quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Ana sente Hélio distante



  • 20:18



    2012-10-31

    Ana sente Hélio distante



    Ana sente Hélio distante



    Ana não percebe porque é que Hélio está mais distante; porque fala menos com ela, e porque se afasta cada vez que lhe toca. Ana tenta esclarecer tudo com o cozinheiro, e este diz apenas que há algumas situações que o deixam desconfortável, mas que o facto de falar menos com a concorrente de Estarreja é apenas por circunstância.


  • 19:54



    2012-10-31

    Mais 5 segundos adicionais na prova da despensa



    Mais 5 segundos adicionais na prova da despensa



    "Como se chama o prato mexicano à base tortilha?", não são "nachos" mas,"enchilada". Fábio não acertou.
    Acertaram em apenas cinco questões. Um minuto e vinte segundos é o tempo que Sandra tem para fazer as compras desta semana.


  • 19:37



    2012-10-31

    Mais perguntas, mais tartes



    Mais perguntas, mais tartes



    "Com se chama o processo de retirar casca aos legumes com uma faca?", Vanessa acertou quando respondeu "Descascar".
    "Qual o nome do processo de separar o liquido dos ingredientes sólidos?", Ana levou com uma tarte na cara por não responder "Escoar", em vez de "Escorrer".
    Para Jean-Mark "Mucha?" foi a resposta à pergunta "Quando a massa está cozida, mas não mole, está ...?". "Al dente" na cara do Sul-Africano.


  • 19:30



    2012-10-31

    A missão da despensa é na cozinha



    A missão da despensa é na cozinha



    Rúben é o ajudante de Tatiana, "Qual é a fruta cítrica utilizada na cozinha?", limão foi a resposta certa.
    "Qual o processo de misturar água com um alimento sólido, fazendo com que este se desfaça?", o militar respondeu "Ebulição", Nuno levou a tarte à cara de Rúben, porque a resposta certa seria "Diluir". O ajudante de Nuno é Vanessa, que teve que desperdiçar uma tarte quando a pergunta foi "Como se chama ao ensopado de vários vegetais?". Sopa não era resposta certa, mas sim Jardineira.


  • 19:22



    2012-10-31

    Perguntas de culinária



    Perguntas de culinária



    "Como se chama o molho conhecido como, molho branco?", Bechamel, foi a resposta ...correta.
    Hélio foi o ajudante de Sandra, e a pergunta foi "Como se chama o processo de cortar os legumes bem fininhos?", jeitinho foi a resposta da concorrente de Lousada, mas Juliana era resposta correta. A tarte conheceu a cara de Sandra.
    O ajudante de Hélio foi Tatiana, e quando a Voz perguntou "O que é um fungo preto, muito semelhante ao cogumelo?",o cozinheiro não soube responder "Trufa",e Tatiana fez "trufa" na cara de Hélio.


  • 19:16



    2012-10-31

    Cara de bolo



    Cara de bolo



    Os concorrentes, à vez, respondem a perguntas feitas pela voz. Se acertarem cedem o lugar a outro concorrente e se errarem têm que mergulhar as caras num "bolo de chantilly".
    Cada concorrente tem um ajudante para fazer a "tarte". A primeira a responder é Petra e a ajudante é Sandra.


  • 18:59



    2012-10-31

    Hélio não participa nos ensaios



    Hélio não participa nos ensaios



    O cozinheiro diz que dançar não é dos seus dotes. Dotes, só mesmo os culinários.
    Enquanto todos ensaiam a coreografia, Hélio observa, para não falhar na apresentação final.


  • 18:52



    2012-10-31

    Os ensaios continuam



    Os ensaios continuam



    Vanessa pede para todos os colegas representarem, têm que transmitir medo, terror ... ao mesmo tempo que se divertem a dançar.
    Os passos estão cada vez mais coordenados.


  • 18:46



    2012-10-31

    Precisam de um dicionário sobre cozinha



    Precisam de um dicionário sobre cozinha



    "Mara, o que são miúdos?", a madeirense soube a resposta. Jéssica não soube responder à questão "O que é confitar?", cozinhar lentamente ingredientes crus.
    Quando foi a vez de Cláudio responder "Que nome se dá ao processo de envolver um alimento em pão ralado?", acabou por ser panado com uma tarte.
    "Que nome se dá ao processo de alourar", para Wilson a resposta seria gratinar, e acertou.
    Alexandra respondeu "Sal", em vez de "Pitada" à questão da voz, e teve uma pitada de tarte na cara.


