domingo, 30 de dezembro de 2012

Jéssica não confia nos dotes de cabeleireira de Mara




  • 16:23



    2012-12-30

    Jéssica não confia nos dotes de cabeleireira de Mara



    Jéssica não confia nos dotes de cabeleireira de Mara



    Começou por ser a sua própria cabeleireira, mas depois de ter aplicado tinta na raiz principal do seu cabelo, a "princesa rebelde" recebe agora a ajuda da colega para pintar o resto...mas a falta de confiança da concorrente madeirense no seu trabalho não ajuda a que a "Barbie" se sinta confiante no resultado final..."eu nunca fiz isto", diz Mara...





  • 15:50



    2012-12-30

    Jéssica é a sua própria cabeleireira



    Jéssica é a sua própria cabeleireira



    Na casa-de-banho, é a vez da "princesa rebelde" voltar a pintar o seu cabelo de loiro, para ficar tal e qual uma "Barbie"...mas Jéssica prefere ser ela própria a encarregar-se disso e aplica a tinta nas raízes, à medida que vai separando madeixas de cabelo...não confiará nos dotes de cabeleireira de Mara?





  • 15:41



    2012-12-30

    Mara com cabelo castanho



    Mara com cabelo castanho



    Mara está contente com o resultado e confirma as suas suspeitas: o cabelo ficou mais acastanhado. Jéssica também acha que "está fixe" e diz que gosta da cor. Resta lavar, aplicar o hidratante e trocar de lugar - Jéssica será a cliente e Mara a cabeleira no salão de beleza improvisado da Casa dos Segredos 3.





  • 15:25



    2012-12-30

    Esperar, esperar...



    Esperar, esperar...



    A espera... pode ser a parte mais difícil! Os concorrentes já viveram muitos momentos a aguardar para saber a decisão dos portugueses em relação a qual deles seria expulso do jogo, para descobrir se estavam nomeados ou não, para receber ordens e conselhos da Voz e a revelação dos vencedores das Missões ou mesmo se tinham acertado no segredo dos colegas! A espera pode ser difícil, mas faz parte do processo... e agora esperam pelo momento mais importante de todos: o dia de amanhã, a final e o anúncio do vencedor do programa!





  • 14:57



    2012-12-30

    Pinturas a decorrer!



    Pinturas a decorrer!



    Mara é a primeira a pintar o cabelo, com Jéssica no lugar da cabeleireira. A Barbie começa por colocar tinta nas raízes, para depois massajar e espalhar a cor pelo resto do cabelo e explica o processo à madeirense, que também já tem experiência nestas operações estéticas. Uma vez aplicada a tinta, resta aguardar para depois passar por água... Ficará ela satisfeita com o resultado?





  • 14:45



    2012-12-30

    A saga da pintura de cabelos



    A saga da pintura de cabelos



    Jéssica e Mara são as únicas meninas que restam na casa, mas nem por isso a pintura de cabelos é um processo mais simples. No alpendre, elas investigam as embalagens e as instruções, conferem se há hidratante suficiente e Jean-Mark, que entretanto se junta a elas e brinca com Mara, que logo lhe pede que não a deixe ainda mais insegura em relação ao cabelo! São coisas de raparigas e na final estar absolutamente deslumbrante não é negociável!





  • 14:15



    2012-12-30

    "Vamos ao ataque!"







    Jéssica já terminou a preparação do almoço e Cláudio examina o resultado. Rúben comenta que o petisco tem bom aspeto, verdadeiramente surpreendido: "Tem massa, tem atum, tem fiambre... tem o que eu gosto!". Jéssica chama Mara para a mesa e os rapazes acompanham-na em coro. Tudo para a mesa e, como diz Rúben, "ao ataque!".





  • 14:09



    2012-12-30

    Abertura fácil é mentira!



    Abertura fácil é mentira!



    Jéssica cortou-se na lata de atum e descreve o ferimento em pormenor, como se estivesse a contar a cena de um filme! Já com o frasco de desinfetante e com Cláudio ao pé, trata do corte e reclama que a abertura fácil afinal é bem difícil e perigosa!





  • 13:58



    2012-12-30

    Um segredo alternativo para Rúben, menino da sua mamã



    Um segredo alternativo para Rúben, menino da sua mamã



    Jean-Mark e Cláudio brincam com Rúben quando ele diz que nunca se ajeitou lá muito bem a cortar a carne sozinho e come só com o garfo. O sul-africano diz-lhe que esse poderia ser o seu segredo: "A minha mãe ainda me corta a carne". O militar não se deixa ficar e garante que consegue "desenrascar-se" bem, dentro do possível. Mas Cláudio acha que não saber cortar a carne dificulta consideravelmente as coisas e, sendo assim, ele não se safa lá muito bem por conta própria.





