domingo, 16 de dezembro de 2012

Já sabes que eu estou à tua espera diz Fábio




  • 14:32



    2012-12-16

    "Já sabes que eu estou à tua espera" diz Fábio







    Terminada a refeição e a conversa, Tatiana diz "lavem os vossos pratinhos" e chama-os carinhosamente de preguiçosos. Fábio apressa-se e Mara brinca com ele: "estás desejoso de sair, já estás farto de mim!". Ele abraça-a e beija-a como quem prova o contrário e garante que, caso saia hoje, não será um adeus, mas um até já: "Já sabes que eu estou à tua espera".





  • 14:19



    2012-12-16

    Primeiras impressões!



    Primeiras impressões!



    Ciúmes, namoros e primeira impressões - disso se fala depois do almoço, agora que sentem que a viagem está quase a chegar ao fim. Riem, sem rancores ou reservas, e assim falam com sincera abertura e dizem coisas que nunca tinham dito antes. Quem entrou como, que opinião tiveram uns dos outros quando se viram pela primeira vez... Tatiana diz que não "curtiu" nada a "pinta" de Nuno e penso: "que cromo!". Rúben diz a Cláudio: "parecias o Santo António!".





  • 13:38



    2012-12-16

    Alheira pronta a servir!



    Alheira pronta a servir!



    Alheira com ovo estrelado, arroz e batata frita é a ementa para o almoço de hoje. Já todos se servem com água na boca. Jéssica e Cláudio são os últimos a chegar à mesa, perdidos entre brincadeiras na sua ilha deserta que fica no quarto azul, onde até se encontram tubarões! Que o apetite seja finalmente saciado com o fruto do trabalho árduo da cozinheira Tatiana.





  • 13:26



    2012-12-16

    "Não há fumo, não há fogo"







    Enquanto esperam que o almoço acabe de fazer, sentados no sofá Jean-Mark e Rúben reinventam provérbios e aproveitam para equacionar nomeações e discutir quem poderá sair hoje. "Se eu suportar esta, estou igualado com ele", diz Jean-Mark sobre Fábio. Ficará o sul-africano em jogo? Conhecida a decisão, poderá fazer contas à sua popularidade e perceber se é um possível finalista ou não...





  • 13:18



    2012-12-16

    Muita brincadeira no quarto azul



    Muita brincadeira no quarto azul



    Jéssica já se passeou pelas costas de Cláudio a fazer surf, já fingiu o ataque de um tubarão, enquanto dizia ao seu "mor" para fugir para salvar a própria vida! Muito carinhoso, ele dá-lhe mimos entre os sketches divertidos e a preguiça toma conta deles.





  • 13:08



    2012-12-16

    Almoço preparado por especialistas!



    Almoço preparado por especialistas!



    As batatas já estão a fumegar na panela! Tatiana é a chef de serviço e divide-se entre a bancada e o fogão, sempre com um olho no lume. Fábio e Mara dormem abraçados no sofá, agora que não é a sua vez de preparar a refeição.





  • 12:54



    2012-12-16

    Batatas fritas para acompanhar



    Batatas fritas para acompanhar



    Já se prepara o almoço na cozinha. Jean-Mark está a lavar a loiça e Tatiana corta cebola e lava as batatas já cortadas para fritar. A mesa já está posta e Rúben aparece volta e meia para dar apoio moral e averiguar se tudo está a correr sobre rodas.





  • 12:41



    2012-12-16

    Acne, essa grande dor de cabeça



    Acne, essa grande dor de cabeça



    Deitados a descansar, Cláudio e Jéssica têm tempo para examinar todos os pormenores um do outro. O personal trainer tem algumas marcas na cara, aponta ela, e pergunta-lhe se foram provocadas pelo acne. A Barbie conta com sofreu desse mal quando era mais nova e mesmo usando cremes foi difícil de controlar. Ela chorava e nem queria sair de casa, com vergonha das borbulhas! Mas com a idade, tudo isso acabou por passar.





  • 12:32



    2012-12-16

    A máquina zero é um espetáculo



    A máquina zero é um espetáculo



    Enquanto corta a barba, Cláudio tem assistência. Jéssica parece temer pela vida do seu mais-que-tudo! Alexandra faz perguntas sobre o tipo de máquina que está a usar, Jean-Mark olha-o muito atento. Pouco depois, repete-se o lavar de dentes em sintonia de Rúben, Tatiana e Jéssica, em frente ao espelho.