  • 18:28



    2012-10-31

    Rúben pede a Tatiana para cooperar



    Rúben pede a Tatiana para cooperar



    Tatiana não se mostra muito entusiasmada com a missão de recriarem o videoclip Thriller de Michael Jackson.
    Rúben pede à namorada para mostrar mais interesse e fazer o que a sua personagem exige: namorada do Rei da Pop, interpretado pelo militar.


  • 18:20



    2012-10-31

    Rúben e Tatiana, o amor passa da vida real para a ficção



    Rúben e Tatiana, o amor passa da vida real para a ficção



    Rúben interpreta Michael Jackson, e Tatiana é a namorada do Rei da Pop, no videoclip.
    Vanessa marca as posições de todos os colegas da casa, dois a dois vão aparecendo com passos de terror. O Halloween já entrou na casa.


  • 18:11



    2012-10-31

    Os ensaios vão começar



    Os ensaios vão começar



    Vanessa dá as primeiras ordens na casa, todos para o jardim, os ensaios de Thriller vão começar.
    A bailarina pede dicas a Petra, já que a madeirense conhece muitos dos passos da coreografia da música de Michael Jackson.
    Cada um tem um papel a desempenhar, e ninguém pode falhar.


  • 18:05



    2012-10-31

    Tempo para as panquecas de Mara



    Tempo para as panquecas de Mara



    Mara é a rainha das panquecas na casa, e na hora do lanche é a madeirense que entra em ação na cozinha. Um lanche doce e cheio de calorias para os ensaios de Thriller.


  • 17:49



    2012-10-31

    Thriller na casa



    Thriller na casa



    Vanessa é a coreógrafa escolhida pela Voz para dar vida a Thriller de Michael Jackson, e Rúben será o protagonista principal.
    O terror vai se instalar na casa.


  • 17:26



    2012-10-31

    Saltinhos, murros e pontapés



    Saltinhos, murros e pontapés



    No palco azul do jardim Petra dá aula de artes marciais a Vanessa. A irmã de Mara ensina vários passos e vai dando dicas à namorada de Nuno: «protege sempre a cara», «mãos sempre em cima». A professora está entusiasmada com a rápida aprendizagem da bailarina da dança do ventre. Entretanto, Nuno e Ana conversam nos pufes.


  • 16:43



    2012-10-31

    Fim da sessão



    Fim da sessão



    Rúben deu duas sanções a Fábio: fazer risco ao meio no cabelo e não poderá olhar para o espelho até a hora de almoço. Hélio foi o próximo escolhido pelo juíz e é acusado de se ter envolvido com Ana quando tem uma pessoa lá fora. Depois da acusação de Alexandra. Hélio defende-se e Jéssica age também em sua defesa lembrando às testemunhas que o réu está sempre a falar na pessoa que tem lá fora e que os seus sentimentos são pela pessoa lá de fora. Tatiana também defende Hélio e a sentença é dada: Hélio é inocente!


  • 16:34



    2012-10-31

    A escolha do juiz



    A escolha do juiz



    Rúben pode escolher duas pessoas para julgar: Fábio é o primeiro escolhido.Porque demorou tanto tempo para decidir entre Alexandra e Mara? A advogada de acusação quer saber porque andou ele a brincar com duas pessoas. Fábio defende que tinha um passado com Alexandra e que os sentimentos antigos voltaram, mas que descobriu que Mara é ideal para ele. Jéssica defende a indecisão do seu cliente pela incerteza dos sentimentos de Mara por ele. Rúben considera o réu culpado


  • 16:29



    2012-10-31

    Será a relação de Nuno com Vanessa verdadeira?



    Será a relação de Nuno com Vanessa verdadeira?



    Alexandra começa por acusa-lo que Nuno dá mais atenção ao café do que à namorada. Nuno defende que até o café é para ela. Alexandra volta a acusar que por vezes o réu dá mais atenção aos outros que à namorada. A advogada de defesa refere que o réu colocou e causa a sua estadia na casa por Vanessa e que até os cigarros divide com ela. Rúben considera o réu inocente para seguir em liberdade.


  • 16:24



    2012-10-31

    O julgamento de Wilson



    O julgamento de Wilson



    O jogado de poker é acusado de ser o menos simpático da casa. A abordagem menos simpática de Wilson fazem com que a advogada de acusação lhe pergunte as suas razões. jéssica ressalva que ele não será o menos simpático por tê-la convidado para dormir na cama dele na primeira noite. Wilson defende-se e diz que só é simpático quando quer. Jéssica lembra as testemunhas que Wilson quando bebe fica divertido e simpático. O juiz Rúben decide que Wilson é culpado! A pena dele é limpar amanhã de manhã os vidros da casa.


