabeça ao som da música, ainda deitada.





  • 02:06



    2012-12-10

    Jean-Mark comenta mensagem da madeirense



    Jean-Mark comenta mensagem da madeirense



    Um vídeo muito ao estilo dela própria, foi o comentário feito pelo concorrente sul-africano à mensagem deixada por Petra. Esta última semana foi, na opinião do jovem, decisiva para ela ser expulsa. Para Jean-Mark, a Casa vai ficar mais silenciosa..."ela dava sempre canal", disse. Se pudesse, o concorrente trocava a saída de Petra por Tatiana.





  • 02:00



    2012-12-10

    Rúben e Tatiana comentam vídeo de Petra



    Rúben e Tatiana comentam vídeo de Petra



    Para o concorrente do Porto, o fazer-se de vítima, o "meter-se" nas relações foram alguns dos factores que contribuíram para que Petra tivesse saído. Para o jovem, a partir de agora, vai haver melhor ambiente dentro da Casa. Tatiana diz que vai aceitar o conselho de Petra e discutir menos com o namorado e acredita que a última semana tenha prejudicado Petra e a si própria. Para a jovem, esta vai ser agora uma Casa mais tranquila..."vou ter mais paz", disse.





  • 01:53



    2012-12-10

    Mara e comentam mensagem de Petra



    Mara e comentam mensagem de Petra



    A irmã de Petra confessa que não percebeu a parte da mensagem em que ela lhe disse para pensar por si e para não se deixar influenciar. Mara disse que a Casa vai ficar mais calma e que preferia ter ido no lugar dela por estar mais preparada. Fábio disse que a mensagem deixada por Petra tinha sido alegre, mas que, se pudesse, não fazia qualquer troca. Sobre a sua relação com Mara, disse que nada iria mudar. A vitimização, o tomar o jogo como garantido e esta última semana foram, na opinião do jovem, os motivos pelos quais a jovem madeirense abandonou a Casa.





  • 01:44



    2012-12-10

    Jéssica e Cláudio comentam mensagem de Petra



    Jéssica e Cláudio comentam mensagem de Petra



    Jéssica disse que, ao menos, a mensagem de Petra não tinha sido triste e que tinha sido ela própria. Para a "princesa rebelde", Petra saiu porque estava muito segura que já tinha o jogo ganho e não trocava esta saída por nenhuma outra pessoa. Cláudio disse que a Petra do vídeo era a mesma de sempre, mas que não se considerava manso. Para o personal trainer, Petra saiu por ter exagerado na vitimização e os casais ficam agora, mais sossegados. E também o jovem não fazia nenhuma troca.





  • 01:42



    2012-12-10

    Alexandra comenta a saída de Petra



    Alexandra comenta a saída de Petra



    Alexandra é a primeira a falar sobre a saída de Petra. A Dj diz não perceber o que a amiga e professora fez de errado, mas garante que ela sempre foi boa para ela e que não se importa do que quer que Petra tenha falado sobre ela e que a irmã de Mara sempre lhe deu bons conselhos. A casa sem ela vai ficar mais silenciosa e mais parada e acredita que Petra é única e nunca tinha conhecido ninguém assim.





  • 01:33



    2012-12-10

    Concorrentes vêem mensagem de Petra



    Concorrentes vêem mensagem de Petra



    A Voz pediu aos concorrentes que se reunissem na sala de estar, onde ouviram uma mensagem de Petra. A concorrente madeirense expulsa com 64% dos votos, disse à irmã para manter a cabeça erguida e para pensar por ela. A jovem deixou ainda uma mensagem a outros concorrentes. A Tatiana, disse-lhe para ela não discutir tanto, a Cláudio disse-lhe para não ser tão manso, a Jéssica disse para ser mais frontal, a Rúben disse para "dar umas palmadas" à namorada, a Jean-Mark disse para continuar assim, humilde.





  • 01:20



    2012-12-10

    «Obcecada pelo primeiro prémio»



    «Obcecada pelo primeiro prémio»



    Jean-Mark e Alexandra falam de Petra no alpendre. A concorrente diz ao sul-africano que a professora estava obcecada por ganhar o primeiro prémio e que até já lhe tinha dito qual o destino do dinheiro. Jean-Mark acredita que apesar de tudo a jovem deve estar bem lá fora junto da família.





  • 00:34



    2012-12-10

    Teresa Guilherme recebe Petra



    Teresa Guilherme recebe Petra



    E depois de uma despedida com muitas lágrimas, a concorrente madeirense é recebida no estúdio como "uma das grandes protagonistas" desta Casa. A jovem confessa à apresentadora que não estava à espera de sair esta noite, mas que agora está livre. Nuno, Vanessa, Hélio e Wilson põem-se de pé, no momento em que a concorrente desce as escadas e durante a conversa com Teresa Guilherme.





