sábado, 29 de dezembro de 2012

Jogos e cigarros




  • 11:12



    2012-12-29

    Jogos e cigarros



    Jogos e cigarros



    Sentados ao pé de Jéssica, que prepara ainda o pequeno-almoço, Jean-Mark, Rúben e Cláudio falam sobre desporto. Ao contrário do personal trainer, correr não é para Rúben e Jean-Mark. Contudo, o sul-africano conta que chegou a andar de bicicleta enquanto fumava ao mesmo tempo, de cachimbo na boca. "És maluco", diz-lhe Jéssica, que recorta um jogo da caixa de cereais para ir "brincar" lá fora. Cláudio diz-lhe que esteja quieta, mas ela não se deixa influenciar e diz-lhe: "Estás é com inveja, querias brincar também!".





  • 10:57



    2012-12-29

    Estômagos e carteiras cheias?



    Estômagos e carteiras cheias?



    Rúben e Cláudio, imbuídos de espírito vencedor e com o estômago já mais aconchegado pelo pequeno-almoço, fazem contas ao que já ganharam e ainda podem amealhar! Parece que os dois meninos estão prontos a dar tudo por tudo para ganhar e levar para casa uma carteira recheada...





  • 10:33



    2012-12-29

    Um rapto na Venezuela...



    Um rapto na Venezuela...



    Reunidos na sala, os concorrentes divagam sobre os possíveis segredos associados a cada objeto deixado como pista. Primeiro, a árvore genealógica de Cristiano Ronaldo leva todos a pensar que um primo ou prima do jogador esteve na casa, depois sentam-se nos sofás e concentram-se na gaiola. A quem estará associada? Rúben pondera que pode ser "uma pessoa louca por periquitos". Mas também pode ter a ver com Joana: a ex-concorrente pode ter sido raptada na Venezuela, diz o ex-militar...





  • 10:23



    2012-12-29

    Mara descobre novas pistas!



    Mara descobre novas pistas!



    Na sala, Mara descobre algumas pistas em cima da mesa. Entusiasmada, a madeirense diz que a pista dentro da gaiola diz respeito ao segredo de Joana. Logo os restantes se juntam a ela e começam a explorar a casa e a tirar conclusões sobre os mistérios a respeito dos concorrentes já expulsos da casa, não revelados no seu interior.





  • 10:19



    2012-12-29

    Um sábado diferente, entre finalistas



    Um sábado diferente, entre finalistas



    Ainda deitados na cama e cheios de preguiça, os concorrentes lançam a bola de futebol pelo ar - primeiro Jéssica passa para Jean-Mark e o sul-africano passa-a para Rúben, que a recebe entre bocejos. Hoje é dia de limpezas, mas Mara, de óculos de sol postos, diz: "Nem parece que é sábado!".





  • 10:13



    2012-12-29

    Abdominais zombie



    Abdominais zombie



    Jean-Mark é incentivado a acordar mais depressa, sendo-lhe encomendada uma sessão de abdominais. O sul-africano cumpre as ordens, mas como quem se levanta e logo se arrepende e deixa cair a cabeça em cima da almofada a morrer de sono... Um verdadeiro zombie ginasta habita hoje na casa, ao que parece!





  • 10:08



    2012-12-29

    Uma versão menos dorminhoca



    Uma versão menos dorminhoca



    Tatiana continua a morar na Casa, pelo menos em espírito, simbolizada pela boneca que Rúben mantém sempre bem perto de si... Parece que nesta "forma" a namorada do ex-militar acorda bem mais depressa do que a Tatiana original e já tem os olhos bem abertos, pronta para começar o novo dia...





  • 10:01



    2012-12-29

    Acordar a enumerar riquezas



    Acordar a enumerar riquezas



    A música que os acorda hoje enumera uma quantidade de coisas que se pode ter ou não ter. Os bens materiais são importantes, mas há outras coisas essenciais sem as quais é impossível viver - ou acordar de bom humor, pelo menos. O amor é uma delas e Cláudio e Jéssica, mesmo que não ganhem o prémio, saem mais ricos por o terem!





  • 01:41



    2012-12-29

    Onde está a lente de Jean-Mark?