  • 16:19



    2012-10-31

    Petra levanta o braço



    Petra levanta o braço



    Petra é acusada de ser a intriguista da casa. Alexandra no seu papel de acusação pergunta à ré se tem noção de que por dar tantos conselhos pode ser entendido de outra forma. Petra defende-se que se fosse intriguista já teria saído há mais tempo. Jéssica defende a concorrente dizendo que ela é honesta e que não faz as coisas com maldade mas sim para abrir os olhos às pessoas. Devido à fraca acusação e à sua auto-defesa o juiz considera a ré culpada. Como pena deve ajudar o Cláudio a preparar o pequeno-almoço para todos.


  • 16:13



    2012-10-31

    Cláudio é julgado



    Cláudio é julgado



    Alexandra acusa Cláudio de causar situações a Jéssica que possam provocar ciúmes no seu «casamento». Cláudio fala na confiança que tem de existir entre os dois. o personal trainer refere que gosta muito da Jéssica e que está a sentir algo estranho. Jéssica defende Cláudio, dizendo que este tem sido um bom marido, respeitador e que a apoia. Pelas palavras do reú, o juiz decide que é culpado e deve fazer o pequeno almoço para todos.


  • 16:08



    2012-10-31

    Jean-Mark será neutro?



    Jean-Mark será neutro?



    Alexandra acusa Jean-Mark de não ser neutro. O sul africano defende a sua neutralidade porque é amigo de todos. Alexandra contrapõe que se ele tiver de um dia de salvar alguém deixará de ser neutro. Jéssica defende o seu cliente refrerindo que já pertenceu ao grupo «la família» e depois de ter saído, Jean-Mark sempre foi o mesmo para ela. Rúben antes de decidir dá a palavra a Ana que defende o concorrente dizendo que nunca pertenceu a nenhum grupo e daí ser neutro. Jean-Mark é declarado inocente


  • 16:02



    2012-10-31

    Está aberta a sessão



    Está aberta a sessão



    Tatiana é a primeira a ser julgada pelos seus ciúmes. Alexandra é a advogada de acusação e Jéssica de defesa. Alexandra quer saber a razão de tantos ciúmes e Tatiana diz que não tem nada a dizer. Jéssica defende a ré dizendo que Tatiana tem razão porque Rúben se faz a todas na casa. Alexandra volta a atacar e o juíz decidiu que Tatiana é inocente e não sofre de «ciumite» aguda.


  • 15:35



    2012-10-31

    Dia de julgamento



    Dia de julgamento



    Os concorrentes já se preparam para uma nova missão que promete agitar os ânimos dos concorrentes. A Voz decidiu inaugurar o tribunal da Casa dos Segredos. Rúben será o Juiz, Alexandra será a advogada de acusação e Jessica será a advogada de defesa. A Voz relembra que o Juiz deverá ser imparcial e que as advogadas deverão fazer o papel de cada uma, mesmo não acreditando na causa.


  • 15:16



    2012-10-31

    Vanessa cumpre consequência



    Vanessa cumpre consequência



    Durante a tarde de ontem, cada um dos concorrentes teve oportunidade de abrir uma caixa com uma surpresa, boa ou má, em troca de uma consequência. Vanessa escolheu abrir a caixa e viu aumentar em 50% a sua conta mas em contrapartida ficou encarregue de lavar a loiça do almoço durante três dias. Agora, enquanto os concorrentes falam sentados à mesa, ou no alpendre, a bailarina cumpre está de esfregão na mão, a lavar os pratos de todos.


  • 15:08



    2012-10-31

    De doce a travessura



    De doce a travessura



    Depois de almoço, Fábio e Mara trocam abraços e beijos. Mas o momento doce, depressa se transforma em travessura! Os dois falam sobre o futuro e Mara mostra-se muito incerta, ao que Fábio pergunta: «se não sabes, o que é que eu estou aqui a fazer?». A madeirense mostra-se reticente a um relacionamento à distância, sendo ela da Madeira e ele do Porto.


  • 14:46



    2012-10-31

    Almoço quase terminado



    Almoço quase terminado



    Depois de se sentarem à mesa para comer a refeição preparada por Hélio, com a ajuda de Jean-Mark, os concorrentes já vão terminando o almoço. Fábio e Mara trocam beijos, bem como Cláudio e Jessica.