  • 00:30



    2012-12-10

    Petra é a concorrente expulsa esta noite



    Petra é a concorrente expulsa esta noite



    Com 64% dos votos dos portugueses, Petra é a jovem que, esta noite, vai abandonar a Casa mais vigiada do país. Tatiana teve 34% e Mara, 2%.





  • 00:27



    2012-12-10

    Último olá antes do adeus



    Último olá antes do adeus



    Teresa Guilherme faz agora uma última ligação à Casa e fala com Tatiana, Petra e Mara, que se mostram apreensivas...





  • 00:22



    2012-12-10

    Teresa Guilherme fala com ex-concorrentes



    Teresa Guilherme fala com ex-concorrentes



    A apresentadora fala com os ex-concorrentes Nuno e Vanessa, que dizem que está tudo bem na sua relação e que se dividem agora entre Lisboa e Viana do Castelo. Wilson diz à anfitriã que quer resolver o mal-entendido com Petra pessoalmente.





  • 00:17



    2012-12-10

    Teresa Guilherme conhece X-Men



    Teresa Guilherme conhece X-Men



    A apresentadora fala agora com Guilhermo, o namorado da ex-concorrente da Casa dos Segredos, Ana, que a convida para o casamento para o ano que vem. "Ele é o homem da minha vida", diz a jovem de Estarreja. Guilhermo diz a Teresa Guilherme que entende que o que se passou entre a namorada e Hélio dentro da Casa, foi jogo. Ana diz ainda a Hélio que nunca foi falsa e manipuladora, nem com ele, nem com ninguém dentro da Casa.





  • 00:07



    2012-12-10

    Conversa com Rúben continua...



    Conversa com Rúben continua...



    Os ciúmes de Tatiana são outro tema de conversa...o concorrente diz a Teresa Guilherme que a sua namorada tem um feitio especial, apesar da apresentadora lhe dizer que acha que ele "baixa muitas vezes as orelhas"..."tenho sido mais mauzão", diz o jovem...a anfitriã pergunta a Rúben se ele acha que a discussão entre Tatiana e Petra subiu muito de tom e ele diz que sim, que a namorada exagerou nas palavras, mas diz que, também ele não gosta de estar sempre a "ouvir bocas".





  • 23:47



    2012-12-09

    Rúben no confessionário



    Rúben no confessionário



    Depois de passada em revista uma semana em modo "Jukebox", é a vez do concorrente do Porto se sentar no confessionário. O jovem começa por confessar que está com um mau pressentimento esta noite...mas para o animar, Teresa Guilherme pede-lhe para cantar algumas músicas, e Rúben canta a banda sonora do filme "Titanic". A apresentadora diz-lhe que ele já fez praticamente de tudo na Casa e falam sobre o pedido e o casamento propriamente dito..."este casamento foi a sério ou quando chegar cá fora, não vai ter cerimónia?", pergunta a anfitriã...





  • 23:33



    2012-12-09

    Conversa com Jean-Mark continua...



    Conversa com Jean-Mark continua...



    O concorrente sul-africano mostra-se muito preocupado quando a apresentadora lhe diz que fez uma pesquisa e que há a possibilidade real do jovem ser pai...mas rapidamente Teresa Guilherme tranquiliza o coração do jovem...a anfitriã põe Jean-Mark a completar quadras e a dizer que sons fazem alguns animais...chilrear é um verbo desconhecido para o jovem sul-africano.





  • 23:22



    2012-12-09

    Jean-Mark no confessionário



    Jean-Mark no confessionário



    Depois de uma semana passada em revista, é agora altura do concorrente sul-africano se sentar no sofá branco do confessionário. A conversa começa pelo cabelo do jovem...ou melhor, pela falta dele e continua por aí fora...Jean-Mark confessa à apresentadora os seus gostos no que toca às meninas..."pode ter alguma experiência", diz. Teresa Guilherme sugere algumas frases para ajudar o jovem a conquistar e ele escolhe: "mesmo sem te conhecer, já te conhecia".





  • 23:13



    2012-12-09

    Conversa com familiares de Jéssica e Cláudio



    Conversa  com familiares de Jéssica e Cláudio



    "Eu nunca vi a Jéssica a jogar", diz o pai da "princesa rebelde" à apresentadora...diz ainda que a sua filha está apaixonada por Cláudio que, na sua opinião, tem sido "impecável" com a sua "Barbie". Ao seu lado, está o João J, um dos finalistas da segunda edição da Casa dos Segredos. Ilda, a mãe de Cláudio, pela primeira vez presente no estúdio, diz a Teresa Guilherme que está presente para apoiar o filho, que, na sua opinião tem de ter muita força.





  • 23:04



    2012-12-09

    Conversa com Cláudio e Jéssica continua...



    Conversa com Cláudio e Jéssica continua...