  • 13:42



    2012-12-30

    Jéssica improvisa o almoço



    Jéssica improvisa o almoço



    O almoço já está quase pronto! As barrigas dos concorrentes já estão a dar horas e nada como uma boa refeição para animar as limpezas que ainda só vão a meio. Jéssica prometeu atum com massa e... aí está ele.





  • 13:33



    2012-12-30

    Rúben já está cansado



    Rúben já está cansado



    Rúben diz que está farto de limpar, mas Jean-Mark garante-lhe que a aventura ainda agora começou e vai durar por muito, muito tempo! O jovem militar já fez uma pausa grande para descansar e filosofar sobre a cama, mas o trabalho continua à sua espera... e ele desespera!





  • 13:11



    2012-12-30

    A sagrada máquina do café



    A sagrada máquina do café



    Jean-Mark tem nova missão: limpar a máquina do café, essa relíquia capaz de produzir uma gema da qual nenhum deles abdica! Além dos cigarros, foi dos bens mais requisitados e um momento de convívio entre os concorrentes, dando origem a conversas sobre segredos e não só, capaz de animar estratégias e teorias que alimentaram o jogo e decidiram o percurso de cada um, até chegarmos aos cinco derradeiros finalistas!





  • 12:59



    2012-12-30

    Cláudio lava a loiça



    Cláudio lava a loiça



    É a vez de Cláudio lavar a loiça e ele leva a sua função muito a sério! Rúben continua a cantar e dançar à volta dos vidros enquanto limpa e Mara e Jéssica varrem o exterior.





  • 12:46



    2012-12-30

    Será que vão ter saudades das limpezas?



    Será que vão ter saudades das limpezas?



    Os rapazes concentram-se nas limpezas na cozinha, enquanto as meninas ficam no exterior. Jéssica varre e Mara limpa os espelhos. Será que vão ter saudades das limpezas ou será esta uma das coisas que não se vão importar de deixar para trás? Irão eles aplicar algumas das coisas que aprenderam na casa, como o truque para avaliar se o esparguete está bem cozido que Rúben decorou e relembrou ontem à noite?





  • 12:36



    2012-12-30

    Limpezas a fundo



    Limpezas a fundo



    Rúben limpa os vidros a cantar, como é seu hábito, já que, como Cláudio dizia ao pedir à Voz mais música e mais alto, assim é muito mais fácil limpar e o trabalho é despachado mais depressa. Cláudio trata de limpar a loiça e Jean-Mark procura sacos para colocar o lixo. Mais do que nunca, a casa tem que ficar a brilhar hoje!





  • 12:25



    2012-12-30

    Jéssica, a Rainha das torradas!



    Jéssica, a Rainha das torradas!



    Jéssica desespera com a torradeira que insiste em não funcionar e Rúben, divertido a dançar ao som da música enquanto devora o pequeno-almoço, diz-lhe que ela é a rainha das torradas! Ela despede-se dos colegas para o caso de apanhar um choque e diz: "gosto muito de vocês!".





  • 12:17



    2012-12-30

    Rúben tem que fazer a cama, sem ajuda da boneca



    Rúben tem que fazer a cama, sem ajuda da boneca



    Rúben pega na sua pequena Tatiana e pergunta-lhe onde andou e porque ainda não fez a cama! "Sou sempre eu a fazer tudo", diz como nos tempos em que ela era uma rapariga de carne e osso. A Voz anuncia que os vidros estão mal limpos e o jovem, já a adivinhar que será incumbido da tarefa, pergunta à boneca o que estará ela a pensar fazer em relação ao assunto...





  • 12:14



    2012-12-30

    Rúben com a carta da vassoura!



    Rúben com a carta da vassoura!



    Cláudio e Rúben relaxavam antes de darem início às limpezas e o ex-militar brincava dizendo: "hoje saiu-me a carta da vassoura!". Cláudio, sem querer, despejou o copo de água por cima de si e dos lençóis e logo o namorado de Tatiana lhe garantiu que estava por contra própria e que não o confundisse com Jéssica, apesar de estar deitado ao seu lado.





  • 12:08



    2012-12-30

    Tostas para o bem e para o mal



    Tostas para o bem e para o mal



    Jéssica e Jean-Mark começam a preparar o almoço. O sul-africano sugere tostas mistas e ovos mexidos para o menú, mas a Barbie oferece-se para fazer massa com atum e pergunta-lhe se acha que molho bechamel combinaria bem. Ele dá-lhe força e ela conclui que, caso não resulte bem, "vai tudo para as tostas!".





  • 11:57



    2012-12-30

    Hoje não escapam às limpezas!



    Hoje não escapam às limpezas!



    Os concorrentes não se escaparam às limpezas, mesmo tendo o sábado de folga! É hora de começar as arrumações e de pensar em preparar o almoço, segundo indicações da Voz. Contudo, Jéssica e Cláudio ainda estão perdidos no ninho do amor e a Barbie dirige a um sul-africano adormecido: "Oh Jean, vai fazer o almoço!".