  • 14:40



    2012-10-31

    Juras de amor



    Juras de amor



    Antes de almoço, Cláudio e Jessica aproveitam para fazer juras de amor. O casal troca abraços e beijos, quando a Barbie pergunta: «ficas comigo até ao fim?», Ken diz que sim e os dois prometem esperar um pelo outro.


  • 13:34



    2012-10-31

    Petra baralha colegas



    Petra baralha colegas



    Sentadas à mesa, Ana, Petra, Alexandra e Vanessa falam sobre a reação Petra quando soube que Mara tinha sido nomeada. A madeirense diz que é uma pessoa muito emotiva e que ficou assim por ser muito chegada a Mara. Diz ainda que não pode revelar em que circunstâncias a conheceu para proteger o seu segredo. Vanessa admite que Petra baralha todos os concorrentes e que não sabe se será missão ou jogo da amiga.


  • 13:10



    2012-10-31

    Nomeações continuam a dar que falar



    Nomeações continuam a dar que falar



    No jardim, as conversas sobre as nomeações continuam. Hélio e Wilson falam sobre a gala da noite passada e o jogador de poker explica os seus motivos para nomear Sandra. Wilson diz que não consegue «dar o mesmo canal» que Sandra costuma dar, mas que apesar de a terem poupado nas outras nomeações, desta vez já não conseguiu.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Petra não tem que pedir desculpa a Hélio



  • 22:51



    2012-10-30

    Petra não tem que pedir desculpa a Hélio



    Petra não tem que pedir desculpa a Hélio



    Hélio admitiu a Petra que só a salvou por jogo, para Ana não ir a nomeações com a professora. Petra sentiu-se muito ofendida, e reagiu com choro e indignação por causa de Mara. Vanessa disse que Petra devia de pedir desculpa ao cozinheiro, mas a professora não o vai fazer.
    Sandra entra na conversa, e diz que tem mais motivos para ficar chateada do que Petra e não está incomodada. Petra tenta ficar mais calma.


  • 22:37



    2012-10-30

    Hélio salva Petra



    Hélio salva Petra



    Hélio, depois da prova dos dilemas desta tarde, ganhou a possibilidade de salvar uma das nomeadas. Entre Sandra, Mara e Petra, o cozinheiro optou pela professora.
    Petra chora, e tem medo que Mara saia da casa. Hélio salvou por jogo, pela Ana.


  • 22:32



    2012-10-30

    Jean-Mark nomeia Mara e Petra



    Jean-Mark nomeia Mara e Petra



    Jean-Mark começa pelas nomeações, e tal como Hélio, Mara e Petra são as escolhas.
    A paixão por Sandra, a tanga "tigresa" e o roupão que desfila pela casa, também foram temas de conversa.


  • 22:29



    2012-10-30

    Wilson nomeia Sandra e Jéssica



    Wilson nomeia Sandra e Jéssica



    Falam em depilações, e de como a sensação da cera na axila do concorrente não é a melhor do mundo.
    Depois de fazer um rap para a Teresa, Wilson decide e nomeia Sandra e Jéssica.


  • 22:22



    2012-10-30

    Hélio nomeia Petra e Mara



    Hélio nomeia Petra e Mara



    Até então, as nomeadas: Mara, duas nomeações; Sandra, Petra e Tatiana, com uma nomeação.
    Hélio fala do amor fora da casa; e dentro da casa, mas em relação a Jéssica e Cláudio.
    A visita à sala dos segredos também foi tema de conversa.
    Mara e Petra são as nomeadas do cozinheiro.


  • 22:19



    2012-10-30

    Nuno fala de amor



    Nuno fala de amor



    Nuno não pode nomear, mas mesmo assim teve que enfrentar as perguntas de Teresa Guilherme. Falam de amor, da sua relação com Vanessa e da opção que teve que fazer esta tarde ao nomear automaticamente a Ana ...por amor.


  • 22:12



    2012-10-30

    Fábio nomeia Vanessa e Tatiana



    Fábio nomeia Vanessa e Tatiana



    A necessidade de se olhar ao espelho e a falta de jeito e esforço nos trabalhos domésticos, forma temas de conversa.
    A maturidade, ou a falta dela, também não passou desapercebida à anfitriã. Mara gosta de homens mais maduros, e repete-o vezes sem conta.
    Fábio nomeou Tatiana e Vanessa. Não nomeou Petra, porque a professora "agora está comigo", explica.