  • 12:23



    2012-12-16

    Jéssica quer a sua música



    Jéssica quer a sua música



    "Até agora as minhas músicas não deram...", diz Jéssica depois de cantarolar o tema de Sade que os acordou hoje e que é o favorito de Alexandra. O nome da Dj está sempre na boca de Barbie, nas conversas com Cláudio e não só... Será que é mesmo coisa da cabeça dela, como ele diz, ou será uma ameaça real da qual a loira deve proteger-se para manter o seu relacionamento?





  • 12:17



    2012-12-16

    Fábio está pensativo e nervoso...



    Fábio está pensativo e nervoso...



    Fábio deixa-se estar à porta, a fumar um cigarro protegido do frio lá fora e imerso nos seus pensamentos... O que o espera fora da casa, se sair? O nomeado desconhece o seu futuro e a ansiedade começa a consumi-lo. Depois de 92 dias na casa, será fácil dizer adeus? Será que vai ter nova oportunidade de estar ao lado de Mara e chegar à final?





  • 12:01



    2012-12-16

    Como uma família unida...



    Como uma família unida...



    Todos à mesa, conversam animados, como uma família muito unida! Será o espírito da época a contagiá-los? Como vão ficar depois da saída de mais um rapaz hoje à noite? O número de concorrentes diminui e as relações entre eles tornam-se cada vez mais profundas... para o bem e para o mal!





  • 11:45



    2012-12-16

    Pequeno-almoço e convívio



    Pequeno-almoço e convívio



    Já se toma o pequeno-almoço, mas Jéssica e Cláudio não estou ainda à mesa. Já se chatearam e fizeram as pazes novamente, apesar do Ken sublinhar que ela continua "a dar cartas" e de ela achar que ele não sabe conduzir uma conversa séria. No quarto voltam a abraçar-se, antes de se juntarem aos restantes concorrentes, que convivem em torno dos ovos mexidos e do café com leite.





  • 11:31



    2012-12-16

    Só três meses e tantas zangas



    Só três meses e tantas zangas



    Agora que estão em paz (mais ou menos), Cláudio comunica a Jéssica que vai mudar a sua atitude em relação a Alexandra: "vais ver o que eu vou fazer, só para te agradar". A loira não parece muito confiante na sua promessa de mudança: "só passaram três meses e já tenho tanta coisa para te apontar". "Isso é da tua cabeça, 'mor", diz-lhe Cláudio. Na sua, só há Jéssica, e mais ninguém, garante.





  • 11:22



    2012-12-16

    Jéssica e Cláudio, novo capítulo



    Jéssica e Cláudio, novo capítulo



    Jéssica espera a sua vez para tomar banho no jardim, abraçada a Cláudio, como se nunca se tivessem separado ou desentendido. À beira da piscina, eles parecem, como sempre, caídos um pelo outro. Ele balança-a nos braços como numa dança, enquanto riem e brincam com situações tontas protagonizadas pelos dois. Ela diz-lhe, entre muitos beijinhos, "meu gordo!".





  • 11:13



    2012-12-16

    Os gestos do costume



    Os gestos do costume



    De um lado, Rúben faz a barba com a máquina, do outro, Cláudio coloca as lentes de contacto com cuidado e entre bocejos. Mara está a tomar banho e Tatiana prepara-se para fazer o mesmo. Assim começa o dia, com os afazeres matinais do costume. Próxima etapa: pequeno-almoço!





  • 11:06



    2012-12-16

    Cansaço desde o nascimento



    Cansaço desde o nascimento



    Os meninos do quarto azul (e Jéssica) estão com mais dificuldade em acordar hoje. Rúben, ainda a esfregar os olhos, diz: "ando cansado há tantos anos..." e Cláudio, solidário, especifica: "estou cansado há 25 anos". A Voz aproveita para lhe pedir, depois de Jéssica falar nisso, que faça o pino e o personal trainer diz à namorada: "obrigadinho".





