quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Acordar com Britney Spears e Will.I.Am




  • 11:30



    2012-12-12

    Acordar com Britney Spears e Will.I.Am



    Acordar com Britney Spears e Will.I.Am



    Esta manhã os concorrentes acordam ao som de «Screm & Shout», uma colaboração entre Will.I.Am e Britney Spears. Alexandra começa imediatamente a dançar, ainda deitada na cama.





  • 01:34



    2012-12-12

    Fábio na Cadeira Quente



    Fábio na Cadeira Quente



    Para o namorado de Mara, o maior fingidor da Casa, é o Jean-Mark porque, na opinião de Fábio, ninguém é tão "peace and love". O concorrente sul-africano e Cláudio serão, para Fábio, as maiores surpresas fora da Casa.





  • 01:12



    2012-12-12

    Nova Cadeira Quente: Maior fingidor e maior surpresa



    Nova Cadeira Quente: Maior fingidor e maior surpresa



    Nova Cadeira Quente neste serão. A Voz quis saber quem os concorrentes acham que é o maior fingidor e quem vai ser uma surpresa fora da Casa. Para Cláudio, Fábio é o maior fingidor da Casa, porque, na opinião do personal trainer, Fábio gosta mais da Jéssica do que da Mara. Jean-Mark é o concorrente que, na opinião de Cláudio o poderá surpreender pela positiva fora da Casa.





  • 00:59



    2012-12-12

    Fábio não se sente nervoso



    Fábio não se sente nervoso



    No quarto azul, o namorado de Mara, diz a Rúben que não se sente nervoso pelo fato de ter sido nomeado e, por isso, estar sujeito a ser expulso, no domingo. O namorado de Tatiana diz ao colega achar que Cláudio e Jéssica são o casal que vai chegar à final.





  • 00:07



    2012-12-12

    Jean-Mark e Fábio na Cadeira Quente



    Jean-Mark  e Fábio na Cadeira Quente



    Para o concorrente sul-africano, domingo irá acontecer "um duelo de titãs". A imunidade, dá-la-ia a si próprio e a expulsão já hoje seria a de Fábio. Para o namorado de Mara, seria Jean-Mark a sair no domingo, a imunidade seria dada a Mara e a expulsão já hoje seria a de Alexandra.





  • 00:03



    2012-12-12

    Rúben e Mara na Cadeira Quente



    Rúben e Mara na Cadeira Quente



    Para o namorado de Tatiana, Jean-Mark seria o concorrente expulso no domingo, a imunidade da-la-ia a Tatiana e a expulsão já hoje seria a de Alexandra. Para a concorrente madeirense, seria o Jean-Mark a sair no domingo, a imunidade, dá-la-ia ao namorado e a expulsão já hoje, seria a do Cláudio.





  • 23:53



    2012-12-11

    Cláudio e Alexandra na Cadeira Quente



    Cláudio e Alexandra na Cadeira Quente



    Para o personal trainer, seria Fábio o concorrente expulso no domingo, a imunidade seria dada a Jéssica e a expulsão seria a de Mara. Foi depois a vez de Alexandra "ir ao centro". Para a DJ, seria o Fábio a sair no domingo, a imunidade seria dada a Jean-Mark e a expulsão já hoje seria a de Fábio.





  • 23:47



    2012-12-11

    Cadeira Quente: imunidades e expulsões



    Cadeira Quente:  imunidades e expulsões



    Neste pós-nomeações, a Voz quis saber a quem os concorrentes dariam uma imunidade e uma expulsão e quem gostariam que saísse no domingo. Para Jéssica, sairia o Jean-Mark, Cláudio teria uma imunidade e Alexandra seria expulsa já hoje. Na opinião de Tatiana, no domingo, sairia o concorrente sul-africano, a imunidade iria para Rúben e a expulsão seria a de Alexandra.





  • 23:38



    2012-12-11

    "Guerra" no quarto azul, "Paz" no quarto rosa







    Uns discutem, outros dão beijinhos... enquanto que o quarto azul parece uma "batalha", o quarto rosa espelha paz...Fábio e Mara parecem já ter "fumado o cachimbo" há alguns dias e trocam agora carinhos e palavras doces...será que Cláudio e Jéssica ainda vão seguir o exemplo do quarto ao lado e "fumar o cachimbo da paz?"





  • 23:01



    2012-12-11

    "Que culpa tenho eu que a Alexandra goste de mim?"







    Primeiro de pé, agora sentados...as posições mudam, mas a discussão é a mesma...Cláudio pergunta agora a Jéssica que culpa tem ele que Alexandra goste ou se sinta atraída por ele. A "princesa rebelde" diz ao personal trainer que a DJ não é rapariga de gostar somente do seu interior...e tudo serve de motivo de discussão...





  • 22:31



    2012-12-11

    Discussão entre Cláudio e Jéssica continua...



    Discussão entre Cláudio e Jéssica continua...