  • 22:08



    2012-10-30

    Cláudio nomeia Mara e Sandra



    Cláudio nomeia Mara e Sandra



    O jantar com Jéssica foi o tema que abriu o confessionário; e a paixão parece estar no ar entre a Barbie e o Ken, dentro e fora da casa.
    "O mais sexy da casa", é um título que Cláudio gostou de receber.
    Mara e Sandra são as escolhidas do Pt para ficarem nomeadas esta semana.


  • 21:54



    2012-10-30

    Rúben nomeia Mara e Petra



    Rúben nomeia Mara e Petra



    Rúben começa por mostrar o desenho que fez de Mara, e percebemos que pintura não é o dom do militar.
    Falam ainda das plantas, e de como Rúben é um entendido no que diz respeito aos horários de conversa que se deve de ter com as flores.
    "Quando a Tatiana saiu", falaram do pior momento que teve na casa.
    Mara, por falta de afinidade, e Petra pelos conflitos dentro da casa, são as nomeadas de Rúben.


  • 21:52



    2012-10-30

    Ana nomeada, Alexandra imune



    Ana nomeada, Alexandra imune



    Esta noite, Ana já está automáticamente nomeada, pelo Nuno; e Alexandra, depois da prova do dilema, ganhou imunidade esta noite.


  • 21:44



    2012-10-30

    Nuno não vai nomear



    Nuno não vai nomear



    Nuno tinha uma missão, mas não levou até ao fim. Para o castigar, a Voz obrigou-o a escolher entre Ana e Vanessa para ficar automáticamente nomeada para esta noite. Ana foi a escolhida. Nuno já não pode nomear mais ninguém hoje.



  • 21:39



    2012-10-30

    Os dilemas da casa



    Os dilemas da casa



    A Voz, durante a tarde, deixou os concorrentes cheios de dilemas. Um a um tinham de decidir se queriam abrir uma caixa ou não: a caixa tinha uma supresa que podia ser boa ou má, mas para a abrirem tinham uma consequência.
    Fábio e Hélio arcaram com as consequências e abriram a caixa. Fábio ganhou 50% do que tem na conta e Hélio pode salvar uma das meninas esta noite.


  • 21:28



    2012-10-30

    Os dilemas continuam



    Os dilemas continuam



    No que diz respeito aos dilemas, Wilson não abriu a caixa quando percebeu que a consequencia se relacionava com Petra. Alexandra, para abrir a caixa tinha que dar todo o seu dinheiro e o de Petra a Ana. Ela escolheu abrir e ficou imune esta noite.
    Tatiana e Jéssica não abriram a caixa por amor. Já Vanessa, abriu a caixa, por lavar a louça da casa, e ganhou 50% do valor que tinha na conta.
    Ana não abriu, para não prejudicar casa.


  • 21:27



    2012-10-30

    Mais uma noite de emoções



    Mais uma noite de emoções



    A Teresa já chegou, e os concorrentes já estão prontos para mais uma noite de emoções e nomeações.
    Esperam-se muitas surpresas para esta noite.


  • 21:01



    2012-10-30

    Elas também se cuidam



    Elas também se cuidam



    As dúvidas das mulheres: qual o vestido que fica melhor; quais os sapatos mais bonitos; qual a maquilhagem certa. Coisas que só quem "vive" no quarto rosa é que percebe.


  • 20:48



    2012-10-30

    Há quem vá jantando ...



    Há quem vá jantando ...



    Os concorrentes vão jantando na casa. Depois de Petra e Alexandra, que se sentaram sozinhas à mesa; é a vez de Rúben, Wilson e Tatiana de se abastecerem. Esta noite não há "jantar coletivo", é cada um por si.



  • 20:43



    2012-10-30

    Preparação para mais uma noite de emoções



    Preparação para mais uma noite de emoções



    No quarto azul, eles já se preparam para mais uma noite de nomeações.
    Depois do banho tomado, do corpo hidratado, uma roupa bonita é o que falta para estarem à altura da Teresa Guilherme.


  • 19:35



    2012-10-30

    Ana triste com nomeação automática



    Ana triste com nomeação automática



    No quarto rosa, a concorrente de Estarreja, chora pelo facto de ter tido uma nomeação automática e Nuno consola-a. Apesar de ter compreendido a atitude do colega e amigo, Ana não consegue evitar estar em baixo.


  • 19:26



    2012-10-30

    Jean-Mark, Sandra e a paixão louca...