    "Eu amo a Jéssica", diz o personal trainer a Teresa Guilherme quando a conversa toma muito o rumo para a DJ...a "princesa rebelde" diz ao namorado que ele tem de ser mais verdadeiro, no sentido de não se justificar por ela...Jéssica manda uma mensagem aos pais e confessa ter muitas saudades dos seus...Cláudio manda uma mensagem emocionada à sua mãe, que está no estúdio, assim como uma das suas irmãs, e pede-lhe desculpa por tudo.





  • 22:48



    2012-12-09

    "Barbie" e "Ken" no confessionário







    Depois da semana passada em revista, é agora altura de Cláudio e Jéssica falarem com Teresa Guilherme no confessionário. A apresentadora começa por perguntar se os pombinhos estão bem ou estão mal..."estamos juntos, namorados", diz a "princesa rebelde" e fala depois sobre a Missão em que Alexandra e o personal trainer tiveram de ficar "agarrados" durante uma tarde..."sei que ela se aproveita", diz a "Barbie".





  • 22:40



    2012-12-09

    Apelos e juras no confessionário



    Apelos e juras no confessionário



    No confessionário, o jovem do Porto faz um apelo aos portugueses para deixarem ficar a Mara na Casa...um apelo e uma promessa: a de não fazer exercício físico durante uma semana!





  • 22:24



    2012-12-09

    Fábio no confessionário



    Fábio no confessionário



    Passada a sua semana "em revista" é tempo de Teresa Guilherme falar com o concorrente do Porto no confessionário. O jovem mostra-se preocupado com a possibilidade da sua namorada sair esta noite, mas nada preocupado com a aproximação de Jean-Mark a Mara. "Eu sei quando estou apaixonado por alguém", diz Fábio à apresentadora a propósito da sua recente declaração de amor. O concorrente pede ainda desculpa aos familiares das gémeas pela nomeação a Petra.





  • 22:19



    2012-12-09

    Conversa com família das gémeas



    Conversa com família das gémeas



    Para Ana, a mãe de Petra e Mara, está na altura das jovens saírem da Casa...Ana diz a Teresa Guilherme que preferia que fosse Petra a sair, mas que o ideal era que esta expulsão fosse dupla. Filipe, o irmão das gémeas, considera que a relação entre Mara e Fábio não devia avançar...assim como a mãe, que diz que as atitudes do jovem do Porto para com a filha não têm sido as mais corretas.





  • 22:16



    2012-12-09

    Teresa Guilherme conversa com familiares de Tatiana



    Teresa Guilherme conversa com familiares de Tatiana



    A apresentadora fala com Vítor e Andreia, os irmãos da jovem de Vila Nova de Gaia e com Débora, a sua prima. Os três concordam que a relação entre Tatiana e Rúben amadureceu dentro da Casa, mas dizem não achar que seja a jovem a sair esta noite.





  • 22:04



    2012-12-09

    Conversa com nomeadas continua...



    Conversa com nomeadas continua...



    No confessionário, a conversa entre a apresentadora e as três meninas continua, assim como "as bocas" que Petra e Tatiana trocam...Teresa Guilherme fala com elas sobre a discussão provocada pela ida à despensa...e nova discussão entre as meninas. Mara fala sobre o estado da sua relação com Fábio e diz que está tudo bem..."até quando?", comenta Petra. Tatiana faz um apelo por si, por Mara e um irónico por Petra.





  • 21:52



    2012-12-09

    Nomeadas no confessionário



    Nomeadas no confessionário



    No sofá branco do confessionário, as três meninas falam agora com Teresa Guilherme, com Petra no meio de Mara e Tatiana. "Acha que a Petra se lembrou do Wilson para os portugueses não a esquecerem?", pergunta a apresentadora a Tatiana...e Petra responde que a mensagem ao jogador de poker tinha sido escrita escrita no dia anterior à passagem do avião...Mara é que diz não se querer "meter em confusões"...





  • 21:47



    2012-12-09

    Teresa Guilherme faz primeira ligação à Casa



    Teresa Guilherme faz primeira ligação à Casa



    A apresentadora cumprimenta agora todos os concorrentes e ausculta o estado de espírito das três meninas. Mara diz a Teresa Guilherme que, caso seja a sua irmã a sair, ficará bem com Fábio. Petra, Mara e Tatiana dirigem-se agora para o confessionário, onde vão ter uma conversa conjunta com a anfitriã.





  • 21:45



    2012-12-09

    Gala especial expulsão já começou



    Gala especial expulsão já começou



    Já está no ar, com Teresa Guilherme, aquela que é a décima terceira Gala da Casa dos Segredos 3. Esta noite, apenas uma coisa é certa: a expulsão vai ser no feminino! Petra, Mara ou Tatiana, uma destas meninas não vai festejar o Natal na Casa mais vigiada do país. Esta promete ser mais uma Gala recheada de emoções fortes e, quiçá, de surpresas...
  • Sem comentários:

    Enviar um comentário