    Onde está a lente de Jean-Mark?



    A lente de contacto de Jean-Mark fugiu do olho do Sul-Africano. Ele tenta encontrá-la, mas não está fácil. Os colegas tentam ajudar, mas são demasiado sensíveis para olharem tão de perto para o colega.





  • 01:25



    2012-12-29

    Antes de dormir, mais conversa



    Antes de dormir, mais conversa



    No quarto azul, depois de uma aula do professor Voz, os concorrentes continuam a falar dos vídeos de apresentação. Quem está diferente, quem está melhor, ou pior, são os temas.





  • 00:53



    2012-12-29

    O professor Voz ensina os seus pupilos



    O professor Voz ensina os seus pupilos



    Jéssica ganhou 200 euros com o Camões; Cláudio não sabe qual foi o cargo de Salazar em 1929, e perdeu 200 euros.





  • 00:40



    2012-12-29

    O telefone não pára de tocar



    O telefone não pára de tocar



    Cláudio já sabe quem é que sucedeu a Mário Soares na presidência da República e ganha 200 euros.
    Mara perdeu 300 euros por não saber quando foi a 1ªGM; e quando a pergunta foi qual a capital da Suíça, Berna não foi a sua resposta.
    Rúben não soube qual era a capital de Bolívia, mas teve ajuda do passarinho Cláudio e ganhou 200 euros da conta do PT.
    Jean-Mark sabe que o 1 é o divisor de todos os números, e ganha 200 euros.





  • 00:32



    2012-12-29

    O telefone toca, e toca



    O telefone toca, e toca



    Qual a capital do Reino Unido, Rúben respondeu Londres e ganhou 100 euros. Jean-Mark acertou na capital do Brasil, e também ganhou 100 euros. Cláudio ganhou 200 euros por saber qual a capital da Argentina.
    Mara não gosta de geografia e não sabe qual a capital da Ucrânia, Kiev, e ficou sem 300 euros.
    Jéssica não sabe qual a capital da Austrália, e perdeu 500 euros. O militar ganhou 200 euros, por saber em que batalha morreu D.Sebastião. Jean-Mark perdeu 100 euros, por não saber qual a capital de Luxemburgo.





  • 00:08



    2012-12-29

    Mara irreconhecível



    Mara irreconhecível



    Depois de verem o vídeo de Mara, Cláudio começa por dizer que Mara parece muito mais nova, e que quando ela diz que começa por ser calma e depois ataca, é verdade. Jean-mark concordou com o PT. Jéssica acha que Mara estava um pouco fútil, e não a reconhecia se não lhe dissessem que era ela. Rúben acha que a colega está mais bonita agora. Mara, diz que depois da Casa está mais madura e mais confiante.





  • 00:00



    2012-12-29

    O vídeo de Jean-Mark é "fofo"



    O vídeo de Jean-Mark é



    Mara diz que o vídeo de Jean-Mark estava fofo, mas não demostrou aquilo que ele é verdadeiramente, humilde. Rúben, gostou e lembra que o colega falou de um pormenor importante, o "trombinhas". Jéssica, acha que o amigo, estava demasiado convencido, uma característica que ele não mostrou na Casa; conclui dizendo que "estava buéda fixe". Cláudio também gostou.
    Jean-Mark achou estranho ver-se na televisão, e gostou mais da parte em que está numa esplanada. Depois dos 104 dias, é mais paciente e tem menos cabelo.





  • 23:52



    2012-12-28

    Cláudio gosta do lado convencido da Jéssica



    Cláudio gosta do lado convencido da Jéssica



    Cláudio foi o primeiro a falar do vídeo de Jéssica, e diz que gostou muito, porque mostrou o lado nariz empinado, sexy e convencida.
    Rúben, diz que a Barbie estava muito bonita, mas gosta mais "desta" Jéssica que conheceu, e Mara concorda. A madeirense diz que nunca na vida era amiga de uma menina tão fútil. Jean-Mark, novamente, diz que não falava com aquela Jéssica na rua.
    A Barbie diz que aquela pessoa que viram, é a verdadeira Jéssica, e por isso é que tem poucos amigos. Depois da Casa, conta que cresceu mais.