    Jean-Mark, Sandra e a paixão louca...



    No sofá do louge, os dois concorrentes conversam..."não ajudas com esta paixão louca", diz o jovem sul-africano à jovem de Lousada..."há-de desaparecer", acrescenta. Sobre a conversa de há pouco com Hélio, Jean-Mark diz à colega que foi para lhe "tirar o orgulho" e diz-lhe também para não se preocupar com as supostas segundas intenções.


  • 19:20



    2012-10-30

    Jean-Mark encena desilusão amorosa



    Jean-Mark encena desilusão amorosa



    Com a ajuda de Hélio, Jean-Mark quer mostrar a Sandra que está mesmo apaixonado por ela e todas as encenações ajudam.
    Depois da cena com o Sul-Africano no jardim, Hélio fala com Sandra, e tenta convencê-la a aproximar-se dele.
    Sandra diz que não quer nada mais do que amizade com os concorrentes da casa.


  • 19:08



    2012-10-30

    Truques e dicas para conquistar as mulheres



    Truques e dicas para conquistar as mulheres



    No quarto azul, Wilson dá truques e dicas aos colegas Hélio, Fábio e Cláudio de como conquistar uma mulher, e até de como beijar.
    A duas horas de mais uma noite de nomeações, a Voz já deu autorização para prepararem o jantar.


  • 18:54



    2012-10-30

    Ansiedade no corpo



    Ansiedade no corpo



    Na sala, enquanto Mara e Fábio namoram, Jéssica faz alguns exercícios físicos. A Barbie diz que tem "Ansiedade no corpo".


  • 18:42



    2012-10-30

    Jantar restos do almoço



    Jantar restos do almoço



    E como parece que, esta noite, ninguém está com vontade de cozinhar, nem o Hélio, os concorrentes vão jantar os restos do almoço...a mesa já está posta...só falta ganharem apetite.


  • 18:17



    2012-10-30

    Nuno consola Vanessa



    Nuno consola Vanessa



    Vanessa ficou muito sensível depois dos últimos acontecimentos dentro da casa, em relação a Nuno.
    A bailarina não consegue conter as lágrimas, e o concorrente de Camarate dá o seu ombro para ela chorar e tenta acalma-la.


  • 17:48



    2012-10-30

    Fruta para o lanche



    Fruta para o lanche



    Os concorrentes da casa incluem fruta no lanche desta tarde. Entretanto Jean-Mark mostra os músculos a Sandra....será da fruta?


  • 17:48



    2012-10-30

    Surpresa da Voz



    Surpresa da Voz



    A voz tem uma supresa para os concorrentes. Um a um, deve de ir ao confessionário ...


  • 17:32



    2012-10-30

    "Escolhi o amor", Nuno







    Depois de ter revelado aos colegas o seu castigo, o jovem diz agora a Vanessa, Alexandra e a outros colegas presentes ter escolhido o amor, quando, entre Vanessa e Ana, escolheu a segunda para ficar nomeada..."como qualquer pessoa escolheria", diz.


  • 16:58



    2012-10-30

    Nuno castigado pela Voz



    Nuno castigado pela Voz



    Por ter revelado que ontem estava em Missão, violando, desta forma, o quinto mandamento da Voz, Nuno foi penalizado.
    Na sala de estar e em frente aos colegas, o concorrente diz agora o castigo que lhe foi atribuído: não vai poder nomear esta noite e teve de escolher para ficar automaticamente nomeada, a Vanessa ou a Ana...o jovem revela aos colegas que nomeou a concorrente de Estarreja. Recebeu depois um forte abraço de todos.


  • 16:51



    2012-10-30

    Muito tempo livre...dá nestas coisas



    Muito tempo livre...dá nestas coisas



    Wilson e Jean-Mark simulam agora estar a jogar um jogo de futebol no plasma da sala de estar. Com duas a tigelas a fazerem de comandos, eles fazem remates, avançam, recuam no campo, discutem jogadas, marcam golos e fazem o relato do jogo ao mesmo tempo...é caso para dizer que, tempo livre a mais, dá nisto...


  • 16:44



    2012-10-30

    Sandra e o casaco com orelhas



    Sandra e o casaco com orelhas



    E parece que o casaco de padrão animal com orelhas que Jéssica recebeu está a fazer furor na Casa...agora é a jovem de Lousada que não o despe...não só não o despe como canta, dança e simula um strip com ele...e já disse à "princesa rebelde" querer um igualzinho para si...