    A "Barbie" e o "Ken" ainda não pararam de discutir desde o fim das nomeações e Fábio e Alexandra são os motivos da discórdia...o personal trainer diz à "princesa rebelde" que espera que seja o namorado de Mara a sair no próximo domingo e que tem a certeza que, se não estivesse na Casa, ela e Fábio já estariam juntos. Jéssica, por sua vez, diz-lhe que, sempre que "têm de ir ao centro", os comentários dele para com a DJ são sempre positivos e dá o exemplo do chá quente.





  • 22:21



    2012-12-11

    Cláudio e Jéssica chateados



    Cláudio e Jéssica chateados



    No quarto azul, o personal trainer diz à "princesa rebelde" que não gostou da atitude dela, de ir abraçar o Fábio depois das nomeações e de não ter feito o mesmo a Jean-Mark. Cláudio diz a Jéssica que ela só pensa no jogo, mas diz-lhe que ela tem de pensar mais com o coração...pergunta-lhe ainda porque é que ela não o nomeou a ele, ao que a "Barbie" respondeu que não o nomeia, porque o ama e precisa dele na Casa.





  • 22:18



    2012-12-11

    Jean-Mark e Fábio nomeados



    Jean-Mark e Fábio nomeados



    Com três votos casa um, o concorrente sul-africano e o namorado de Mara são os concorrentes que, esta semana, estão "na chapa". Um deles vai abandonar a Casa no próximo domingo e não vai passar o Natal na Casa mais vigiada do país.





  • 22:12



    2012-12-11

    Tatiana nomeia no confessionário



    Tatiana nomeia no confessionário



    A concorrente de Vila Nova de Gaia começou logo por fazer o seu cocktail...Jean-Mark e Fábio foram os nomes que daí resultaram. E depois da "mistura explosiva", a conversa ficou mais leve...o casamento com Rúben dentro da Casa foi o principal tema de conversa.





  • 22:06



    2012-12-11

    Jéssica nomeia no confessionário



    Jéssica nomeia no confessionário



    A anfitriã começou por dizer à "princesa rebelde" que, talvez as discussões constantes com Cláudio, sejam sinal da pressão de já estarem na Casa há tanto tempo...a "Barbie" concordou e prometeu dar um beijinho ao seu "Ken" quando saísse do confessionário. Jéssica também fez o seu cocktail e nomeou o Jean-Mark e o Fábio.





  • 21:59



    2012-12-11

    Rúben imune no confessionário



    Rúben imune no confessionário



    No confessionário, o namorado de Tatiana disse a Teresa Guilherme acreditar que, afinal, o número 13, é um número de sorte e não de azar...afinal, deu-lhe a imunidade esta noite e impediu as meninas de fazerem um cocktail com o seu nome! O concorrente do Porto disse estar a viver esta aventura um dia de cada vez. A Missão em que fez de Belo Adormecido foi outro dos temas de conversa. "Mantenha o bom ambiente na Casa", pediu-lhe a apresentadora.





  • 21:51



    2012-12-11

    Mara nomeia no confessionário



    Mara nomeia no confessionário



    A concorrente madeirense prometeu à apresentadora que ia fazer tudo para que a Casa continuasse animada, na ausência da sua irmã. A jovem disse que está agora mais segura em relação aos sentimentos de Fábio para consigo depois da declaração de amor feita pelo jovem. E depois desta conversa, a conversa tinha de ser outra...era altura de Mara fazer o seu cocktail...a jovem nomeou o Cláudio e o Jean-Mark.





  • 21:43



    2012-12-11

    Alexandra nomeia no confessionário



    Alexandra nomeia no confessionário



    A DJ foi a primeira menina a sentar-se no sofá branco do confessionário. Depois de falar com Teresa Guilherme sobre as saudades que sente da sua mãe e sobre as "graçolas" que diz ao Fábio, a concorrente fez o primeiro cocktail da noite...misturou bem os meninos, e os dois nomes que daí resultaram foram o de Fábio e o de Cláudio.





  • 21:23



    2012-12-11

    Direto com Teresa Guilherme já começou



    Direto com Teresa Guilherme já começou



    Começou, há instantes, o direto desta terça-feira, numa noite de nomeações que é sempre imprevisível, pois as surpresas podem surgir a qualquer momento. A anfitriã, Teresa Guilherme, fez a primeira ligação à Casa e cumprimentou todos os oito concorrentes. Perguntou de seguida às quatro meninas se estavam preparadas para "encher" os meninos de nomeações...sim, porque hoje são elas a nomearem dois deles. Alexandra é a primeira a fazer este cocktail.





  • 21:16



    2012-12-11

    Jantar antes das nomeações



    Jantar antes das nomeações



    Na cozinha, Cláudio e Fábio aproveitam agora para jantar antes das nomeações desta noite. Neste dia, como já é habitual, alguns concorrentes preferem jantar só depois de falarem com Teresa Guilherme no confessionário.





  • 21:03



    2012-12-11

    Jéssica tem "feeling" sobre nomeações desta noite



    Jéssica tem



    No quarto azul, a "princesa rebelde" confessa aos colegas que acha que, nestas nomeações, se vai concretizar o sonho que teve de "ir à chapa" com Cláudio...Rúben tenta tranquilizar a colega.