  • 23:45



    2012-12-28

    Cláudio com ciúmes de Rúben



    Cláudio com ciúmes de Rúben



    Rúben adorou ver o seu vídeo de apresentação, e que o seu sentido de humor estava estampado. Conta que hoje, é uma pessoa melhor, e consegue transmitir melhor as suas ideias num grupo. Diz que hoje é uma pessoa menos ciumenta e confia mais nos outros. Os colegas acham que ele está mais bonito de cara.
    Jéssica diz que Rúben "mandou muito cenário", e Cláudio mostrou uma "pinta" de ciúmes.
    Jean-Mark, diz que o militar está mais distraído.





  • 23:39



    2012-12-28

    Cláudio era muito "inchado"



    Cláudio era muito



    A Voz mostrou os vídeos de apresentação dos concorrentes. O primeiro foi de Cláudio, e todos concordam que ele está muito diferente, está melhor. Rúben diz que não flava para "aquele Cláudio".
    O PT fala sobre a sua evolução, e diz que depois dos 104 dias está uma pessoa diferente, pronta para enfrentar novos desafios, e também acha que estava muito "inchado".





  • 23:23



    2012-12-28

    O tesouro para Jean-Mark



    O tesouro para Jean-Mark



    O tesouro ficou para Rúben, mas este tinha que o oferecer a alguém. O militar escolheu Jean-Mark por ter menos dinheiro na conta, e quando abriu a cápsula, percebeu-se que não eram apenas 500 euros, mas 1000. 1000 euros saíram da conta do militar para o Sul-Africano.





  • 23:07



    2012-12-28

    Rúben não larga o tesouro



    Rúben não larga o tesouro



    Rúben não larga, não descola, não se distrai e não deixa que ninguém lhe roube o seu tesouro, uma cápsula com 500 euros.
    No alpendre, os restantes concorrentes relembram os melhores momentos na Casa.





  • 22:53



    2012-12-28

    Jéssica fala de estratégias de jogo



    Jéssica fala de estratégias de jogo



    Jéssica nunca pensou que se ia dar bem com toda a gente, e que a única estratégia foi defender sempre o Cláudio.
    Sobre as estratégias dos colegas, diz que Mara protegeu a irmã e o Fábio; Cláudio, sempre se deu bem com a toda a gente, e não se preocupava em estragar a relação para o conseguir.
    Rúben, foi sempre o mesmo, assim como Jean-Mark.





  • 22:46



    2012-12-28

    Jéssica lembra bons momentos com Alexandra



    Jéssica lembra bons momentos com Alexandra



    Jéssica lembra que passou bons momentos com Alexandra e Arnado; a missão de ter que tirar a roupa de Cláudio com a boca, e as conversas com o Hélio, também foram momentos bons. O casamento, e a primeira vez que o PT se declarou, e quando deram um beijo à chuva. Estar com mãe, o aniversário na Casa e receber roupa, foram ótimos momentos.
    Maus momentos, foi quando nomeou o Rui, a Petra; quando a Alexandra desconfiou dela numa nomeação; as discussões com o PT, a expulsão do Arnaldo.





  • 22:37



    2012-12-28

    Jéssica ajudou na estratégia de jogo de Cláudio



    Jéssica ajudou na estratégia de jogo de Cláudio



    Cláudio diz que a sua estratégia foi dar-se bem com toda a gente, e o facto de estar com Jéssica deixou-o mais forte como concorrente.
    Sobre Jean-Mark, Cláudio diz que tem muita paciência e tem muito receio de magoar as pessoas. Mara, guardou bem o seu segredo, e é muito tranquila e paciente.
    Jéssica, sempre se deu bem com toda a gente, e depois de se apaixonar jogou sempre com o coração. O humor de Rúben, foi a estratégia do militar.





  • 22:27



    2012-12-28

    Discussões com a Jéssica, foram maus momentos para o PT



    Discussões com a Jéssica, foram maus momentos para o PT



    Entrar na Casa foi um bom momento para o PT, apesar de não se ter identificado logo com os colegas; conhecer a Jéssica, foi um ótimo momento. As aulas de desporto, também foram um bom momento.
    Quando percebeu que era um alvo dos colegas para ser expulso logo na segunda semana, foi um mau momento, assim como os conflitos com o Arnaldo, a discussão com Nuno e a expulsão de Wilson. As discussões com Jéssica, foram, sem dúvida, maus momentos.