  • 10:54



    2012-12-16

    Duches e pequenos-almoços



    Duches e pequenos-almoços



    Alexandra e Fábio fazem companhia um ao outro debaixo do chuveiro, como é já costume. Jean-Mark e Mara são os primeiros a dirigir-se à cozinha para preparar o pequeno-almoço. O sul-africano junta dez ovos dentro da tigela, para depois cozinhar na frigideira que a madeirense já pôs ao lume!





  • 10:43



    2012-12-16

    A música preferida de Alexandra



    A música preferida de Alexandra



    A canção da artista Sade é uma das músicas preferidas de Alexandra e assim, feliz ela celebra no exterior, de braços abertos, e recebe o calor do sol da manhã. Visivelmente satisfeita, a Dj faz os seus agradecimentos e lança beijinhos para o ar: "Obrigada mãe, obrigada Voz!".





  • 10:32



    2012-12-16

    Chove música no quarto rosa



    Chove música no quarto rosa



    A música ainda mal tinha começado e a Dj saltou imediatamente da cama e começou a dançar. "And I Miss You" de Sade toca e Alexandra pede à Voz: "mais alto". Nas restantes camas só se vê edredons e almofadas e, à excepção da morena de cabelos compridos, o quarto rosa quase parece um deserto...





  • 21:28



    2012-12-15

    Noite de cinema



    Noite de cinema



    Noite de cinema com o filme, "Para tudo há uma primeira vez!", será que é uma pista para o segredo de Jean-Mark?
    Os casais estão juntinhos a ver o filme, excepto a Barbie e o Ken.





  • 21:08



    2012-12-15

    Um disco externo é uma pen maior



    Um disco externo é uma pen maior



    Na sala, a conversa é sobre informática.
    Tatiana pergunta o que é um disco externo, e Rúben explica: "Oh amor, é uma pen maior!". Ela ficou esclarecida.





  • 21:00



    2012-12-15

    Fábio ansioso com o dia de amanhã



    Fábio ansioso com o dia de amanhã



    Depois do jantar, Fábio fala com Cláudio no jardim e diz que está ansioso que chegue amanhã.
    O namorado de Mara está com medo de ser expulso já amanhã à noite.
    Fábio faz balanço sobre a sua participação na Casa, e diz que sempre foi direto.





  • 20:44



    2012-12-15

    Quem quer salada de fruta?



    Quem quer salada de fruta?



    Tatiana não pensou que todos tivessem vontade de comer salada de fruta quando a fez. Mas, segundo a cozinheira, chega para todos, mas, afinal, nem todos estão interessados.





  • 20:33



    2012-12-15

    Hora de jantar



    Hora de jantar



    Arroz de ervilhas, carne e alheira, o jantar já foi servido na casa.
    Bom apetite!





  • 20:26



    2012-12-15

    Tatiana tira ervilhas do prato do namorado



    Tatiana tira ervilhas do prato do namorado



    Tatiana tira uma a uma, as ervilhas do prato do namorado. Rúben não gosta de arroz de ervilhas, e ela , preocupada com a alimentação dele, não quer que nada lhe falte. Ou antes, que nada seja um exagero no prato dele.





  • 20:23



    2012-12-15

    Jantar pouco leve



    Jantar pouco leve



    Jéssica cuida da carne. Hoje o jantar não vai ser muito leve.
    Depois da refeição, espera-lhes uma noite de cinema para queimarem quase todas as calorias.





  • 20:15



    2012-12-15

    Conselhos da cozinheira



    Conselhos da cozinheira



    O jantar vai ser alheira para quem quiser, e Cláudio pede dicas a Tatiana para a refeição ser bem degustada por todos.
    Entretanto, a cozinheira da casa prepara uma salada de fruta!





  • 20:01



    2012-12-15

    E amanhã, quem cozinha e lava a louça?



    E amanhã, quem cozinha e lava a louça?



    Mas afinal quem é que tem de cozinhar e lavar a louça?
    Fábio diz que amanhã não é a sua vez, mas sim a de Rúben.
    Alexandra, chama o ex-namorado de preguiçoso.





  • 19:55



    2012-12-15

    Cláudio prepara jantar



    Cláudio prepara jantar



    Cláudio já prepara o jantar, e Alexandra dá uma ajuda. A Dj fica feliz quando descobre que há alheira na Casa, e sugere que alterem o menu do jantar de hoje.
  • Sem comentários:

    Enviar um comentário