  • 20:17



    2012-12-11

    Duche no masculino



    Duche no masculino



    Neste momento e porque dispõem de água quentinha, Rúben, Cláudio, Fábio e Jean-Mark partilham a zona do duche e tomam banho e entre uma e outra ensaboadela, conversam sobre a tentativa de revelação do segredo do personal trainer por parte do jovem sul-africano. Antes de entrarem para o duche, o namorado de Tatiana perguntou a Jean-Mark se ele não ia também tomar banho..."depois admiras-te de seres escolhido como o porco da Casa", disse, em tom de brincadeira.





  • 19:52



    2012-12-11

    Jean-Mark falha segredo de Cláudio



    Jean-Mark falha segredo de Cláudio



    Depois de fazer contas e mais contas, o concorrente chegou a uma conclusão e resolveu carregar no Botão Vermelho dos Segredos...para o concorrente sul-africano, o personal trainer já esteve preso e tal terá acontecido dia 18 de Outubro do ano passado. "Eu cometi um crime" foi a frase com a qual o jovem decidiu arriscar...mas este não é o segredo de Cláudio, uma informação confirmada pela Voz. O pesonal trainer ainda disse que não tinha cometido um crime, mas vários...mas a Voz pediu-lhe a verdade e o jovem disse então que esse não era o seu segredo.





  • 19:41



    2012-12-11

    Conversas sobre nomeações



    Conversas sobre nomeações



    E porque hoje é terça-feira, no quarto azul, Rúben e Cláudio especulam agora sobre o que poderá acontecer esta noite...os dois colegas falam sobre a possibilidade de haver alguma imunidade e já se perguntam quantos serão os concorrentes a ir à final. Em jeito de brincadeira, Rúben pergunta a Cláudio o que é que ele ainda está a fazer na Casa, uma vez que o seu objetivo inicial, de ficar até Dezembro, já foi cumprido.





  • 19:29



    2012-12-11

    Onde pendurar as luzes no alpendre?



    Onde pendurar as luzes no alpendre?



    Depois de as ter colocado à volta da árvore, Jean-Mark e Alexandra pergunta-se agora como hão-de colocar as luzes no alpendre do jardim...a estrela já lá está e já está a brilhar!





  • 19:17



    2012-12-11

    Tatiana queixa-se de Rúben a Jéssica



    Tatiana queixa-se de Rúben a Jéssica



    Na casa-de-banho, enquanto ajuda a "princesa rebelde" a arranjar o cabelo, a concorrente de Vila Nova de Gaia queixa-se à amiga que Rúben só se quer divertir e que não lhe tem andado "a passar cartão nenhum".





  • 19:02



    2012-12-11

    Detetive "Rúben Holmes" apresenta conclusões



    Detetive



    E um detetive que se preze, tem de apresentar resultados sobre os casos que anda a ivestigar...na sala de estar, o detetive "Rúben Holmes" comunica aos interessados as suas conclusões. Sobre o primeiro caso, diz que apenas Fábio acredita que a relação entre ele e Mara tem futuro fora da Casa. Sobre o segundo caso, o detetive diz que o resultado foi unânime...todos os interrogados disseram achar que Alexandra se sente atraída por Cláudio. "Rúben Holmes" deu assim, os casos por encerrados, assim como a Voz, que premiou com mil euros esta Missão bem sucedida.





  • 18:55



    2012-12-11

    Rúben questiona Alexandra



    Rúben questiona Alexandra



    No quarto azul, a DJ diz ao detetive "Rúben Holmes" que Fábio está a usar Mara para chegar à final. Para Alexandra, a relação entre os dois não é verdadeira, e faz uma comparação com a de Rúben e Tatiana. Sobre este caso, diz ainda que os dois se vão manter juntos lá fora, mas só nos primeiros tempos "para posarem juntos para as revistas". Sobre o outro caso, diz ao detetive que acha que Jéssica se está a afastar de Cláudio e que "está a tombar" para o lado de Fábio.





  • 18:49



    2012-12-11

    "Rúben Holmes" questiona testemunha







    O detetive "Rúben Holmes" questiona a gora a testemunha Jean-Mark que diz que Fábio e Mara sentem uma química um pelo outro, mas que o amor ainda está a ser construído. Para o concorrente sul-africano, eles vão estar juntos fora da Casa, mas não arrisca durante quanto tempo. Sobre o outro caso, o jovem diz achar que Alexandra sente uma atracção por Cláudio, mas acrescenta que o personal trainer nunca fará nada que desrespeite Jéssica.





  • 18:39



    2012-12-11

    Detetive questiona "o principal suspeito"



    Detetive questiona



    No escritório de "Rúben Holmes", ou seja, no quarto azul, o detetive questiona agora "o principal suspeito", Fábio e pergunta-lhe como está a relação entre ele e Mara. O concorrente do Porto diz-lhe que a relação está a evoluir e que adora Mara..."depois da tempestade, só resta a bonança", afirma. O jovem diz ainda a Rúben que quer que a relação com Mara se mantenha para lá da porta da Casa dos Segredos. Para Fábio, Alexandra não gosta de Cláudio, sente-se apenas atraída pelo personal trainer.
  • Sem comentários:

    Enviar um comentário