  • 22:23



    2012-12-28

    Rúben não entrou no "chuca aqui, chuca ali"



    Rúben não entrou no



    O militar diz que a sua estratégia foi ser ele próprio, sem "chucas chucas". Para Rúben, Jean-Mark tentou mostrar como é diferente e isso ajudou-o; Mara quis proteger sempre o seu segredo, e conseguiu, e só depois de estar com Fábio é que mostrou mais quem era. Jéssica foi sempre a "fofinha", e só arranjou conflito com Alexandra. Cláudio, sempre aproveitou ao máximo o facto de estar na Casa, e jogou muito bem com o seu segredo.
    Para o militar, Jean-Mark foi o melhor jogador, por controlar bem as emoções, e Rui.





  • 22:19



    2012-12-28

    Expulsão de Tatiana foi um mau momento



    Expulsão de Tatiana foi um mau momento



    Rúben enumera os melhores momentos: casamento com Tatiana, o rei do baile, quando descobriram o seu segredo, as missões individuais de bombeiro, agente Marcelino; quando a Tatiana voltou do quarto secreto, e quando fez de conta que tinha ciúmes da Voz.
    Maus momentos: discussões com Tatiana e Petra, e quando a Vanessa foi expulso, diz que se sentiu responsável, e claro, a expulsão da namorada, e a de Wilson.





  • 22:14



    2012-12-28

    Jean-Mark fala das estratégias de jogo dos colegas



    Jean-Mark fala das estratégias de jogo dos colegas



    Jean-Mark fala sobre as estratégias de jogo dos colegas. Mara jogou sempre com calma, tentando não explodir muitas vezes.
    A estratégia de Jéssica, para o Sul-Africano, foi tentar ser a "querida da casa". Cláudio também tentou dar-se bem com toda a gente, e o facto de estar com a Barbie, ajudou. Ser misterioso, também foi uma estratégia.
    Rúben adoptou a postura de humorista da Casa, e isso faz com que todos gostem dele. Jean-Mark diz ainda que ter Tatiana ao seu lado também ajudou.





  • 22:05



    2012-12-28

    Para Jean-Mark, a saída de Nuno foi o pior momento



    Para Jean-Mark, a saída de Nuno foi o pior momento



    Para Jean-Mark, os melhores momentos foram os das missões coletivas. Lembra as partidas que preparou com o Nuno, e a tentativa de relevar segredos. Sobre os piores momentos, fala da expulsão de Nuno, e de não poder fumar. A paixão pela Sandra, foi um bom momento, apesar de ela não ter ajudado.
    A estratégia de jogo do Sul-Africano foi dar-se bem com toda a gente, e o facto de ter sido neutro, explica que é a sua maneira de ser.





  • 22:02



    2012-12-28

    Mara fala dos conflitos na Casa



    Mara fala dos conflitos na Casa



    Mara falas das estratégias de jogo de cada um. Para a madeirense, Cláudio começou a mostrar quem era quando começou a namorar com Jéssica; Jean-Mark adotou a estratégia de ser amigo de todos, e Rúben, o divertido.
    Jéssica, também se mostrou mais quando se aproximou do Ken.
    Sobre os conflitos na Casa, Mara fala de Alexandra e Petra, como as "conflituosas".





  • 21:52



    2012-12-28

    Balanço da participação na Casa dos Segredos



    Balanço da participação na Casa dos Segredos



    Os concorrentes falam dos bons momentos que passaram na Casa, falam das estratégias dos colegas, e das que utilizaram.
    Mara foi a primeira, conta que os melhores momentos foram quando cantaram todos juntos no jardim; quando viu a mensagem de Natal da mãe, e a visita dela no dia 25. A festa da piscina, e a dança de Thriller, também a marcaram.
    A expulsão de Petra e do Fábio, foram os piores momentos. Sobre as estratégias de jogo, fala de como conseguiu esconder o seu segredo com a irmã.
  • Sem comentários:

    Enviar um comentário