  • 11:48



    2012-12-30

    Os corajosos



    Os corajosos



    Jéssica foi a primeira a acordar, chamada pela Voz para ir até à ante-câmara. Rúben também já se levantou e começou a arrumar a roupa, mas a cama, por enquanto, fica por fazer. Jean-Mark não se deixou contagiar pela energia... e ainda dorme.





  • 11:30



    2012-12-30

    Jean-Mark dorme tranquilo



    Jean-Mark dorme tranquilo



    Jean-Mark completa a turma de dorminhocos e, por enquanto, não há encomendas de abdominais ou flexões para os espertar! Mas a Voz é soberana e está sempre, sempre atenta... E o dia ainda só está a começar.





  • 11:09



    2012-12-30

    Está difícil...



    Está difícil...



    Parece que não vai ser fácil acordar hoje na Casa. A música deixa-os como estavam, quem sabe mais relaxados a ouvir o som no quentinho dos lençóis... Mesmo com as luzes acesas e a bateria animada dos dois temas que tocam um atrás do outro para os despertar, eles persistem na sonolência e, por agora, domingo é sinónimo de manhã na cama.





  • 10:54



    2012-12-30

    Rúben aconchegado junto à Avó Menir



    Rúben aconchegado junto à Avó Menir



    Sem a sua Tatiana, a cama fica mais espaçosa e há um lugar importante para preencher ao lado de Rúben. A Avó Menir, como fiel ouvinte dos concorrentes nos seus momentos mais difíceis, e com o seu volume considerável, faz companhia ao ex-militar e ele deixa-se ficar a aproveitar os últimos minutos de sono...





  • 10:40



    2012-12-30

    Domingo de manhã ao som da música



    Domingo de manhã ao som da música



    Hoje os concorrentes têm direito a músicas diferentes como despertador, as duas com o título que dá nome ao momento em que acordam: "Sunday Morning". No Doubt e Maroon 5 são as bandas que lhes desejam os bons dias, neste último domingo dentro da Casa mais famosa do país... Vão acordar de bom humor?





  • 23:41



    2012-12-29

    Jéssica corre atrás dos meninos



    Jéssica corre atrás dos meninos



    Agora, na cozinha, a "princesa rebelde" tenta apanhar Rúben para lhe dar um beijinho, depois de o ter feito a Jean-Mark e a Cláudio...terá a "Barbie" a Missão de dar beijinhos aos três rapazes da Casa?





  • 23:19



    2012-12-29

    Cláudio quer os beijos de Jéssica só para si



    Cláudio quer os beijos de Jéssica só para si



    Na casa-de-banho, o personal trainer tenta agora que a sua "princesa rebelde" prometa que não vai dar beijos a mais nenhum rapaz sem ser a ele, depois de, há pouco, a "Barbie" ter saído do confessionário disparada e pronta a dar beijinhos aos restantes meninos da Casa.





  • 22:47



    2012-12-29

    Vir rapidamente ao Telefone!



    Vir rapidamente ao Telefone!



    Ao Telefone Vermelho, a Voz pediu a Jean-Mark que chamasse rapidamente Jéssica; à "princesa rebelde" foi pedido que chamasse rapidamente Rúben; ao namorado de Tatiana foi pedido que chamasse rapidamente Mara e à concorrente madeirense foi pedido que chamasse rapidamente Cláudio...ao personal trainer, a Voz não pediu que chamasse ninguém, apenas que desse umas voltas à piscina.





  • 22:40



    2012-12-29

    Uma noite de perguntas



    Uma noite de perguntas



    Jean-Mark soube dizer à Voz que o guerreiro principal do filme: "Braveheart" era escocês e não irlandês. Rúben não soube dizer o nome da maior península da Europa. "Em que país se localiza a nascente do Rio Guadiana?" foi a pergunta à qual Jéssica soube responder "Espanha". "O Parque Nacional dos Picos da Europa fica em Espanha, França ou Suíça?" foi uma pergunta à qual Mara não soube responder. Rúben soube dizer que vermelha é a cor da principal praça de Moscovo.





  • 22:29



    2012-12-29

    Mais perguntas



    Mais perguntas



    Cláudio soube dizer à Voz que Zagreb e Split são cidades da Croácia. Rúben soube dizer que foi o famoso quarteto Abba a cantar o tema: "Waterloo". Jean-Mark soube dizer que Penélope Cruz fez par com Salma Hayek no filme "Bandidas". Jéssica não soube dizer o nome do famoso pintor que teve um período azul e um período rosa, Picasso. Mara não soube dizer que Frieda Kahlo ficou conhecida por ter sido pintora. Cláudio não soube dizer que Shakira tinha cantado no Mundial de Futebol de 2010, mas teve ajuda do público.
  • Sem comentários:

    Enviar um comentário